Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JoRiMaPi

Claro que fica... nem se admite outra coisa!

zackSLB

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2011, 14:50
Claro que fica... nem se admite outra coisa!

Mesmo! O Urreta é jogador para o Benfica, só não vê quem não quer!

The Prophet

o que eu vejo é um puto irregular. que nem parece querer ficar, muito sinceramente.

Alento

Citação de: The Prophet em 21 de Julho de 2011, 15:05
o que eu vejo é um puto irregular. que nem parece querer ficar, muito sinceramente.

Parece que se arrepende de cada vez que faz alguma coisa bem e passa o resto do jogo preocupado em não dar nas vistas. Parece triste.

Pedro Pena

Citação de: PB em 21 de Julho de 2011, 12:40
Como é evidente, para ficar!
TEM DE FICAR....
E também estou rendido ao gigante...  O0

cris_gomes

é essencial para decidir os jogos mais fechados um jogador rápido que não use fraldas... carrega puto!!!!!!!!!

The Prophet

já o vi com mais vontade de ficar na equipa. se o ano passado teria lugar no plantel, devido à falta de jogadores para as alas, este ano nao sei nao...

Tiago_GloriosoSLB

Tens visto jogos diferentes daqueles que eu tenho visto...mesmo ontem foi dos melhores quando a equipa tinha a tendencia natural de jogar pela esquerda...com Nolito na 1 parte foi quem fez mais pela vida...se este não tem lugar pelo que tem feito nesta pré-época então B.César não sei o que ficará a fazer ( e concordo que tem que adaptar-se ao futebol europeu e que não será por meia dúzia de jogos que podemos ter uma avaliação correcta do jogador...mas comparar as soluções que existe para o meio do terreno com aquelas que existem para as alas...)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: cris_gomes em 21 de Julho de 2011, 15:43
é essencial para decidir os jogos mais fechados um jogador rápido que não use fraldas... carrega puto!!!!!!!!!
Nem mais...rápido, vertical, não passa o jogo a fazer fintas desnecessárias para depois perder a bola...já para não falar que colectivamente é dos sul americanos do SLBenfica que mais aprecio pois não tem problemas em defender...dos actuais jogadores que estão no SLBenfica só vejo essa qualidade em Aimar e Jara...E.Perez pelo que tenho visto também parece-me jogador para fazer isso...agora Saviola, Gaitan, B.César...defendo tu...

iSLBenfica

Este e o Rodrigo têm de ficar. São os jogadores jovens em quem mais deposito esperança

The Prophet

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Julho de 2011, 16:08
Tens visto jogos diferentes daqueles que eu tenho visto...mesmo ontem foi dos melhores quando a equipa tinha a tendencia natural de jogar pela esquerda...com Nolito na 1 parte foi quem fez mais pela vida...se este não tem lugar pelo que tem feito nesta pré-época então B.César não sei o que ficará a fazer ( e concordo que tem que adaptar-se ao futebol europeu e que não será por meia dúzia de jogos que podemos ter uma avaliação correcta do jogador...mas comparar as soluções que existe para o meio do terreno com aquelas que existem para as alas...)

o que eu vi foi um bom inicio e depois foi se apagando. ok so jogou 45 minutos.

acho que se quisesse mesmo ficar no plantel, devia mostrar mais chama e mais vontade. o david simao jogou fora do sitio, por nao termos NENHUMA opção para lateral esquerdo ao longo da pre epoca, e mostrou sempre mais vontade e querer.

o puto, tem de dar sempre o dobro do que os outros, é a verdade.

eu gostava que ficasse. mas... gostar do miudo nao chega.

*SLB*4EVER

o urreta, o nolito e o Matic têm sido os melhores desta pré época na minha opinião.

Dejavu_Text

O urreta tem que ficar ja ano passado deveria ter ficado no plantel,para mim uma das grandes melhorias em relacao ao plantel do ano passado esta nas alas na direita este ano temos duas solucoes Urreta e Enzo ano passado so havia Salvio,na esquerda temos Nolito e Gaitan ano passado basicamente so havia Gaitan e este ano temos dois numeros 8 Witsel e Matic e nao falo do Ruben Amorim pois esta lesionado,na baliza foi nao so pela falta de qualidade do Roberto mas tambem pela novela que a comunicacao social gerou a sua volta onde Roberto nao foi capaz de aguentar psicologicamente este ano ha Artur que parece ser o contrario do Roberto e ainda o Eduardo que nao sendo tao sereno e calmo como brasileiro e copetente e forte psicologicamente.

The Prophet

isso do psicologicamente para mim é uma treta. o roberto não presta e ponto final.

Dejavu_Text

Citação de: The Prophet em 21 de Julho de 2011, 16:25
isso do psicologicamente para mim é uma treta. o roberto não presta e ponto final.
Eu ja nao concordo acho que ao Roberto falta lhe ser mais forte psicologicamente e a novela da comunicacao social ajudou a o Roberto ter a vida negra na Luz.