Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

Completamente contra este empréstimo! Só num cenário de visionaria que não vou levantar aqui para não inventar rumores, é que faz o minimo de sentido... :ashamed:

tmcc

Mas q brincadeira é esta!? fdx, e eu q pensava q nos ultimos dias tinham feito boas contratções/emprestimos, agora vem com esta. se eu fosse o urreta pedia pra vender de vez pq andar a saltar de clube em clube nao da.

E não é so isso, a contratação do eduardo ainda é mais estupida, com 4 GR ainda vms buscar mais 1, ridiculo. O vieira anda a brincar connosco. Ainda bem q é o ultimo ano dele, espero eu.

eagles_viseu

É com tristeza que vejo sair o Urreta. Espero que se confirme a inexistência de clausula de compra.
De qualquer forma o mercado ainda não fechou e com o Roberto no mercado, pode ser que haja a possibilidade de regressar o Salvio. Quem faz propostas de 10 milhões pelo Danilo e 8,5 pelo Alex Sandro pode trazer o Sálvio de volta.
Há muita gente que se queixa, e com razão, que temos muitos médios, mas quase todos eles são médios interiores. Extremos temos poucos.... Nolito, Enzo e mais nenhum...

Sirgor

Mas o Urreta vai sair??????

Que notícia é essa??

Não vou admitir isso...não vou mesmo.Vou a um treino e insulto aqueles fdp todos.

edit-Já vi.A ser verdade,olha,amarelem,mas que vão para a puta da mãe deles.

força Benfica

emprestar? po crlh ta! fds..

eagles_viseu

Citação de: Sirgor em 17 de Julho de 2011, 10:42
Mas o Urreta vai sair??????

Que notícia é essa??

Não vou admitir isso...não vou mesmo.Vou a um treino e insulto aqueles fdp todos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275965

td_por_ti_SLB

Está visto... o seu "substituto" vai ser o Danilo!

Sem comentários...

AncientOne

Farto disto...

Volto a repetir ... se fosse agora não renovava o cativo.

Este negócio de Eduardo e Urretavizcaya mete-me nojo... REPUGNA-ME!

O treinador confirma que é uma besta de teimosia e incompetência... RUi Costa e LFIlie Vieira idem aspas aspas.

Se a época começar mal... vai custar o apoio dos adeptos.

Serei incapaz de assobiar um jogodor do SLB durante um jogo... mas o Jesus está-se a por a jeito!

Ru10

Incrível...'sem opção de compra',como se isso mudasse alguma coisa,que motivação terá Urreta em voltar ao Benfica?

Eric Cartman

Mas está confirmado?

O que vocês sofrem por antecipação...

força Benfica

Citação de: Eric Cartman em 17 de Julho de 2011, 10:55
Mas está confirmado?

era de ficar admirado? penso que ja estamos todos habituados a estas coisas..

Marafado

O Urreta não tem lugar neste plantel. O ano passado tinha claramente, mas este ano não tem, com Witsel, Enzo Perez, Gaitan e Nolito à sua frente.

*SLB*4EVER

filhos da p*ta...
que revolta... vendam o rapaz e ganhem vergonha na cara crlh

Mephisto

Citação de: Eric Cartman em 17 de Julho de 2011, 10:55
Mas está confirmado?

Antecipação? Tendo em conta as "personagens" envolvidas não é nada de admirar, senão lamentar...

Simãozinho

Emprestam Urreta para terem Eduardo?? A sério estão mesmo burros, tem o seu lugar no plantel, mostrou a sua qualidade nesses primeiros jogos... E trazer aquele frangueiro no seu lugar pfff...