Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Guzmán

Em qualquer dos casos, o Jonas devia e merece jogar pelo menos 5 min na liga, para salvaguardar a hipótese de sagrar-se novamente campeão.

Devemos-lhe isso.

SLB37

Citação de: pastel1904 em 08 de Agosto de 2018, 22:59
Olhem lá, se o fire há uns dias disse aqui que já tinha assinado pelos árabes, o que é que aconteceu para estar a demorar tanto tempo esta história?

O fireeagle não disse que ele tinha assinado. Disse que era verdade que ele tinha um proposta para sair.... Vocês confundem logo tudo

Kurt Cobain 10

#56492
Jonas e Benfica: nova reunião esta quinta-feira

O empresário e irmão Thiago Gonçalves está em Lisboa e as duas partes estiveram reunidas esta tarde, mas não chegaram a um consenso, tendo por isso marcado um novo encontro para amanhã, quinta-feira.

Nesta altura, e segundo foi possível saber, todos os cenários estão em aberto.

Jonas tem uma proposta muito vantajosa da Arábia Saudita, do Al Nassr, mas o Benfica deseja manter o jogador, como Luís Filipe Vieira disse no fim do jogo com o Fenerbahçe, e quer nesse sentido prolongar o contrato que termina no final desta temporada. O clube já manifestou, aliás, a intenção de renovar ao jogador.

Por isso, e porque ainda não houve um entendimento, Jonas e o Benfica vão continuar a conversar.



http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/jonas-e-benfica-nova-reuniao-esta-quinta-feira?utm_campaign=auto-nt&utm_source=notifica&utm_medium=browser

flsb

Está melhor das costas ?

BC

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2018, 23:18
Citação de: pastel1904 em 08 de Agosto de 2018, 22:59
Olhem lá, se o fire há uns dias disse aqui que já tinha assinado pelos árabes, o que é que aconteceu para estar a demorar tanto tempo esta história?

O fireeagle não disse que ele tinha assinado. Disse que era verdade que ele tinha um proposta para sair.... Vocês confundem logo tudo
Confundem? Fazem de propósito, para confundir.

Mika21PA

Assim não deve jogar sexta.

ricardoslb1988

Meus amigos isto é assim: ou os árabes pagam a cláusula ou o Jonas fica. Para mim é muito simples. Ele tem contrato. Se renovar melhor. Se não renovar tem de ficar na mesma. O LFV que não faça dos sócios burros. Vender o Jonas nesta altura por 5M€ é um insulto a todos nós. Se não sabe gerir o clube pois então que saia.

X-rated

Citação de: diego040675 em 08 de Agosto de 2018, 22:18
O Jonas não merecia isto
Sempre foi um grande profissional
Acredito que hoje seja mais Benfiquista que o presidente
Nós é que não merecíamos isto!
Sempre fomos uns grandes adeptos!
Acreditamos que somos mais Benfiquistas, quer que o Jonas, quer que o presidente.

pastel1904

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2018, 23:18
Citação de: pastel1904 em 08 de Agosto de 2018, 22:59
Olhem lá, se o fire há uns dias disse aqui que já tinha assinado pelos árabes, o que é que aconteceu para estar a demorar tanto tempo esta história?

O fireeagle não disse que ele tinha assinado. Disse que era verdade que ele tinha um proposta para sair.... Vocês confundem logo tudo

Pelo seguimento da conversa na altura e quando ele pôs qualquer coisa de "infelizmente é verdade" fiquei com essa ideia. Então faço mea culpa.

bmuc79

Já desde o início da pré-época que se vê que Jonas parece não estar lá.
Não sei se quer sair ou não, na minha opinião já é altura de mudar.
A direcção entendeu igual o melhor salário e propor mais 2 anos.
Não concordo, mas respeito a decisão porque também o fizeram com o Luisão.
LFV foi inteligente e revelador do que está em questão com Jonas.
Fica com um contrato melhorado ou sai e aceita os 5M das Arábias?
A bola está com Jonas.

MOSTO1975

Citação de: X-rated em 08 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: diego040675 em 08 de Agosto de 2018, 22:18
O Jonas não merecia isto
Sempre foi um grande profissional
Acredito que hoje seja mais Benfiquista que o presidente
Nós é que não merecíamos isto!
Sempre fomos uns grandes adeptos!
Acreditamos que somos mais Benfiquistas, quer que o Jonas, quer que o presidente.
Tenho dito!!!!
Isso mesmo!!!

R_Mendes

Depois da birra que fez.nem de borla o.queria cà

mitro11

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Agosto de 2018, 23:34
Já desde o início da pré-época que se vê que Jonas parece não estar lá.
Não sei se quer sair ou não, na minha opinião já é altura de mudar.
A direcção entendeu igual o melhor salário e propor mais 2 anos.
Não concordo, mas respeito a decisão porque também o fizeram com o Luisão.
LFV foi inteligente e revelador do que está em questão com Jonas.
Fica com um contrato melhorado ou sai e aceita os 5M das Arábias?
A bola está com Jonas.

Até parece que teve muito tempo de jogo nesta pré época

O Vieira foi tudo menos revelador

Red2802

O Jonas está a treinar? Digam-me que sim...

Que eu saiba temos jogo na sexta e não consta do boletim clínico.

Ou isto agora virou um complexo de férias?

rotepa

#56504
Agora é que o LFV se lixou. Para guardar o Jonas mais esta epoca, tem de lhe dobrar o salario para as proximas três épocas ou seja quando téra 37 anos e ja sem pernas para correr. Debruça-te com isso sr Présidente.
10 anos a frente.