Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

olheiro20

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2018, 16:40
Todo estádio a gritar Jonas é que era.



Vamos ver o que o topo sul faz. Nao que o resto do estadio nao tenha capacidade, mas sera mais facil irem por arrasto.

fjorge

Estamos perante um jogador que fez 34 golos na última época no campeonato, algo que não é qualquer um que faz, aliás o último a chegar a esses números penso que foi o Jardel.

E agora, para justificar o injustificável parece que estão a falar de um jogador que tem vindo em decréscimo de rendimento e está acabado. Inacreditável mas só come disso quem quer.

alexis9000

Sinceramente, não quero ser desagradável (e se calhar já o estou a ser, mas que se dane), mas eu acho que o tempo do Jonas no Benfica já chegou ao fim...

Como dizia o José Cid: "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye".

Mas enfim, temos sempre que dizer adeus a certas coisas que não gostamos, e essa é que é a realidade inegável. Infelizmente.

olheiro20

Citação de: alexis9000 em 07 de Agosto de 2018, 16:47
Sinceramente, não quero ser desagradável (e se calhar já o estou a ser, mas que se dane), mas eu acho que o tempo do Jonas no Benfica já chegou ao fim...

Como dizia o José Cid: "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye".

Mas enfim, temos sempre que dizer adeus a certas coisas que não gostamos, e essa é que é a realidade inegável. Infelizmente.


Amigo, baseas o teu comentario no que? Se tivessemos provas de que ele estava "acabado", eu tambem seria a favor de o deixar ir a sua vida, mas nao existem tais provas. A unica prova que temos sao os golos que fez o ano passado, esses sim, falam por si.


alexis9000

Citação de: olheiro20 em 07 de Agosto de 2018, 16:49
Citação de: alexis9000 em 07 de Agosto de 2018, 16:47
Sinceramente, não quero ser desagradável (e se calhar já o estou a ser, mas que se dane), mas eu acho que o tempo do Jonas no Benfica já chegou ao fim...

Como dizia o José Cid: "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye".

Mas enfim, temos sempre que dizer adeus a certas coisas que não gostamos, e essa é que é a realidade inegável. Infelizmente.


Amigo, baseas o teu comentario no que? Se tivessemos provas de que ele estava "acabado", eu tambem seria a favor de o deixar ir a sua vida, mas nao existem tais provas. A unica prova que temos sao os golos que fez o ano passado, esses sim, falam por si.

Baseio o meu comentário em quase todas as notícias que dizem que o Jonas vai embora, no facto do Rui Vitória ter dito que não é convocado contra o Fenerbahce, e enfim, esses dois motivos para mim já são fortes que chegue para já não estar tão esperançado para que ele ficasse, gostava de acreditar, mas não acredito.

Sérgio 83134

Citação de: fjorge em 07 de Agosto de 2018, 16:43
Estamos perante um jogador que fez 34 golos na última época no campeonato, algo que não é qualquer um que faz, aliás o último a chegar a esses números penso que foi o Jardel.

E agora, para justificar o injustificável parece que estão a falar de um jogador que tem vindo em decréscimo de rendimento e está acabado. Inacreditável mas só come disso quem quer.

34 golos não fazem Castilho e Ferreyra juntos.

alexis9000

Citação de: Sérgio 83134 em 07 de Agosto de 2018, 16:55
Citação de: fjorge em 07 de Agosto de 2018, 16:43
Estamos perante um jogador que fez 34 golos na última época no campeonato, algo que não é qualquer um que faz, aliás o último a chegar a esses números penso que foi o Jardel.

E agora, para justificar o injustificável parece que estão a falar de um jogador que tem vindo em decréscimo de rendimento e está acabado. Inacreditável mas só come disso quem quer.

34 golos não fazem Castilho e Ferreyra juntos.

Veremos.


P.S: Castilho é a pronuncia madeirense, caso não saibas. Portanto não te fica muito bem a não ser que sejas madeirense ^^

Vianense

TODO O ESTÁDIO A GRITAR JONAS!!!

NÓS DEVEMOS-LHE ISTO!

me_and_no_more_

Todo o estádio mas é a gritar pelo Benfica e por quem quer que sejam os 11 que lá estejam dentro. Há um jogo muito importante para ganhar e jogadores novos que nada têm a ver com os erros da direção ou treinador e merecem o nosso respeito e apoio. O Jonas merece toda nossa consideração e gostaria (acho que é quase geral) que ele ficasse, mas hoje é Benfica, não é Jonas nem Vieira nem outra coisa qualquer.

Godescalco

Citação de: alexis9000 em 07 de Agosto de 2018, 16:56
Citação de: Sérgio 83134 em 07 de Agosto de 2018, 16:55
Citação de: fjorge em 07 de Agosto de 2018, 16:43
Estamos perante um jogador que fez 34 golos na última época no campeonato, algo que não é qualquer um que faz, aliás o último a chegar a esses números penso que foi o Jardel.

E agora, para justificar o injustificável parece que estão a falar de um jogador que tem vindo em decréscimo de rendimento e está acabado. Inacreditável mas só come disso quem quer.

