Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Deve ser porque não é das escolas do Benfica.

Toribas

Far(away)

::ZEBODA::

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 16:08

não... é mesmo que é mto bom jogador e já mostrou que pode ser uma mais valia para o SLB.

Toribas

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 21 de Abril de 2010, 16:11

não... é mesmo que é mto bom jogador e já mostrou que pode ser uma mais valia para o SLB.

Isso é uma evidência, realmente.

Vieri

Citação de: ::ZEBODA:: em 21 de Abril de 2010, 16:06
Este é o único jogador emprestado que tem qualidade para jogar no SLB, já na próxima época.

Parece-me que não há grandes dúvidas disto, embora também tenha visto grandes qualidades naquele miúdo que chegou a ser capitão da selecção do Brasil nas camadas jovens.
Mas este está no ponto.
O resto, ou está verde ou está podre ou já não conta...

Strata

Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2010, 19:30
Este é o único jogador emprestado que tem qualidade para jogar no SLB, já na próxima época.

Parece-me que não há grandes dúvidas disto, embora também tenha visto grandes qualidades naquele miúdo que chegou a ser capitão da selecção do Brasil nas camadas jovens.
Mas este está no ponto.

Concordo. Também não estou a ver mais nenhum que possa entrar assim de caras no plantel para a próxima época. Quanto ao Bastos, reconheço-lhe qualidades, e espero que lute arduamente para merecer oportunidades de regressar ao Benfica. Está nas suas mãos.

::ZEBODA::

Citação de: Strata em 21 de Abril de 2010, 20:02
Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2010, 19:30

Mas este está no ponto.

Concordo. Também não estou a ver mais nenhum que possa entrar assim de caras no plantel para a próxima época. Quanto ao Bastos, reconheço-lhe qualidades, e espero que lute arduamente para merecer oportunidades de regressar ao Benfica. Está nas suas mãos.

O Bastos mostrou qualidade desde a pré-época do ano anterior, devia ter sido logo emprestado, neste ano o 1º empréstimo ao Belem correu bastante mal e o o segundo ao Servet para mim não teve o mínimo cabimento, mas valia uma equipa da Vitalis ou no Brasil, o que não faltava era clubes interessados.

aguia1

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2010, 14:13
Citação de: aguia1 em 21 de Abril de 2010, 14:09
mas afinal sempre foi convocado para o mundial?

Para este e para o do Brasil, já.
para o do brasil eu ja sabia a muito tempo.queria era saber para este.obrigado na mesma :flagglorioso:

xXBENFICAXx

gostava muito que o JJ aproveite o para a proxima epoca.
muito bom jogador :)

dfernandes

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...

dfernandes

Citação de: xXBENFICAXx em 21 de Abril de 2010, 20:23
gostava muito que o JJ aproveite o para a proxima epoca.
muito bom jogador :)

Mas ainda tem que provar que tem MESMO qualidade suficiente para jogar no Benfica. Temos que ser exigentes. É que vamos jogar na Liga dos Campeões e está na altura de acabarmos com brincadeiras.

cernache1

Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 20:38

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...

Olha, não digas isso homem ! Não te lembras do Edgar ? Pois, foi como os outros. Sair a mal jà estava na moda.

Tens toda a razão e parece-me que de memoria é dificil citar um jogador das nossas escolas que tenha tido pelo menos uma carreira acima do mediano desde... Rui Costa !

Força Benfica !!!

Red skin

Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 20:38

Tretas...

POR ESSES pagam os restantes... o Rui Costa, o Chalana já n entram nesse rosário! Temos miudos com qualidade... eles n nascem só nos outros clubes!