Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Il Capitano

Se nao for titular este ano, onde é que esta o problema?
Desde que va evoluindo e entrando aos poucos, é tudo o que eu peço...

O Di Maria quando chegou a Europa nao foi titular indiscutivel, e ainda nao o é.
Se o Urreta nao for titular este ano, so pode ser bom sinal, quer dizer que ha melhores a jogar no lugar dele...

Deixem crescer o rapaz :)

fabioly

grande jogador para 18 anos de idade, raça, o querer, tem tudo para ser uma aposta de futuro,embora ainda falta muitas coisas, com a possivel venda de di maria para o ano podera ganhar mais espaço  O0

nnpandora

Citação de: Sandro Marinho em 10 de Agosto de 2008, 16:14
Excelente na desmarcação.

A melhorar: timming correcto para soltar a bola, principalmente o último passe e na finalização.
Concordo e precisa de um pouco mais de força no remate e nos cruzamentos

MuadHib

Tem velocidade, querer, entrega, mas ainda tá verdinho...e creio que é jogador mais de contra-ataque, tem uma velocidade espectacular...e ainda tem margem de progressão...ainda vai evoluir bastante...tem 18 anos, é preciso algum tempo

Eusebiuz

Claramente a maior surpresa da pre-epoca...o urreta tem grande margem de progressao e bem trabalhado podera tornar-se num caso serio no futebol europeu..ainda demostra alguma imaturidade no ultimo passe e no remate..ontem notou-se que a jogar do lado esquerdo tem problemas knd xega á linha..ms tb esse lugar é do reyes..é uma boa soluçao e mais uma dor d cabeça,das boas,po quique..do lado direito podera jogar ms desguarne-se o meio campo ao contrario do ruben a jogar la...ta gande o nosso glorioso...

slbenfica_croft

tem talento e vontade, mas é mto verdinho...

o k é perfeitamente natural.

No entanto noto k os adeptos o adoram, os adeptos gostam sempre de jogadores k corram, corram, corram, fintem, fintem, não parem quietos nem um segundo...Ainda define mal o ultimo passe, mas isso melhora-se com o tempo.

é ainda mto ingenuo e tem qualidade.

Pra mim é perfeito pra entrar na segunda parte e colocar mais velocidade...com a intensidade k ele tem e tendo em conta o cansaço do adversario, via fazer estragos...

Rei

Quando o Di Maria sair,o Urreta ja vai estar totalmente adaptado,e vai estar muito mais experiente,vai ser o seu substituto O0

aquilles

este puto vai dar q falar.

Golden

Citação de: Gluto em 10 de Agosto de 2008, 17:33
Quando o Di Maria sair,o Urreta ja vai estar totalmente adaptado,e vai estar muito mais experiente,vai ser o seu substituto O0

para o di maria saír vai ter q jogar mt mais do q fez até agr.

este ano aquele flanco esquerdo vai... ARREBENTAR  :D

aguia1

pelo que leio aqui so me apetece dizer uma coisa:quem me dera que o benfica tivesse uma equipa com muitos jogadores verdinhos deste calibre.

Dumberto Estrumadas

pode melhorar mas está muito fraco a soltar a bola

passes, remates, cruzamentos

mas tenho gostado vai ser util

Victi

Pessoal agradecia que me esclarecessem umas dufivads sobre este craque. Como tive uns tempos ausente da nat nao sei bem como foi controtado porque tive no site do cmvm e nunca foi emitido algum comunicado acerca da compra do Urreta.

1. Alquem me sabe dizer se o Benfica comprou 100 % do passe e quanto pagou?

2. Alguem me sabe dizer por quantos anos o Urreta assinou?

Obrigado

isaias

É necessário dar tempo ao miúdo. Pelo que percebi, tem grande velocidade mas não é um primor técnico. É ainda bastante inocente na conclusão das jogadas. Contra os holandeses demonstrou que poderá não estar ainda ao nível de um clube com estatuto e ambição do SLB. Vamos ver como evolui e encontra o seu espaço no seio da equipa, mas julgo que, para já, não garantirá nada mais que poderia garantir Coentrão.

defacer

Citação de: Victi em 11 de Agosto de 2008, 01:18
Pessoal agradecia que me esclarecessem umas dufivads sobre este craque. Como tive uns tempos ausente da nat nao sei bem como foi controtado porque tive no site do cmvm e nunca foi emitido algum comunicado acerca da compra do Urreta.

1. Alquem me sabe dizer se o Benfica comprou 100 % do passe e quanto pagou?

2. Alguem me sabe dizer por quantos anos o Urreta assinou?

Obrigado

Julgo que sim... 1 milhão e pouco... Pombarola!!

nightcrowler

o melhor para ele a meu ver seria ser emprestado, a um estrela ou um setubal.

ele no benfica pouco jogará, especialmente se vier um falcão ou um luis garcia.

que seja emprestado, para ganhar experiencia e calo.
nota-se que ainda é muito muito verde, mas tem potencial.

acho que para o ano, se adu, coentrão, urreta e sepsi se desenvolverem bem, face ao potencial deles, ganhamos uns belos reforços sem gastar um centimo...