Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

merlin

#55800
O jogo de hoje era uma excelente oportunidade de os adeptos demonstrarem a revolta perante esta situação.
Nada melhor que chamar pelo jogador no aquecimento ou mesmo durante o jogo, a ver se a marioneta que ta la a fazer de presidente abre a pestana.

ccm

Citação de: Slbstriker em 07 de Agosto de 2018, 11:36
Citação de: defacer em 07 de Agosto de 2018, 11:30
Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Mas alguém tem dúvidas que o Jonas quer ficar em Portugal, o homem vive para a sua família e cá em Portugal está num país que fala a língua e é idolatrado. Tem mais segurança que no Brasil e escolas boas para as crianças.
É ÓBVIO!!!!!Meu Deus... Como é possível que não consigam ver isto!! O Jonas é muito família e o que lhe estão a fazer é uma canalhice sem tamanho!! Eu disse e repito, sou sócio há muitos anos, mas se ele sair, não contam com mais um tostão meu!! Vão gozar com o real caralho que os foda!!!

Também me parece que sim, o Jonas se quisesse já tinha ido para a China ou mesmo para algum país árabe para ganhar milhões, mas o que é certo é que ele sempre quis cá ficar, mas este ano, estão mesmo a querer empurrar o Jonas para fora do Benfica!

Se quiser ficar, fica. Tem contrato. É só cumprir o que assinou.

BC

Renova Jonas e manda os gajos foderem-se.

jpcafe

Arrebentam o tecto salarial com Ferreyras e Castillos.. depois dá nisto.

Totós do caralho.

nuno16577

Citação de: MxPxFx em 07 de Agosto de 2018, 10:21
Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2018, 21:30


Esses 71 não dão comissões.
Mas se não nos qualificarmos, nao há problema: fazemos uns 50 a vender jogadores e desses uns 5 vão para diversos bolsos.
É bem mais apetecível.

não quero entrar em teorias da conspiração mas se calhar este ano "tanto faz" ou até dá mais jeito não ir à Champions (serve de desculpa para meter mais dinheiro a rodar com vendas - Dias? Grimaldo? Gedson? Félix?) porque aparentemente porque muito que nos custe, NADA ESTÁ a ser feito para mostrar uma grande vontade de entrar na Champions!

Quase parece que os grandes reforços que fomos buscar este ano foi por indicação explícita de alguém... agora percebo o investimento mais ou menos pensado no Ferreyra e no Castillo, queriam despachar o Jonas!

Cada vez faz menos sentido o empréstimo de Raúl, Talisca e companhia.

Obrigado LFV, terás o que estás a semear!

Para teoria de conspiração só falta-

-Benfica Falha a Champions
-Benfica vê-se obrigado a vender os jovens , R. Dias, Felix e Gedson além do Jonas
-Rui Vitória é despedido pelo mau trabalho
-Para salvar a situação Jorge Jesus volta o Benfica
-Talisca, Raúl Jimenez voltam do empréstimo para reforçar o plantel, já que ambos são do agrado de JJ.


Brevemente num cinema perto de si.

Chelas

Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Arrebentam o tecto salarial com Ferreyras e Castillos.. depois dá nisto.

Totós do caralho.

O problema são os Luisoes e os Samaris

Pedro Nunes 28

Citação de: bellini em 07 de Agosto de 2018, 11:55
Citação de: areal em 07 de Agosto de 2018, 11:52
Citação de: defacer em 07 de Agosto de 2018, 11:30
Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Mas alguém tem dúvidas que o Jonas quer ficar em Portugal, o homem vive para a sua família e cá em Portugal está num país que fala a língua e é idolatrado. Tem mais segurança que no Brasil e escolas boas para as crianças.
É ÓBVIO!!!!!Meu Deus... Como é possível que não consigam ver isto!! O Jonas é muito família e o que lhe estão a fazer é uma canalhice sem tamanho!! Eu disse e repito, sou sócio há muitos anos, mas se ele sair, não contam com mais um tostão meu!! Vão gozar com o real caralho que os foda!!!
[/quote
]Já  somos dois,eu não pago desde  janeiro, desde a sabotagem ao penta.
eu nao pago quotas nem red pass desde a época do Roberto. E a BTV a seguir aos jogos com o fener tambem vai de vela.
Tudo começou nessa negociata do Roberto.....para mim foi a gota de água na altura.

