Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Messi87

Comunicado
Mercado fechou

Perante o continuo desfilar de nomes que a comunicação social insiste em associar ao Sport Lisboa e Benfica, a Benfica SAD informa que, com a chegada de Hany Mukhtar e com uma situação pendente relacionada com o jogador Jonathan Rodríguez, não haverá mais nenhuma contratação nesta janela de transferências. Todos os restantes nomes veiculados pela imprensa não têm fundamento por muita vontade que alguns agentes possam ter em valorizar os jogadores que representam.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40195/language/pt-PT/Mercado-fechou.aspx

NicolasTeixeira

Praticamente confirmado pela direcção.

pedroso

diob121

cwally

REDAGUIA

Depois deste comunicado parece que este vem, e muito bem parece mesmo ser craque ?

Ramiro Lopes

Citação de: pedroso em 16 de Janeiro de 2015, 11:39
este ou não vem ninguém.
Citação de: diob121 em 16 de Janeiro de 2015, 11:52
Se vier é só este.
Não sei se será assim. Parece-me que o Benfica está confiante que a "situação pendente" se vai resolver. Caso contrário, deverão procurar outro jogador com as mesmas características.

splendini

Este comunicado era o que precisávamos.

Já basta a campanha de baixo nível orquestrada pelos do costume em relação às arbitragens, não precisamos também que os jornais e a janela de transferências venha mexer com a estabilidade do clube numa altura fulcral da temporada. Este comunicado vem colocar os pontos nos i's... estamos bem e recomenda-se e quanto muito entra mais um jogador... o Jonathan.

Ponto final.  :clap1:

cmvc78

A situação pendente poderá estar relacionada com o Elbio Alvarez...

:slb2: :slb2:

pedroso

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Janeiro de 2015, 12:01
Citação de: pedroso em 16 de Janeiro de 2015, 11:39
este ou não vem ninguém.
Citação de: diob121 em 16 de Janeiro de 2015, 11:52
Se vier é só este.
Não sei se será assim. Parece-me que o Benfica está confiante que a "situação pendente" se vai resolver. Caso contrário, deverão procurar outro jogador com as mesmas características.

Atendendo que estejam confiantes em contratar este jogador... se falhar por certo vão procurar outro jogador! Se calhar o campbell foi lançado hoje para de certa forma pressionar o Peñarol.

fyure

Pronto, se dúvidas houvessem do interesse. Parece que é uma questão de números, então.

_JonasThern_

Excelente comunicado. A equipa parece estar, finalmente, focada nos seus objectivos e estão, também finalmente, a jogar como equipa. Entram só mais dois putos. É com estes que vamos à luta e é com estes que vamos vencer. Demonstração enorme de confiança nesta equipa que bem merece. Rumo ao 34.