34 golos não fazem Castilho e Ferreyra juntos.

Veremos.


P.S: Castilho é a pronuncia madeirense, caso não saibas. Portanto não te fica muito bem a não ser que sejas madeirense ^^

A regenificação do SB tem sido imparável.

Parecem as 7 pragas do Egipto.

Sérgio 83134

Citação de: alexis9000 em 07 de Agosto de 2018, 16:56
Citação de: Sérgio 83134 em 07 de Agosto de 2018, 16:55
Citação de: fjorge em 07 de Agosto de 2018, 16:43
Estamos perante um jogador que fez 34 golos na última época no campeonato, algo que não é qualquer um que faz, aliás o último a chegar a esses números penso que foi o Jardel.

E agora, para justificar o injustificável parece que estão a falar de um jogador que tem vindo em decréscimo de rendimento e está acabado. Inacreditável mas só come disso quem quer.

34 golos não fazem Castilho e Ferreyra juntos.

Veremos.


P.S: Castilho é a pronuncia madeirense, caso não saibas. Portanto não te fica muito bem a não ser que sejas madeirense ^^

Nao sabia.

olheiro20

Citação de: me_and_no_more_ em 07 de Agosto de 2018, 17:11
Todo o estádio mas é a gritar pelo Benfica e por quem quer que sejam os 11 que lá estejam dentro. Há um jogo muito importante para ganhar e jogadores novos que nada têm a ver com os erros da direção ou treinador e merecem o nosso respeito e apoio. O Jonas merece toda nossa consideração e gostaria (acho que é quase geral) que ele ficasse, mas hoje é Benfica, não é Jonas nem Vieira nem outra coisa qualquer.

Isso nem tem discussão, mas não é por gritares o nome do Jonas um par de vezes que deixarás de apoiar quem carregar o Manto Sagrado hoje.

ruibenfica80

Citação de: me_and_no_more_ em 07 de Agosto de 2018, 17:11
Todo o estádio mas é a gritar pelo Benfica e por quem quer que sejam os 11 que lá estejam dentro. Há um jogo muito importante para ganhar e jogadores novos que nada têm a ver com os erros da direção ou treinador e merecem o nosso respeito e apoio. O Jonas merece toda nossa consideração e gostaria (acho que é quase geral) que ele ficasse, mas hoje é Benfica, não é Jonas nem Vieira nem outra coisa qualquer.

Eu não vejo mal nenhum que em algum momento se grite pelo Jonas.
Até para os jogadores novos não vejo mal nenhum.

Há algum mal quando se grita pelo Eusébio?
Acho que até moraliza.

Reconhecer alguém que foi uma figura importante funciona como incentivo aos novos. É tipo: Estás a ver o que é conquistar esta massa? Bora! Um dia podes ser tu.



merlin

Citação de: alexis9000 em 07 de Agosto de 2018, 16:51
Citação de: olheiro20 em 07 de Agosto de 2018, 16:49
Citação de: alexis9000 em 07 de Agosto de 2018, 16:47
Sinceramente, não quero ser desagradável (e se calhar já o estou a ser, mas que se dane), mas eu acho que o tempo do Jonas no Benfica já chegou ao fim...

Como dizia o José Cid: "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye".

Mas enfim, temos sempre que dizer adeus a certas coisas que não gostamos, e essa é que é a realidade inegável. Infelizmente.


Amigo, baseas o teu comentario no que? Se tivessemos provas de que ele estava "acabado", eu tambem seria a favor de o deixar ir a sua vida, mas nao existem tais provas. A unica prova que temos sao os golos que fez o ano passado, esses sim, falam por si.

Baseio o meu comentário em quase todas as notícias que dizem que o Jonas vai embora, no facto do Rui Vitória ter dito que não é convocado contra o Fenerbahce, e enfim, esses dois motivos para mim já são fortes que chegue para já não estar tão esperançado para que ele ficasse, gostava de acreditar, mas não acredito.

Tá acabado sim senhor, tá acabado que nos próximos 20 ou 30 anos não verás um jogador  marcar 37 golos com 34 anos.
Ainda vou baixar mais a fasquia, não vais ver um jogador em 4 anos ter uma media de 30 golos, escreve o que te digo já ando aqui à uns anos.

Salvio18

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2018, 23:19
O Papel do Pedro Guerra é uma vergonha. E já se está a denegrir o Jonas na BTV. Que puta de nojo dessa escumalha que lambe as bolas do Vieira para manter o tacho. NOJO DISTO.

A ASSEMBLEIA QUE O FORÇADO ESTÁ A TENTAR ORGANIZAR QUE SE FAÇA POR FAVOR. Arranjem o caralho das assinaturas, já n posso mais com esta merda, tratam o Jonas como se fosse um Felipe Augusto na história do SL Benfica

O filipe augusto foi muito melhor tratado que o jonas, basta ver as vezes que o rui vitoria o defendeu, e depois olhar pra leviandade com que o mesmo abordou o assunto do jonas, como se tivesse a falar de um jogador qualquer.

Foi um momento deprimente, mais um pra caixa.