Antimatter

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Citação de: MxPxFx em 07 de Agosto de 2018, 10:21
Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2018, 21:30


Esses 71 não dão comissões.
Mas se não nos qualificarmos, nao há problema: fazemos uns 50 a vender jogadores e desses uns 5 vão para diversos bolsos.
É bem mais apetecível.

não quero entrar em teorias da conspiração mas se calhar este ano "tanto faz" ou até dá mais jeito não ir à Champions (serve de desculpa para meter mais dinheiro a rodar com vendas - Dias? Grimaldo? Gedson? Félix?) porque aparentemente porque muito que nos custe, NADA ESTÁ a ser feito para mostrar uma grande vontade de entrar na Champions!

Quase parece que os grandes reforços que fomos buscar este ano foi por indicação explícita de alguém... agora percebo o investimento mais ou menos pensado no Ferreyra e no Castillo, queriam despachar o Jonas!

Cada vez faz menos sentido o empréstimo de Raúl, Talisca e companhia.

Obrigado LFV, terás o que estás a semear!

Para teoria de conspiração só falta-

-Benfica Falha a Champions
-Benfica vê-se obrigado a vender os jovens , R. Dias, Felix e Gedson além do Jonas
-Rui Vitória é despedido pelo mau trabalho
-Para salvar a situação Jorge Jesus volta o Benfica
-Talisca, Raúl Jimenez voltam do empréstimo para reforçar o plantel, já que ambos são do agrado de JJ.


Brevemente num cinema perto de si.

:confused:

jpcafe

O Jonas não é burro, obviamente que quer ganhar mais ou pelo menos o mesmo que todos os outros.

E bem merecido. Paguem ao homem o que ele vale (sem loucuras claro).

nuno16577

Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Arrebentam o tecto salarial com Ferreyras e Castillos.. depois dá nisto.

Totós do caralho.
Mas qual rebentar o teto salarial, aliás o DSO já tinha admitido que este iria aumentar.

diplomat

Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2018, 11:57
O jogo de hoje era uma excelente oportunidade de os adeptos demonstrarem a revolta perante esta situação.
Nada melhor que chamar pelo jogador no aquecimento ou mesmo durante o jogo, a ver se a marioneta que ta la a fazer de presidente abre a pestana.
Era isto

jpcafe

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2018, 12:32
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Arrebentam o tecto salarial com Ferreyras e Castillos.. depois dá nisto.

Totós do caralho.

O problema são os Luisoes e os Samaris

O problema é dares tecto salarial a um gajo recém chegado com menos 1ano que o Jonas e depois não quereres aumentar o Jonas.

Tinha tudo para dar merda.

jpcafe

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2018, 12:33
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Arrebentam o tecto salarial com Ferreyras e Castillos.. depois dá nisto.

Totós do caralho.
Mas qual rebentar o teto salarial, aliás o DSO já tinha admitido que este iria aumentar.

Foi a vinda do Ferreyra que causou isto tudo. Não duvides.

Não souberam lidar com a situação nem mostraram apreço ao Jonas.

nuno16577

Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2018, 12:34
Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2018, 12:32
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Arrebentam o tecto salarial com Ferreyras e Castillos.. depois dá nisto.

Totós do caralho.

O problema são os Luisoes e os Samaris

O problema é dares tecto salarial a um gajo recém chegado com menos 1ano que o Jonas e depois não quereres aumentar o Jonas.

Tinha tudo para dar merda.
O ferreyra tem 27 anos.

jpcafe

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2018, 12:33
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Arrebentam o tecto salarial com Ferreyras e Castillos.. depois dá nisto.

Totós do caralho.
Mas qual rebentar o teto salarial, aliás o DSO já tinha admitido que este iria aumentar.

O que o dso diz vale 0 para mim.