Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Motörhead

Se sair agora é mais um tiro no pé...

tino

Citação de: Rakitic10 em 10 de Fevereiro de 2017, 11:25
O presidente Luis Filipe Vieira está a fazer tudo para o manter. Mas a questão é que são muitos milhões e é sempre dificil alguem com essa idade recusar.

:rir:
Parece que não conheces o nosso presidente. :whistle2:

Miguelito22

A mim o que mais me fascina é ver gente a acreditar em tudo mas mesmo tudo que sai na imprensa já para não falar que esta historia aconteceu na mesma altura do ano passado salvo erro.

Noticias para desestabilizar o jogador e o grupo.

Rakitic10

Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2017, 11:45
A mim o que mais me fascina é ver gente a acreditar em tudo mas mesmo tudo que sai na imprensa já para não falar que esta historia aconteceu na mesma altura do ano passado salvo erro.

São 2 jornais e um deles sabemos que não brinca com coisas dessas.

rlaranjeiro

Citação de: Rakitic10 em 10 de Fevereiro de 2017, 11:58

São 2 jornais e um deles sabemos que não brinca com coisas dessas.

Eu tb acredito que seja verdade mas e' A Bola que nao brinca com noticias? lol

Biscai@

Citação de: tino em 10 de Fevereiro de 2017, 11:45
Citação de: Rakitic10 em 10 de Fevereiro de 2017, 11:25
O presidente Luis Filipe Vieira está a fazer tudo para o manter. Mas a questão é que são muitos milhões e é sempre dificil alguem com essa idade recusar.

:rir:
Parece que não conheces o nosso presidente. :whistle2:
Só confirma o que muitos disseram... a venda do Guedes foi um erro e um tiro no pé, agora não pode vender o Jonas como já o queria fazer no último verão antes da lesão do Pistolas... mas é como dizes, já todos conhecemos o Vieira, se a proposta for boa e o Jonas quiser ir para a China, o Vieira não vai fazer esforço nenhum para o manter no Benfica... temos o Jimenez que não quis ir para a China... o plantel do Benfica é profundo, só faltam é médios de qualidade.

Xanghai

A um pertencem os direitos desportivos do Jonas? Temos 100% ou foi negociada uma parte com a renovação do contrato?

luis_m_asa_f

Citação de: Xanghai em 10 de Fevereiro de 2017, 12:04
A um pertencem os direitos desportivos do Jonas? Temos 100% ou foi negociada uma parte com a renovação do contrato?

O Benfica não detém nada, na medida em que a puta Mendes gere a cabeça do Vieira...

Universo Benfica

Face às notícias hoje vindas a público, o Sport Lisboa e Benfica informa que até ao momento não chegou qualquer proposta concreta do clube Chinês Beijing Guoan para aquisição do jogador Jonas.

Recordamos que Jonas tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica até julho de 2018, com cláusula de rescisão definida, sendo um ativo de enorme mais-valia, de muito reconhecido mérito para todos os Benfiquistas e que, ainda recentemente, o jogador voltou a manifestar o agrado e total empenho por integrar o nosso Clube.

Direção de Comunicação

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/v32D5mAIUk2qNcdzxyhW0Q

Slipknot_BMC

pronto podem acalmar a piriquita agora??

pahh noticia claramente para destabilizar o jogador e o Benfica

ao fim de tantos anos não aprenderam ainda ?

Juvelacio

A Bola e o Record a querer desestabilizar... o Jonas e o Benfica. Às vezes acho que vivem num universo paralelo...

Xanghai

Citação de: Universo Benfica em 10 de Fevereiro de 2017, 12:05
Face às notícias hoje vindas a público, o Sport Lisboa e Benfica informa que até ao momento não chegou qualquer proposta concreta do clube Chinês Beijing Guoan para aquisição do jogador Jonas.

Recordamos que Jonas tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica até julho de 2018, com cláusula de rescisão definida, sendo um ativo de enorme mais-valia, de muito reconhecido mérito para todos os Benfiquistas e que, ainda recentemente, o jogador voltou a manifestar o agrado e total empenho por integrar o nosso Clube.

Direção de Comunicação

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/v32D5mAIUk2qNcdzxyhW0Q

"...informa que até ao momento não chegou qualquer proposta..."

Depois sempre dá para dizer: até sexta não tínhamos a proposta, ela chegou no sábado lol

Xanghai

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Fevereiro de 2017, 12:05

O Benfica não detém nada, na medida em que a puta Mendes gere a cabeça do Vieira...

Como assim não temos nada? Foi exigência do Jonas para renovar?

Quer dizer que ele pode ir para onde quiser e o clube nem pia?

luis_m_asa_f

Citação de: Xanghai em 10 de Fevereiro de 2017, 12:11
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Fevereiro de 2017, 12:05

Como assim não temos nada? Foi exigência do Jonas para renovar?

Quer dizer que ele pode ir para onde quiser e o clube nem pia?

Não percebeste a ironia do comentário  O0

totita

:rir: A sério  ? Já no ano passado foi igual . Noticia para destabilizar. O jogador já referiu várias vezes que não se move apenas por dinheiro. Recusou já antes . E eu acredito mais no jogador no que ns merda dos pasquins.