Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

Citação de: nuno666 em 19 de Janeiro de 2015, 11:43
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 15:17
Não se armem em moralistas. Toda a gente que está a criticar está a falar no condicional. Se acontecer....merda!

falar assim é facil...mas quando o falcao foi campeao e o maior goleador do campeonato e saiu por 45 milhoes...nao acredito que nessas alturas so disses te merda....
tambem nao acredito que qd viste o fernando a carregar com o porto as costas e a levar a muitas e muitas conquistas...tambem nao disses te so merda...
e para nao te fazer dizer palavroes pk ai ja tenho msm a certeza que merda nao disses te pk disses te bem pior qd viste jardel equipar a porto....deco tambem  por isso agora é facil dizer merda se o vires a marcar muitos golos e daqui a uns anos a sair desse clube por 45 ou 55 milhoes...ai nao vais dizer so merda....Penso eu de K'''''

Acho que não percebeste.
"Merda" não é se vier o jogador, "merda" é se vier e for imediatamente emprestado.

Logan

No Uruguai já se fala que vai custar cerca de 6M€.

"De acordo com a imprensa uruguaia, Jonathan Rodriguez assina pelo Benfica a troco de pouco mais de seis milhões de euros, do quais 3,4 milhões são para o Peñarol. O avançado vai assinar por cinco épocas.

Élbio Alvarez também deve viajar para Lisboa"

Red skin

Esta novela faz-me lembrar as novelas de antigamente... pensava que o SLB já tinha mudado os guionistas, mas afinal ainda deve subsistir uma ovelha ranhosa...

SLB_paixao

Se demorar mais uma semana os valres vão chegar aos 9M

:-X

Safe

Estas novelas dão-me nojo...
"vai", "vem", "está por dias", "complicou-se", "presidente garante", "só é libertado se pago a pronto", blabla...

quando tinha 13 e 14 anos é que vibrava com esta merda e esperava ansiosamente pelas 03.00h da manhã para ver quem era o cromo novo que vinha na capa.

Mas desde que um tal de Tomasson se esfumou caguei para estas novelas. Apesar de já dar o Jonathan por garantido desde o comunicado que o Benfica emitiu...quer vir, vem...não quer, que se ponha no crl. Simples.

Apollo_22

Os 6M acho que são o passe mais os salários... dará cerca de meio milhão de euros ano.

Acho que ele tem excelentes caracteristicas, muito rápido e potente, remata bem com ambos os pés, falta-lhe jogo de cabeça e, segundo diz quem o conhece melhor, cultura táctica.

O Derley é o esforçado do Benfica... e aquele esforço todo tem pouco sumo... segura bem de costas e tal, depois vira mas perde, ou perde tempo de remate, ou falha, ou perde tempo ou... bolas... nunca dá nada... e assim é fdd.

diob121

Citação de: Safe em 19 de Janeiro de 2015, 14:59
"vai", "vem", "está por dias", "complicou-se", "presidente garante", "só é libertado se pago a pronto", blabla...

quando tinha 13 e 14 anos é que vibrava com esta merda e esperava ansiosamente pelas 03.00h da manhã para ver quem era o cromo novo que vinha na capa.

Mas desde que um tal de Tomasson se esfumou caguei para estas novelas. Apesar de já dar o Jonathan por garantido desde o comunicado que o Benfica emitiu...quer vir, vem...não quer, que se ponha no crl. Simples.
Lembro-me que vibrei com a vinda do luis garcia do espanyol... foi o verão todo a ver as capas dos jornais sobre ele, depois acabou por não vir  ;D

Safe

Citação de: diob121 em 19 de Janeiro de 2015, 15:05
Citação de: Safe em 19 de Janeiro de 2015, 14:59

Lembro-me que vibrei com a vinda do luis garcia do espanyol... foi o verão todo a ver as capas dos jornais sobre ele, depois acabou por não vir  ;D

e o Oubiña do Celta? And so on...

smballs77

Está quase quase.....escreve a BOLA.

