Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSempre20

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2015, 18:12
Tem um Pique impressionante..  não me lembro de termos um PL com um pique destes. Nem o Suazo...

Ao nível do Pique , velocidade é capaz de bater o próprio Markovic...  Isto para os Centrais é um terror... perdem aquele "pintelhos" de tempo para poderem decidir melhor os lances por terem um jogador com estas caracteristicas sempre por perto.

E mais rapido do que o Markovic bola no pé  :huh:?

trucatruca

Citação de: Mariachi em 22 de Fevereiro de 2015, 18:12
Sei que é precipitado e eu até nem conheço bem o jogador, mas o primeiro que me veio à cabeça depois de ver o resumo foi, Rodrigo.
Acho que vai ser melhor. E se eu gostava do Rodrigo, mas este é ..."uruguaio".

Diogo20

Citação de: Aakeonan em 22 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: Aakeonan em 22 de Fevereiro de 2015, 18:01
Depois tem uma coisa que me agrada, aquela pinta de gajo que cresceu na rua, de ar sacana e espírito rebelde, tipo Miccolli.

Esse tipo de malta costuma-se dar bem por aqui, o "amor" que lhes damos fazem-nos sentir em casa e eles retribuem com essa rebeldia que transformam em sangue, suor e lágrimas pela camisola.  :cool2:

Só para acrescentar, gajos como Miccolli, Lavezzi, Tevez, Osvaldo...aqueles "enfant-terribles" que jogam a trincar a língua...no Benfica eram peixe na água.

PS- Bem que podíamos sacar o Osvaldo, tanto talento.  ^-^
O problema do Osvaldo é outro. Não tem cabeça nenhuma.
Mas entendo o que dizes, é esta raça e garra dos sul-americanos.
O Jonathan há-de ser mais um "Maxi" no que toca a esse aspecto  ^-^

pedroso

Bem disseram os gajos do penarol que fizeram mau negócio...  Vamos esperar para ver.

Cardozo_7.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2015, 18:13
Citação de: Mariachi em 22 de Fevereiro de 2015, 18:12
Sei que é precipitado e eu até nem conheço bem o jogador, mas o primeiro que me veio à cabeça depois de ver o resumo foi, Rodrigo.
consegue ser pelo menos mais rapido do que ele... e o Rodrigo não era lento,agora pensa ;D

Penso que o aranque do Jonathan é mais forte, o Rodrigo era rapido quando embalava.

L@udrup

Que não seja mais um "Urreta" e que seja aproveitado, bons pormenores, velocidade e facilidade de remate...

a rever...  :confused:

J_PN

E o Rodrigo de matador tinha muito pouco.

20Nico Gaitan20

e tem atitude...adoro isso nos  jogadores, mas como é uruguaio, nem é de estranhar, eles são assim por natureza

flsb

É raçudo e movimenta-se bem na área .

Diogo20

Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 18:15
Nos sub-21 de Espanha era ele o matador.

trucatruca

Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 18:15
O que o Rodrigo tem de bom, é o sangue espanhol misturado com o brasileiro.

Oliveira1

Se começa a marcar muitos golos vai ter vida dificil aqui no forum.

;D

Gonçalo Santos

El Cabecita. Espero que ainda seja útil este ano.

tiagoterceira

Cardozo_7.

Acima de tudo fico extremamente feliz porque temos aqui uma mais valia e uma alternativa para o ataque, quando o Lima não funciona não pode jogar Derley.