Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KunAguero16

Segundo a Abola de ontem, em princípio voltará ao Pañarol e dessa forma o Benfica não tem prejuízo (?)

crowseye

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Abril de 2016, 13:39
Citação de: crowseye em 24 de Abril de 2016, 13:37
Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Abril de 2016, 11:05
Emprestar a um Braga ou Vitória na próxima época. Pode ser que de alguma coisa por cá. Fiquei com boa impressão dele na pré-época...mas obviamente não tinha espaço cá.

Não havia espaço? O mendes queria era despachar o Raúl, como o nosso grande líder não pode dizer não ao mendes, ele foi despachado para Espanha para vir o Usain Bolt mexicano.

Na pré-época mostrou muita coisa, só lhe faltou o golo, procurou o golo desesperada mente, mas infelizmente não conseguiu.

Deixar partir este rapaz será um grande erro.
Sim, mas mesmo sem Jimenez iria jogar pouco...neste momento necessita de jogar e isso só irá conseguir emprestado!

Talvez, os movimentos que o Jonathan faz não são tão aleatórios como as do Raúl, este último corre o campo todo e acaba por pisar os mesmo terrenos que o Jonas em vez de aparecer em zonas de finalização, o Jonathan é um matador, sabe muito bem que terrenos pisar, estou convito de que se ficasse teria muito mais tempo de jogo que o Raúl, acredito ainda que teria feito muito mais do que o Raúl, o problema do Jonathan é que o Benfica precisava de um avançado feito e o Jonathan é apenas um prospect de avançado, o mais ridículo nesta estória é que o Raúl não é de perto nem de longe um avançado feito.

O Jonathan devia ser emprestado a uma equipa do Tugão.

Andris

Para a próxima época, é emprestar a um clube português a ver no que dá. De preferência um que vá às competições europeias.

jgbg91

Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2016, 13:46
Segundo a Abola de ontem, em princípio voltará ao Pañarol e dessa forma o Benfica não tem prejuízo (?)

boa viagem

jgbg91

só em termos de comparação e na mesma equipa, este está com piores numeros que o Nelson oliveira. Tudo dito

aguia1

Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2016, 14:12
só em termos de comparação e na mesma equipa, este está com piores numeros que o Nelson oliveira. Tudo dito
pizzi melhores numeros que hazard, tudo dito..

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2016, 13:46

Tem contrato com o Benfica até 2017. Não acredito que volte ao Uruguai já na próxima época. Acredito mais que seja emprestado no Tugão, para ver se realmente vale a pena contratá-lo em definitivo ou não.

jgbg91

Citação de: aguia1 em 24 de Abril de 2016, 15:07

eu falei na mesma equipa, caso não saibas o nelson esteve emprestado ao depor, e fez algo que este não fez, que foram golos

ELITE

Tifosi

Pensei que este ia dar jogador, até me pareceu um bom empréstimo mas...

Flavius Julius

Citação de: Andris em 24 de Abril de 2016, 14:05
Para a próxima época, é emprestar a um clube português a ver no que dá. De preferência um que vá às competições europeias.
bom era ao Braga!

Becken

Tem qualidade para fazer golos na Liga Portuguesa. Guimaraes, Braga, Paços, Belenenses seriam bons clubes para voltar a ganhar confiança e ganhar dinheiro com a sua venda.

Vieri

Caso estranho para mim.
Na B entrou de forma impressionante, muito mais do que Jovic por exemplo, hiper rápido, facilidade de golo incrível. Prometia imenso!
De repente... puf, empréstimo e desaparece do mapa.
Muito estranho.

Miguelito22

Mas o Benfica comprou o jogador?

Que eu saiba estava 2 épocas emprestado a nós.

aguia1

Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2016, 16:08
Citação de: aguia1 em 24 de Abril de 2016, 15:07

eu falei na mesma equipa, caso não saibas o nelson esteve emprestado ao depor, e fez algo que este não fez, que foram golos
pode ser na mesma equipa mas epocas diferentes. Ate posso usar novamente o hazard como exemplo, em que na mesma equipa fez uma grande epoca 14/15 e uma miseria em 15/16.