Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Não gostei, pareceu-me nervoso.

PattyBrooks

Tenho simpatia pelo rapaz e de facto o ano passado tinha dado muito jeito, mas este ano dificilmente terá lugar na equipa... e se normalmente me deixaria aborrecida fico de certa forma descansada por aceitar com tranquilidade, pois é sinal de que existe muita qualidade no lugar dele.

Freddy_Adu

O Urreta este ano não tem lugar no plantel, infelizmente é a verdade. Não o deviam era ter emprestado o ano passado.

aguia1

como nao conheco os reforcos para mim tem lugar no plantel.se nao tiver lugar em principio sera bom sinal.

Batistuta

Citação de: andrebond em 09 de Julho de 2011, 21:31
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2011, 21:22
Ao Batistuta não convence porque não é aposta do Benfica, então tem já de preparar o caldinho. Não compreendo essa tua panca em dizer amén a tudo.

Força Urreta..jogador claramente para ficar.

E vice versa

Deve ser por isso que critico o Saviola por ainda andar lá a pastar ou por pedir a saída do Nuno Gomes há mais de 5 anos..

sazuke

Para ficar. Há mais malta na fila para se por na alheta antes de chegar a este.

PB


Batistuta

Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2011, 21:57
Para ficar. Há mais malta na fila para se por na alheta antes de chegar a este.

Entre os candidatos - Balboa não conta - o Urreta está à frente de quem?

L3GEND

É quase um dado adquirido que não vai ficar.

slb_always

Para a sua posição é o elo mais fraco,ainda assim fez falta o ano passado,pois tem qualidade.A sua permanência vai sobretudo,espero eu,depender das possíveis contratações que possam surgir..A meu ver ainda pode vir a ser muito útil,por isso deveria ser emprestado a um clube português ou espanhol..

Pablo10SLB

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2011, 21:59
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2011, 21:57
Para ficar. Há mais malta na fila para se por na alheta antes de chegar a este.

Entre os candidatos - Balboa não conta - o Urreta está à frente de quem?

Do Danilo que ainda não foi contratado

kramxel²

Eu gosto dele...

Mas nos últimos jogos que vi dele tem falhado passes atrás de passes.... algo a corrigir.

PB

É dos poucos, ou até, o único dos médios que jogam nas alas, que joga sobretudo sem bola. No golo do Miguel Vítor, viu-se.

subLiminar

Hoje, não se viu crescimento algum neste jogador... Vai ser muito provavelmente dispensado!

jnobre

Acho que o Urreta tem pormenores de grande jogador, tem uma tecnica muito evoluída. Só que falta dar um salto, falta fazer uma jogada de principio, meio e fim. E um jogador que tanto faz uma jogada muito boa como faz um disparate. Estava na esperança que com o tempo se torna-se mais regular, desse esse tal salto, como o di maria deu,  não sei se e este ano. Sinceramente se vier o witsel como desejo acho que não tem lugar no plantel.