Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

morgado

o jonas e gajo para marcar 20 golos na liga, a começar na 4º jornada

capitao nemo

A empresa que agência Jonas é a mesma de... Joel Campbell.

Obviamente é uma coincidência, mas podiam ser simpáticos porque como o negócio falhou por intransigência do Arsenal, dar um empurrãozinho ao Jonas para vir para o Benfica

bnfc

morgado

onde e que ja arranjaste a capa?

Génio da Luz

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2014, 01:14
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: enzogaitan em 03 de Setembro de 2014, 01:01
Vem tapar o lugar ao Derley... Não obrigado.

lol   entao a logica e.    mesmo que o Benfica tenha um  cepo qualquer,  e melhor não vir ninguém melhor para lhe tapar o lugar.

para que o JC  para vir tapar o lugar ao Artur.   não obrigado. 

que logica do caracas.

É um avançado completamente diferente do que temos. É o mais aproximado do 9,5 que JJ quer.

Além disso ele sabe que neste momento não tem hipótese de ser inscrito em nenhum clube que dispute a Champios, por isso não me parece que seja relevante

Pode ser inscrito na Champions em janeiro!

Xinas

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2014, 01:59

Está disponível...

era muito bom, e ficava fechado o plantel...

Blitzer

Venha ele !

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2014, 00:55
Ao contrário de muitos acho que vinha acrescentar qualidade, não é nenhum Ibrahimovic mas também não é o cepo que aqui fazem dele.

Fez um grande dupla com o Soldado, juntos marcaram 94 golos em 101 jogos (!), e na ultima época foi o melhor marcador do Valência.

Além disso é um jogador que encaixa no perfil que o Jesus andava á procura para esta posição.

FreddyAduFan

Depois de falhado o desejado, este ficar livre de repente e poder ser inscrito e nos nao aproveitarmos era de brandar aos ceus...

Era nao, vai ser >_>

odistraido

É fundamental que venha fazer dupla com o Lima.

El Patron

Tem uma característica que muito aprecio num avançado, remata muito bem e marca golos, que é o mais importante ... não está cá com merdas na hora de finalizar!

Acho que faria uma excelente dupla com o Lima e ambos marcariam imensos golos pois têem mobilidade e podem perfeitamente trocar regularmente de posição.

A isto acrescento o facto de serem servidos por Gaitan, Enzo e Salvio ... não tenho dúvida que os golos iriam aparecer e em quantidade!

SLB_5_Estrelas

já há capa do jogo? abola e o record fazem referencia?

FreddyAduFan

Mais uma dias de nos iludirmos, tal é o desespero por um avançado :(

SLBCARLOS

totita

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Setembro de 2014, 02:40
Mais uma dias de nos iludirmos, tal é o desespero por um avançado :(

neste desespero  :crazy2: