Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ccooll_booy em 17 de Julho de 2011, 03:54
Eu acho que quem está a favor do empréstimo está a ver mal as coisas. Se calhar, se o Benfica fosse bem gerido, jogadores como o Bruno César ou Matic ou N. Coelho eram escusados. Witsel não é extremo, mas insistem em colocá-lo ali.

Se tivessemos um Benfica bem gerido, teriam contado com o Urreta, é um jogador bastante bom, o ano passado tinha dado um geitão, com a saída do Sálvio estava aqui o substituto dele, era escusado a compra de um camião de jogadores.

É que temos aqui activos muito bons para andar a emprestar, para andar a pagar comissões a empresários a comprar jogadores novos para os emprestar a seguir porque depois não cabem todos na equipa.

É como o caso do Eduardo, se por um lado concordo com o empréstimo por causa dos estrangeiros, por outro não podemos esquecer que temos 5 Gr nos nossos quadros, com este vão ser 6 Gr, onde é que isto já se viu??

A vergonha não é agora emprestar o Urreta, a vergonha é o mau planeamento feito que fez com que agora ele tivesse que ser emprestado.

Impressionante como um jogador nos últimos 3 jogos que vi fez das melhores exibições dos que estavam em campo (vs Porto grande jogo, vs Dijon entrou e ainda marcou o golo e vs PSG aquela frente de ataque Jara Nolito e Urreta com a velocidade deram cabo da cabeça dos defesas do PSG), mas pronto é o Benfica de Vieira não se pode pedir mais..
Exactamente, tocaste nos pontos chave...mas precisavamos de contratar B.César...Witsel...mesmo Enzo Perez...se Martins nem Aimar vão sair...se tinhamos Urreta...se Nolito estava contratado...é este tipo de negócios que são muito dificeis de entender...

trainmaniac

ccooll_booy, a questão é toda essa que afloras. É que este modo de gestão além de desportivamente não dar resultado nenhum, financeiramente compromete seriamente pelo menos o futuro próximo (horizonte de 10 anos).

GZOM3N

Fdx estavam a ir tão bem no mercado e de um dia para o outro vão buscar o Eduardo e o Emerson e vão emprestar o Urreta.  :disgust:

slb_marco

Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2011, 03:53
O Urreta que rescinda e vá à vida dele. Ele e os outros 50 que andam a ser tratados como mercadoria pelo Benfica. Isto mete-me um nojo colossal.
E aceita-se a dispensa assim na boa, porque temos muitos jogadores. Mas fomos nós aqui no SB que contratámos estas resmas de jogadores? Fomos nós que pusemos a cabeça do Benfica na tábua com dívidas monstruosas para pagar jogadores que não precisamos?

Com 50M€/ano em salários e quase 200M€ em jogadores nos últimos 5 anos, não devia haver desculpa nenhuma para não lutarmos pela Champions. Em vez disso temos a situação que conhecemos. E uma SAD completamente insustentável financeiramente.

O caso do Urreta nem é o que mais alimenta esse problema, pq é um jogador que tem sempre colocação onde suportem o ordenado.

O problema é contratar Witsels e BCesars sem necessidade nenhuma, tendo que dispensar jogadores como o Martins, Simão, Urreta, Rosa etc..

Já para não falar em Shaffers... seja da Argentina, Brasil ou Dinamarca.

pec

Grande post ccooll_booy é exactamente isso!

bisard

As minhas expectativas para a próxima época baixam a cada dia que passa. Que raio de política desportiva, que gestão danosa... :(

ccooll_booy

O que me irrita é que depois o pessoal que apoia o Vieira vai aplaudir porque ele contratou imensos jogadores com potencial, entretanto começam a encostá-los para o canto, deixa-se de se ouvir falar deles e esquecem-se deles e quando for eleições vêm falar dos Di Marias, Coentrão, Aimar, e etc casos de sucesso, mas para 1 caso de sucesso neste Benfica foram contratados outros 10 jogadores que acabaram por sair a custo 0..

É irritante ver o clube ser enterrado financeiramente desta maneira, e ver que mesmo assim continuam a gostar daquele que está à frente do clube..

O.Guerreiro.Da.Luz

Bem pessoal,

Eu acho que não vale muito a pena estarmos aqui a matutar sem saber bem das coisas. Estamos a basearmos numa capa de jornal.

Estava a ler agora no site da Bola sobre a contratação do Capdevilla o seguinte:

"Horacio Gaggioli, empresário de Capdevila, ainda não confirmou o acordo com as águias. Contactado por A BOLA, limitou-se a dizer que o Benfica «é um dos grandes clubes europeus, muito interessante para Capdevila, assim se confirmem as notícias»."

Ou seja, ainda nada está tratado. Sobre o Eduardo poderá haver interesse do Benfica, mas também acho que ainda não há confirmação, portanto, é melhor esperar para ver.

Se o Urreta sair, sairá o nosso único médio-ala de raíz. O Enzo, precisa de ser literalmente formatado para o futebol europeu. O Witsel é um excelente "8" ou interior. O Nolito é um avançado móvel. Eu penso que isso é mau, pois pelo que deu a entender na época passada, a táctica alternativa de JJ é o tradicional 4-4-2.

Vamos ver no que isto vai dar.

O Guerreiro da Luz

André Sousa

Limito-me a sorrir. Só para não choverem comentários a dizer que só sei criticar o LFV.

SLB1994

O que vale é que já seguramos o Messi  ;D

Universo Benfica

andre__pereira

Não percebo. A sério que não percebo.

Fenómeno

O Urreta disse se não for titular que preferia ser emprestado...

Qual é o problema?

Fenómeno

Alem do mais isto só pode significar que um medio direito vem a caminho

flip69

Que merdinha de negocio, ficamos sem este jovem valor de futuro e vêm para cá o dos "temos sempre de contar com cinco frangos por época", fdx!!! Tá bonito a ser verdade é mau demais.