Empresário de Jonathan Rodríguez confirma saída iminente

Jonathan Rodríguez, avançado do Peñarol, está a um passo de reforçar o Benfica, segundo o empresário do jogador, Jorge Chijane, que fala de uma venda histórica para o clube uruguaio.

«O Penãrol teve de aceitar algumas condições em relação à forma de pagamento, mas está quase fechado. E é preciso salientar a boa vontade do vice-presidente Walter Pereyra e do presidente Damiani para que a transferência se concretize. É a maior venda da história do Penãrol, não se pode comparar nem com a de Fernando Morena [em 1979, para o Rayo Vallecano], tendo em conta, claro, as diferentes épocas», disse Jorge Chijane, citado pelo jornal Ovación.

Segundo a imprensa uruguaia, o Benfica terá de desembolsar 7 milhões de dólares (cerca de 6 milhões de euros) para contratar Jonathan Rodríguez, que deverá viajar para Portugal ainda no decorrer desta semana. 14:16 - 19-01-2015

O que eramos nós sem estas novelas mexicanas/uruguaias....EHHEHEHEHEEHEH

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

6 milhões??fdx...espero que não venha a ser outro flop.

Slipknot_BMC

6M porra axo que ate ao final do mes xega aos 10M

Slipknot_BMC

PS- Tou farto desta novela ainda nao xegou e ja estou farto do gaijo.

michel77

tecoteco

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2015, 17:51
Acho muito bem que o Elbio Álvarez venha com ele.

Se pagámos por ele e se já está recuperado das lesões que sofreu... então também acho bem. Lembro-me de o ver num Mundial_sub 17 e míudo tinha uma qualidade tremenda. Quem sabe ainda pode ser aproveitado devidamente...

Dos 4,4M€ que pagamos pelos 3 jovens (1,5M€ de sinal + 2,9M€ na transferência) este é que era o CRAQUE. o Jim Varela e o San Martin eram os "Andrés Diaz" do pack.

O Jim Varela ainda dá uns toques. o San Martin é cepo. o Élbio é o Craque.
Espero que esteja recuperado, porque este "jovem" custou perto de 3M€... em 2012!
Há 1 ano até se falou que iria terminar a carreira. Veremos em que condições chega cá.

PS: Por curiosidade o Gianni Rodriguez veio por 800 mil€. (Fonte transfermarkt.pt)
PS2: O Gaston Silva, central que nunca veio, e a transferência foi anulada, custaria também 800 mil€ (fonte: Mais futebol http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-elbio-alvarez-penarol-juan-san-martin-maisfutebol/520e4a4d30043341345a8316.html)

tecoteco

Citação de: tecoteco em 19 de Janeiro de 2015, 16:15
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2015, 17:51
Acho muito bem que o Elbio Álvarez venha com ele.

Se pagámos por ele e se já está recuperado das lesões que sofreu... então também acho bem. Lembro-me de o ver num Mundial_sub 17 e míudo tinha uma qualidade tremenda. Quem sabe ainda pode ser aproveitado devidamente...

Dos 4,4M€ que pagamos pelos 3 jovens (1,5M€ de sinal + 2,9M€ na transferência) este é que era o CRAQUE. o Jim Varela e o San Martin eram os "Andrés Diaz" do pack.

O Jim Varela ainda dá uns toques. o San Martin é cepo. o Élbio é o Craque.
Espero que esteja recuperado, porque este "jovem" custou perto de 3M€... em 2012!
Há 1 ano até se falou que iria terminar a carreira. Veremos em que condições chega cá.

PS: Por curiosidade o Gianni Rodriguez veio por 800 mil€. (Fonte transfermarkt.pt)
PS2: O Gaston Silva, central que nunca veio, e a transferência foi anulada, custaria também 800 mil€ (fonte: Mais futebol http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-elbio-alvarez-penarol-juan-san-martin-maisfutebol/520e4a4d30043341345a8316.html)

O Pack dos 5 custaria 6M€, com o Élbio a representar metade do valor!