Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mistersilva74

Citação de: lolwut em 07 de Janeiro de 2015, 15:07
Citação de: Anarquista em 07 de Janeiro de 2015, 15:01
Depois do "Maldini da Roménia" (László Sepsi), do "novo Maradona" (Pablo Aimar), do "Beckenbauer de Santa Catarina" (Jardel) e do "próximo Rivaldo" (Talisca), o Sport Lisboa e Benfica mostra interesse neste "novo Cavani".

O passado mostra que o "sucessor" não está à altura do original. É esperar para ver, caso o uruguaio chegue mesmo a assinar contrato.

O "novo Maradona" era o Roger.

Então e o Panduru, o Platini dos Cárpatos?

COPERNICUS

Já vi senhoras da rua menos oferecidas.

Anarquista

Citação de: xikofonseca em 07 de Janeiro de 2015, 19:40A serio que queres manter o Aimar neste teu post???
Ele pode não ter sido o novo Maradona, mas para Maradona era o unico jogador o qual se merecia pagar bilhete, ao incluires o Pablito no mesmo post que Sepsi e Jardel, estas a ser injusto com um dos maiores(futebolisticamente falando) jogadores que ja passaram pelo Benfica!

A intenção do meu post não era comparar entre si os jogadores que representaram o Sport Lisboa e Benfica, mas sim apontar para a diferença de qualidade existente no "original" e no "sucessor".

Por muito bom jogador que Aimar tenha sido, não chegou ao nível do Maradona. Não justificou a comparação que se lhe fez, talvez injustamente.

E sobre a qualidade do médio argentino, não a ponho em causa, mas é certo que o melhor período da sua carreira não foi vivido de águia ao peito. Pode ter sido um dos melhores jogador que passou pelo clube, mas está longe de ter sido um daqueles que melhor contribuiu para ele. Mas, volto a afimar, não era isso que estava em causa.

Anarquista

Citação de: mistersilva74 em 07 de Janeiro de 2015, 19:53
Então e o Panduru, o Platini dos Cárpatos?

Lembrei-me de mais dois: o "Figo das Caxinas que depois virou Secretário" (Fábio Coentrão) e o "Totti dos pobres" (Jorge López Marco, aka Tote).

BernardoS10

Ruud

poliban

Record diz que Maxi vai ajudar na integração.
Eheh espectáculo, ainda nem se sabe de nada e dão uma noticia destas.
Palha.

NN_SLB

Sinceramente este não me parece nada por ai alem...

Taliscão

Dos nomes que se fala, este é o que menos conheço.

Dou o benefício da dúvida.

jgbg91

para esta altura da epoca é desnecessario

HJDK

Mais uma contratação "forçada" em que baixamos, de novo, as calças. Temos o rego todo à mostra. Por um lado é bom, já nem dói.

Taliscão

Assumindo que Talisca jogará no lugar do Enzo, faz falta claramente um novo avançado. Não sei é se é o tipo de avançado que o Benfica precisa...

O Gutierrez seria a minha primeira escolha, mas não sei se não seria caro.

Rodri_19

Citação de: Ruud em 08 de Janeiro de 2015, 09:40
3,5M€. Final da semana. Diz o DN.
A confirmar-se, só esperar que o problema congénito nunca o afete porque qualidade parece ter muita.

sardao

Este é mesmo um dos bons ou é um que "pode com jeitinho, se calhar, com sorte chegar a opção válida para a equipa A"?

Aquele história do Braga não "pinta" muito bem, tenho um mau pressentimento em relação a este matreco :confused: