Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Tem qualidade e isso nota-se à distancia, pena o mestre da tactica nao gostar dele, ainda gostava de saber o porquê.

Ermporshe

Se não ficar no plantel é 1 vergonha este e o Mora, espero que o JJ n faça birras.

NicolasTeixeira


Frank James

O Urreta até agora é o unico jogar de finta 1, 2 ir à linha e fazer um cruzamento para a tola do Cardozo. O Gaitan não é tão vertical, Enzo Perez é um jogador de equipa, assim como Ruben Amorim, e o Bruno Cesar não é de todo um extremo.

Por mim, renova-se contrato por 1 ano e fica no plantel.

iluBenfica

Se este não ficar, quero é que o JJ se foda.

abar85

Dos únicos jogadores que hoje mostrou algo para que se possa dizer que joga no BENFICA, no pouquissímo tempo que esteve em campo. Fez parte da dupla que melhor se entendeu durante o jogo - Urreta / Wass. Parecem-me uma boa solução.

Hoje descobrimos que na direita, para o iluminado do Jesus não faltam opções, o Enzo, o Jara (durante cerca de 5 minutos), o Bruno César (cerca de 5 minutos também), e por fim o Urreta. Sem excluir o Ruben Amorim que não sei o que se passará com ele.

Com tantas soluções para que é que o gajo quer o Witsel e do Danilo?

Este Jesus ainda demora a saltar fora?


ANunes

O Urreta escolheu o Benfica...num altura em que o FCP tentou atá roubá-lo da Luz.

O JJesus parece tudo fazer para que o Urreta apareça mais tarde ou mais cedo vestido de azul e branco...... se o dispensar uma vez mais,....é pôr o jesus no seu devido lugar,...NA CRUZ!!!!

flip69

Ele a ver se o queimava, a ele e ao David, e tau, foi como a pão!! Dá-lhe forte rapazes!!

Bleach

só tem de ficar ! a falta que fez o ano passado...

Chefe

Este era o primeiro ala a ficar no platel, isto num clube a sério claro, pois bem, é o primeiro a levar chuto no traseiro.

diplomat

assim que o rapaz marcou o golo soltei logo um: incha cabrão pavão do crl!
:tickedoff: :tickedoff:

angimfm

Muito bem rapaz!  O0

Nramos

Junta-te a D.Simão, M.Rosa e Rodrigo...como têm pouco peso mediatico e não foram escolhidos pelo supra-sumo podem seguir carreira noutro sitio qualquer.

tiagoterceira

pufff...um golo contra uns mija na escada Djion....né Jota?
o Urreta continua a mostrar-se digno de ficar no plantel ao contrário dos desejos do treinador...tem de ser obviamente dispensado...temos que ter jogadores que obedeçam ás ordens...certo Jota?

Toribas

Hoje é um dia feliz para os admiradores do Urreta.