Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Theroux


Edu

até que ponto seria difícil pedir o regresso do "minino" a casa já em Janeiro?

Chefe


Theroux


Toribas

Porque é que também não pedem o Eder Luis, que por acaso até tem jogado melhor do que o Urreta?

johncleese

Volto a dizer, para o ano, se não for vendido em definitivo, será novamente emprestado...

Edu

Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2010, 17:30
Porque é que também não pedem o Eder Luis, que por acaso até tem jogado melhor do que o Urreta?
Eu já disse que preferia os regressos do Eder Luis, do Yebda e do Urreta, em vez de reforços tipo empréstimos ou para comissões...

E não considero nenhum desses 3 jogadores, maus...

Edu

Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2010, 17:39
Volto a dizer, para o ano, se não for vendido em definitivo, será novamente emprestado...
depende.

RAFL

Citação de: Edu em 07 de Dezembro de 2010, 17:42
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2010, 17:30
Porque é que também não pedem o Eder Luis, que por acaso até tem jogado melhor do que o Urreta?
Eu já disse que preferia os regressos do Eder Luis, do Yebda e do Urreta, em vez de reforços tipo empréstimos ou para comissões...

E não considero nenhum desses 3 jogadores, maus...
não pode ser....e depois como é que o atletico de madrid arranja dinheiro para os elias?
muitas compras é que é giro....com esta febre de compras começo a achar que o LFV é uma senhora de bigode...

pexim

custa mesmo muito entender como se dão dois milhões ao patético de madrid por um  Salvio que não é de maneira nenhuma decisivo e se manda o Urreta embora. Para fazer o que o Salvio faz o Urreta servia e bem...

Theroux

Citação de: pexim em 07 de Dezembro de 2010, 17:54
custa mesmo muito entender como se dão dois milhões ao patético de madrid por um  Salvio que não é de maneira nenhuma decisivo e se manda o Urreta embora. Para fazer o que o Salvio faz o Urreta servia e bem...

Concordo em absoluto. Mas essa decisão não coube ao JJ?

É bom lembrar que o Rodrigo já tem mais minutos esta época no Bolton que o Urreta teve até ser emprestado a época passada.

Pode ser que o JJ mude lhe dê outra oportunidade em 11/12.

Moikano


Edu

Citação de: RAFL em 07 de Dezembro de 2010, 17:52
Citação de: Edu em 07 de Dezembro de 2010, 17:42
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2010, 17:30
Porque é que também não pedem o Eder Luis, que por acaso até tem jogado melhor do que o Urreta?
Eu já disse que preferia os regressos do Eder Luis, do Yebda e do Urreta, em vez de reforços tipo empréstimos ou para comissões...

E não considero nenhum desses 3 jogadores, maus...
não pode ser....e depois como é que o atletico de madrid arranja dinheiro para os elias?
muitas compras é que é giro....com esta febre de compras começo a achar que o LFV é uma senhora de bigode...
;D ;D essa foi muito boa ;D

Vieri

Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2010, 17:30
Porque é que também não pedem o Eder Luis, que por acaso até tem jogado melhor do que o Urreta?

Minha opinião:
1º - Tem jogado melhor ou tem jogado? É que o Urreta jogou muito pouco devido a lesão, mas sempre que jogou foi dos melhores.

2º - O Urreta chegou menino, com 18 anos, e sempre ou quase sempre que jogou, jogou bem.
O Éder Luís chegou jogador feito e sempre ou quase sempre que jogou, jogou mal. Eu estava a 10 metros dele no jogo do título e o rapaz tremia quando tinha a bola. Caso evidente de falta de adaptação ou estofo para outra realidade.

3º - O Urreta é um extremo rápido, que joga dos 2 lados, posições carenciadas no actual plantel, principalmente pelas saídas do Di Maria e Ramires. O Éder sempre me pareceu mais um 2º avançado do que um extremo, posição para a qual temos gente de sobra...

slbenfica_croft

Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2010, 17:30
Porque é que também não pedem o Eder Luis, que por acaso até tem jogado melhor do que o Urreta?
um é extremo, o outro segundo avançado.

não têm nada a ver um com o outro.