Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Citação de: cipri_slb em 04 de Abril de 2015, 02:37
A partir do momento que uma selecção têm Cavani e Suarez que jogam em grandes clubes europeus e depois como 3º avançado têm o Jonathan Rodriguez que joga na equipa B do Benfica para mim está tudo dito.... Mas pronto siga vamos em Abril ainda deve estar em adaptação para os pró-JJ  :rir:

E achas que se o Cavani viesse não sentava um mesito para o Lima?

silvio santos

Tenho a sensação de que este jogador não foi indicado pelo jesus. Não é  indicado por ele vai sentar até a situação se tornar vergonhosa,como outos que por aqui passarão que não foram indicados pelo jesus,isto é  vergonhoso  :bah2:

Universo Benfica

*Crow*

já estava com saudades das pancadas do treinador fds

Rui_sem_nome

Estou tão farto destas manias do jj. É com este e com o Sílvio.

Espero que se ponha a andar no fim da época.

SLBCARLOS

Citação de: Rui_sem_nome em 04 de Abril de 2015, 13:49
Estou tão farto destas manias do jj. É com este e com o Sílvio.

Espero que se ponha a andar no fim da época.
E uma autentica fraude.

Depois de perder 3 campeonatos seguidos sendo humilhado a torto e a direito, depois de esta epoca ja ter deitado ao lixo 9 pts nesta segunda volta aonde ja tinha garantido o campeonato   ainda não aprendeu.   
continua a insistir nos mesmos erros.  e com uma bazofia cada vez maior. 

Ja chega desta fraude. 

Ganhar o Campeonato ou Perdendo (o que para ele e a mesma coisa) =  RUA.

O Benfica precisa de um treinador que agora ajude o clube a dar o salto para outro patamar, coisa que com o Jorge não consegue e ja la vao 6 anos. 
E nesses 6 anos provou que para as tacas da liga vai dando, para as outras competições não me iludo.   
Forte contra os fracos, Fraco contra os fortes, Borrado de primeira nos jogos decisivos.

Precisamos de um treinador que meta o clube a frente de qualquer fetiche pessoal e que não seja um borrado nos momentos decisivos.   

Skjaer

Se fores campeão (bi) já estás "noutro patamar", que lógica teria mandar embora um treinador que já nos colocou no patamar dos bi-campeonatos?

Comigo não cola o "Jesus ou o caos" mas trocar de treinador deve sempre implicar algumas certezas de melhorias, o que não é fácil depois de um eventual bi-campeonato.

PB_124

Esta gripe faz-me lembrar as diarreias que dão aos jogadores emprestados pelo porco qd vão jogar cm eles.

JJ disse que não ia ser lançado simplesmente pq nao foi pedido dele. Ponto final

poliban

Citação de: PB_124 em 04 de Abril de 2015, 15:37
Esta gripe faz-me lembrar as diarreias que dão aos jogadores emprestados pelo porco qd vão jogar cm eles.

JJ disse que não ia ser lançado simplesmente pq nao foi pedido dele. Ponto final

Ah ele disse isso? Lol eu não ouvi nada disso.

_JonasThern_

Cria-se mais um mito. Depois de Jonas e Júlio César... Rodriguez nem que seja pelo preço que custou vai ser aposta mais cedo ou mais tarde. Não há caso nenhum aqui. Até aposto que quem o pede não viu ainda 2 jogos completos do rapaz.

poliban

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2015, 15:41
Cria-se mais um mito. Depois de Jonas e Júlio César... Rodriguez nem que seja pelo preço que custou vai ser aposta mais cedo ou mais tarde. Não há caso nenhum aqui. Até aposto que quem o pede não viu ainda 2 jogos completos do rapaz.

Neste momento joga muito pouco, melhor, joga para ele só.  Entendo perfeitamente não ser convocado.

PB_124

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 15:41

A segunda parte da frase é a minha opinião "simplesmente pq nao foi pedido dele. Ponto final"

Gandaia

Está cá há 3 meses. O Lima coonhece muito melhor o sistema e as ideias do Jorge Jesus. Vai ser aposta na próxima época. Neste momento Jonas e Lima dão muito mais garantias.

Jonimane

Citação de: PB_124 em 04 de Abril de 2015, 16:07
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 15:41

A segunda parte da frase é a minha opinião "simplesmente pq nao foi pedido dele. Ponto final"

A primeira é um facto indesmentível.
Para evitar contestação dos adeptos pela não convocação do jonathan mente-se no boletim clínico.
Como não tinham a certeza se chegava pagaram ainda 157 mil euros ao Nacional para deixarem o Lima marcar.
Só não vê quem não quer!