Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tquaresma

Citação de: adidas em 11 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: tquaresma em 11 de Agosto de 2011, 16:30
Citação de: adidas em 11 de Agosto de 2011, 16:27
Citação de: tquaresma em 11 de Agosto de 2011, 16:24
Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2011, 16:20
Citação de: tquaresma em 11 de Agosto de 2011, 16:19
Este miúdo tem o dobro do talento do James dos porcos. Porque não joga, sequer, 1/10 do tempo? É um mistério...

Então não tem.
Porque é que não há-de ter, então?

Porque não tem. Ponto.

Boa argumentação. Nunca pensaste em seguir a carreira de advocacia? As bases estão todas lá.
Sempre que este puto pôde mostrar o seu valor mostrou-o.
O outro lá de cima até atinar andou uns mesinhos, o Urreta em menos tempo provaria muito mais, mas enfim, o complexo de inferioridade com o fcporco é incrível. Até eles nos julgam melhores que nós próprios.

E parece que tirei Direito, efectivamente. Bastou-me não dizer nada para te ouvir dizer mais um chorrilho de irrealidades. Não tenho nenhum complexo com o porto, até porque foste tu que trouxeste os jogadores deles à conversa. E não é preciso ter nenhum doutoramento em futebol para perceber a desproporção entre um e outro. Só precisas de ter dois olhos na cara. Só.
Só é preciso ter dois olhos na cara para entender a desproporção entre ambos? Então porquê? Eu aceitaria essa afirmação categórica se estivéssemos a falar de dois jogadores de 8 e 80, o que claramente não é o caso.
Chorrilho de irrealidades? É mentira alguma que James esteve algum tempo no banco até começar a dar realmente nas vistas no porto? O porto partiu para a época passada com duas certezas nas alas (hulk e varela) e com muitas incertezas (mariano, james, ukra, rodriguez), que apenas o avançar da época foi desfazendo. Estou convicto de que uma aposta semelhante no Urreta daria, no mínimo, semelhantes resultados.
Se trouxe o james para a baila é porque o nome do colombiano é n vezes falado aqui no fórum. Recordo-me que, quando no tópico "Mercado", foi falado do Sarabia muitos se referiram a tal jogador como uma contratação para ficar ao nível do que o james foi para o porto na época passada. Foi à luz desse tipo de comentários que eu me referi ao Urreta, tantas vezes esquecido.
Que não concordes com a minha afirmação de que o Urreta é superior ao James tudo bem. Agora dizeres que apenas preciso de ter olhos na cara para constatar a diferença entre os dois é insultuoso para com o nosso uruguaio. Seria necessária uma discrepância gritante para que essa frase fosse aplicada, o que não é, de todo, o caso.

adidas

I rest my case. Urreta mete o James no bolso. Siga.

tquaresma

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Agosto de 2011, 16:42
então se eu achar que o James e o Urreta estão ao mesmo nível não tenho olhos na cara certo?  :2funny: :2funny: é so donos da verdade fdx...
Exactamente, fiquei estupefacto com isto. Finalmente alguém que concorda comigo. Já estava a ficar preocupado com a minha sanidade mental pelo facto de achar o Urreta melhor que o James, é que por momentos pensei que estava a comparar o balboa ao ronaldo

tquaresma

Citação de: adidas em 11 de Agosto de 2011, 16:44
nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Apenas me parece que não estamos a falar da diferença de um cepo para o melhor do mundo para que esta se constate apenas tendo dois olhos na cara...
Mas são opiniões, e o que interessa, no fundo, é o sucesso do Benfica...
Cumprimentos

BC

O Urreta é um bom jogador. Não é nenhum Deus do futebol. Não se sabem controlar, nas apreciações ao jogadores, é o que dá.

adidas

Citação de: tquaresma em 11 de Agosto de 2011, 16:47
Citação de: adidas em 11 de Agosto de 2011, 16:44
nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Apenas me parece que não estamos a falar da diferença de um cepo para o melhor do mundo para que esta se constate apenas tendo dois olhos na cara...
Mas são opiniões, e o que interessa, no fundo, é o sucesso do Benfica...
Cumprimentos

Não quero cair no exagero, até porque acho o urreta um jogador interessante. No entanto, acho que o james tem um potencial tremendo - algo que não vejo nem de perto nem de longe no urreta.

Cumps

tquaresma

Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 16:52
O Urreta é um bom jogador. Não é nenhum Deus do futebol. Não se sabem controlar, nas apreciações ao jogadores, é o que dá.
apenas o compararei a um jogador do porto. Isto é elevá-lo ao estatuto de deus do futebol? Depreende-se então que é esse o estatuto do james?

luis___alex

ele vai ficar no plantel
quanto ao tempo que jogará só jesus saberá

MANOCAS37

O Urreta é um bom jogador , o James virá a ser um magico do futebol. Isso não faz do Urreta mau jogador, é uma grande solução para o plantel do Benfica.

BC

Citação de: tquaresma em 11 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 16:52
apenas o compararei a um jogador do porto. Isto é elevá-lo ao estatuto de deus do futebol? Depreende-se então que é esse o estatuto do james?
Não era bem para o que estavas a comparar quaresma, que eu fiz o meu post. Mas sim para o facto de existiram muitos admiradores do Urreta. É bom ver isso, mas não é preciso dizer que o Urreta é do melhor que há. Porque não é verdade.

merlim

Então mas esse tal de james é assim tão bom. Tamos tramados. Eles é ulkis, james, turbos eu sei lá.

TJSF

James custou 7,4M...Urreta custou 1,3M...a qualidade paga-se. E o Urreta, é menos talentoso, mas também tem talento que chegue para se afirmar no Benfica, se lhe derem oportunidade, a velocidade e verticalidade que oferece será muito importante.

Chefe

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2011, 17:38
James custou 7,4M...Urreta custou 1,3M...a qualidade paga-se. E o Urreta, é menos talentoso, mas também tem talento que chegue para se afirmar no Benfica, se lhe derem oportunidade, a velocidade e verticalidade que oferece será muito importante.
Concordo.

E tenho para mim que o Urreta se já tivesse sido aposta séria, haveria clubes a darem milhões por ele.

hotshot

Não deposito grandes esperanças no Urreta... É um jogador rápido e com sentido de baliza, mas define mal os lances na maior parte das vezes e um pouco fraco no 1x1

Parece-me bom jogador para entrar em desmarcações nas costas da defesa adversária, em bolas no espaço, mas contra equipas que joguem com o autocarro na defesa perde grande parte da utilidade

Também é verdade que não teve muitas oportunidades na luz. Pode ser que este ano me faça mudar a opinião sobre ele

*SLB*4EVER

Citação de: hotshot em 11 de Agosto de 2011, 17:47
Não deposito grandes esperanças no Urreta... É um jogador rápido e com sentido de baliza, mas define mal os lances na maior parte das vezes e um pouco fraco no 1x1

Parece-me bom jogador para entrar em desmarcações nas costas da defesa adversária, em bolas no espaço, mas contra equipas que joguem com o autocarro na defesa perde grande parte da utilidade

Também é verdade que não teve muitas oportunidades na luz. Pode ser que este ano me faça mudar a opinião sobre ele
:huh: