Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

merlim

Jogador de qualidade para 2ª opção. Mas acho que o jj não o aprecia.Vá lá perceber-se o porquê.

SevenStars

Cá para mim, só me lembro de ter sido decisivo no último jogo que fez na Luz contra o fcp! E mesmo assim foi emprestado. Um disparate.

GiiB_10

Parece que fui o unico a gostar do pouco que vi dele hoje..

Paco Nassa

Citação de: Edu em 09 de Julho de 2011, 22:48
Citação de: Paco Nassa em 09 de Julho de 2011, 22:45
Com Gaitan, Perez, Nolito e B. Cesar nas alas e com a possível vinda de Witsel para uma das alas a interior, vejo o espaço deste miúdo muito reduzido. Gosto dele, mas acho que qualquer um dos 5 que enumerei superiores, por isso, acho que vai ter vida complicada, mas não é o unico, J. Cesar, Wass, Dick, Matic, Faria, Peixoto, Martins, Saviola, Rodrigo e N. Oliveira estão em situação idêntica.

Eu apenas quero que fiquem os melhores, chamem-se eles Saviola ou Rodrigo.
Wass e Rodrigo, não os vejo nesse pacote. Quanto ao Nélson, ainda não jogou, não me vou pronunciar. Gostei muito do Miguel.

Quanto ao Urreta, subscrevo.

Wass e Rodrigo tem situações complicadas por razões diferentes, Wass tem de mostrar muito mais que A. Almeida, senão, fica o que é Portugues, já Rodrigo é mais por ter a lutar com ele por um espaço no plantel jogadores com Saviola, Jara, Mora e N Oliveira, e ainda outros jogadores que podem fazer o papel de 2º avançado.

Paco Nassa

Citação de: SevenStars em 09 de Julho de 2011, 23:59
Cá para mim, só me lembro de ter sido decisivo no último jogo que fez na Luz contra o fcp! E mesmo assim foi emprestado. Um disparate.

Decisivo? :o

Para mim fez um bom jogo tal como a restante equipa, da daí a ser decisivo vai um grande passo...

Meddler

Eu gosto do Urreta, mas vai ser dificil ficar no plantel. Se o Witsel vier, então ainda mais provável é a sua saída.

sbremoved_28408

Bom jogador mas sem lugar num plantel com um meio campo de luxo e com problemas com o nº de estrangeiros

Dejavu_Text

O problema nem e por ai,agora este jogador ja era nosso ano passado e onde ele andou ano passado que nao tinha mos as solucoes deste ano e tanta falta nos fez infelizmente.

playerfoxinot

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2011, 00:30
Bom jogador mas sem lugar num plantel com um meio campo de luxo e com problemas com o nº de estrangeiros

Não é ele considerado também um ''luxo''??

Continuo sem ver nada neste gajo, para alguns é coloca-lo num pedestal.

Universo Benfica

Pareceu-me um pouco nervoso. Vamos ver se fica, o que vai ser difícil..

Edu

Citação de: Paco Nassa em 10 de Julho de 2011, 00:11
Citação de: Edu em 09 de Julho de 2011, 22:48
Citação de: Paco Nassa em 09 de Julho de 2011, 22:45
Com Gaitan, Perez, Nolito e B. Cesar nas alas e com a possível vinda de Witsel para uma das alas a interior, vejo o espaço deste miúdo muito reduzido. Gosto dele, mas acho que qualquer um dos 5 que enumerei superiores, por isso, acho que vai ter vida complicada, mas não é o unico, J. Cesar, Wass, Dick, Matic, Faria, Peixoto, Martins, Saviola, Rodrigo e N. Oliveira estão em situação idêntica.

Eu apenas quero que fiquem os melhores, chamem-se eles Saviola ou Rodrigo.
Wass e Rodrigo, não os vejo nesse pacote. Quanto ao Nélson, ainda não jogou, não me vou pronunciar. Gostei muito do Miguel.

Quanto ao Urreta, subscrevo.

Wass e Rodrigo tem situações complicadas por razões diferentes, Wass tem de mostrar muito mais que A. Almeida, senão, fica o que é Portugues, já Rodrigo é mais por ter a lutar com ele por um espaço no plantel jogadores com Saviola, Jara, Mora e N Oliveira, e ainda outros jogadores que podem fazer o papel de 2º avançado.
Jesus quer 6 avançados. Por isso, não me parece complicado ficar com o Rodrigo, que tem dado boas indicações. Quanto ao Wass e ao André, seria injusto da minha parte estar a opinar. Ainda conheço pouco deles. E esse argumento que referiste poderá ter influencia, sobretudo a confirmar-se que o Witsel vem mesmo e que o Amorim pode ser sacrificado na UEFA, devido à lesão. Mas é melhor aguardar para ver.

Paulo Silva

Com pena minha, creio que não ficará (tal como o Shaffer).

O JJ nunca gostou muito dele, e como temos de riscar alguns estrangeiros nos próximos dias, creio que ele será um deles..


anderson_c

o urreta faz uma coisa q mais ninguem faz q é ir a linha e cruzar ... o nolito n faz , o bruno cesar n faz, o gaitan n faz, ou melhor nenhum dos 3 n tende a fazer ... porem o urreta é diferente deles nesse aspecto, espero q fique

gu-esh-77

Se o Witsel vier Entao nao veijo lugar pra ele !!!

HoMiCiDaL

emprestem mas é o míudo ao Braga ou ao Guimarães, uma equipa onde possa jogar e crescer.