Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZauZau

Fantástico, brilhante, único. Uma lenda do Benfica!

Camisola_20

Citação de: francisco em 12 de Julho de 2019, 01:13
Um dia gostaria de perceber o porquê de o Luisão não ter tido algo semelhante.
Porque o Luisão insistitu que tinha que continuar a jogar e quis começar a epoca 2018-19.

Talvez lhe tenha faltado um Bruno Lage. Que com o Jonas o convenceu e ajudou a terminar a epoca e talvez com um Luisão teria sido frontal com ele e dito que dificilmente seria opção na epoca que se iria iniciar. Nunca se saberá.

Mas a culpa foi do Luisão e não do Benfica.

MxPxFx

OBRIGADO....

ontem caíu-me a ficha, estou verdadeiramente triste com esta retirada de uma pessoa que não conheço mas que tão boas coisas me deu e proporcionou, o ser humano é incrível em alguns aspectos... uma pessoa que talvez nunca encontre na vida, é uma referência para mim, alguém que admiro e que me inspirou...

que saudades que já tenho de saber que no meu clube há um pré-destinado, alguém que mesmo que o movimento corra menos bem, sabe SEMPRE exactamente o que fazer com a bola e à bola... seja em que situação fora!

Adeus LENDA!!! O "Eusébio" dos meus tempos... nunca vi melhor no Benfica!

alsohugo

Vi agora o vídeo do último dia.
Pá, sem palavras.

danielpm

Tudo tem um principio, meio e fim. Mas este fim está a custar-me pa caraças. Obrigado ao "melhor jogador que já vi com a camisola do Benfica". Deu imenso ao clube, sai daqui uma lenda. Um dia irei mostrar-te aos meus filhos, e dizer que durante 5 anos espalhaste magia neste campeonato.

Obrigado Jonas! :)

p.s.: gostava que ficasse na estrutura. Transpira Benfica.

paulocc

Citação de: slbenfever em 12 de Julho de 2019, 03:29
Citação de: mMateus em 11 de Julho de 2019, 17:12

Que foto incrível! Só mostra quão grande foi Jonas no Benfica!
o ebuehi tá fodido

Pedro.SLB.71

Não tenho palavras para descrever o que me vai na alma.

Obrigado Jonas!!!

LFVL

Algum link para a entrevista?


elon musk

É difícil dizer se que um homem não deve chorar quando um colhudo como o Jonas chora de amor pelo Benfica.

RuiLeca


Mirandês

Obrigado Jonas, sem palavras...

Que coisa Linda a entrevista da BTV...

Tanta gente que adora este HOMEM...Família, amigos, colegas, adeptos....Impressionante....

Obrigado por tudo JONAS....E já agora à nossa direcção que nos deu a Honra de ter um craque deste nível...

Muita saúde e sucesso... Jonas Jonas Jonas....

Vénia ao Jonas...


Londrino-85

Algum link para ver a entrevista do Pistolas?

24-7SLB

Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2019, 19:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2019, 19:12
O antigo avançado do Benfica Jonas estará presente, esta sexta-feira, às 18h00, na loja da Adidas no Estádio da Luz para uma sessão de autógrafos. Este será mais um momento para os adeptos do Clube mostrarem o carinho que nutrem pelo brasileiro.

Levem a camisola para ele autografar e poupam 300€

A isso chama-se fazer poupança!

Marrokinoum

Aquela ultima imagem dele a guardar a botas, a fechar a gaveta e a colocar aos mãos no Jonas 10....

Fodasse....

Nem "o Montanha" segurava a lagrima...

Puta de lenda!!! Jonas!!!!