Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Roronoa

Tirar o Jonas da equipa não é solução nenhuma agora. Por acaso esquecem se que o Guedes não está? Querem inventar quem ali? Rafa? Cervi? Salvio? Ninguém oferece garantias.

Jonas não tem estado bem a nível físico mas conseguiu ser o único jogador do Benfica que se apresentou a um bom nível contra o moreirense e não marcou por puro azar.

É uma não questão.

Semper Fidelis

Jonas: "Há ainda muita competição pela frente"

sim, ainda dá para teres lesão no outro astragalo...

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2017, 00:06
está a fazer a pre epoca

Ainda? foda-se.

Jogar mais á bola. Fama subiu lhe á cabeça?

Tr - 17

Eu tirava o Jonas.

Não estou a dizer que a culpa é dele. Mas ele não está bem e não lhe fará mal entrar no decorrer do jogo. E a jogar com um avançado apenas, o Jonas não é o melhor.

Além disso pode permitir desbloquear o nosso jogo a meio-campo, fazendo avançar o Pizzi.

Zeite

Eu ja tinha dito e volto a dizer o Jonas ao mais alto nivel nao volta mais.
A malta que aceitar esse facto. Ja nao e' novo e teve uma lesao dificil.

Isto e' o Jonas agora. Ha que pensar na equipa sem ele se o Benfica querer ganhar alguma coisa.

L3GEND

Ninguém volta de uma lesão como o Jonas teve, e começa a carburar. Não dá, por muito bom que se seja.

O Jonas, esta época, devia ser gerido com um processo de integração na equipa lento, a ir jogando a espaços ou saído do banco quando fosse preciso. Ele é um jogador monstruoso, mas não é inquebrável.

O Guedes na grande forma em que se encontrava, era essencial para a manobra da equipa. Os 30 milhões por ele no Verão, era uma venda inquestionável. Agora, foi simplesmente não pensar  no que era melhor para a equipa em termos desportivos.

piruças

Citação de: Zeite em 31 de Janeiro de 2017, 00:38

Isto e' o Jonas agora. Ha que pensar na equipa sem ele se o Benfica querer ganhar alguma coisa.

Eu não sei se isso é exatamente assim. Mas o problema são as alternativas para o lugar. O Gonçalo já não está cá e o Rafa está com um rendimento baixo.

Sem_Medo

É craque e nem preciso de o dizer que toda a gente sabe, mas claramente ainda está a procura da melhor forma.

BENFIKA

Fisicamente está longe do desejado, e ainda por cima está a melhorar indices numa fase má da equipa.

O problema é que agora não há Guedes para jogar no lugar dele, e dar alguma ligação e movimentos de rotura.

Semper Fidelis

Citação de: Zeite em 31 de Janeiro de 2017, 00:38

calma! temos o Mitroglou ou o Jimenez (que estão disponíveis à vez) além do Jovic...

Andris

Citação de: lmalves em 31 de Janeiro de 2017, 00:16
Está muito mal, o que é natural. O que não é natural é a gestão que tem sido feita.
É isto mesmo. Tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos do nada.

É notório que está a anos-luz do que pode produzir e o Guedes era uma excelente alternativa enquanto o Jonas voltava à sua melhor forma, mas que fomos nós fazer? Vender o Guedes.

oliverghost

Ele, o Pizzi e o Mitro. Parecem zombies em campo. A culpa não é deles.

elpayaso10

É mais problema que solução, tem condicionado a equipa.

francisco

Está a fazer a pré-época agora. "Bater" no Jonas é simplesmente parvo.

MTrigueiros

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:26
Está a fazer a pré-época agora. "Bater" no Jonas é simplesmente parvo.

Ainda assim tem dois apontamentos do crl. Um passe a isolar o Cervi (?) e um cruzamento muito bom para o Mitroglou, salvo erro. Aqueles pormenores que fazem a diferença.