Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: JFSLB em 18 de Agosto de 2011, 12:00
A situação do Urreta é incompressível, nos poucos minutos que o deixaram jogar na pré-época foi o melhor na ala direita marcou dois golos e nem para suplente serve?!!!!???

Sendo assim vamos ficar novamente só com 3 extremos ( Nolito, Gaitan e Enzo) depois se há alguma lesão e  com os castigos lá andaremos a adaptar jogadores para as alas!!!!

Enfim....

:confused: será que vamos?

Para além disso, dos 3 que citas só o Enzo é claramente um ala.

o Nolito é um falso extrêmo - tipicamente à Barça - e o Gaitán é uma invenção do JJ

SonicYouth

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2011, 12:04
Citação de: SonicYouth em 18 de Agosto de 2011, 11:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2011, 11:55
Citação de: SonicYouth em 18 de Agosto de 2011, 11:54
Leto?? longe

Naaaaaaaaaaaaa :)
O "roulottes" não vale... Nem queria... Mas já sei que tens sonhos com isso :P

ehehe...mas olha que os valores que estão a ser comentados no negócio do Pinheiro deixam a dúvida quanto ao facto de poder ser acompanhado por outro português.
eu ainda sou daqueles que vou preferindo estes 2 que temos...
Mas são gostos pessoais :) Além de que detesto dar abébias a fetiches de treinadores...

Nordeste Glorioso

Estas a falar do cigano? não me importava nada pelo valor do Enzo tinhamos contratado e não precisava de adápitá, era logo trivelas na 1ª jornada.

GiiB_10

Tem que ficar no plantel. Se o JJ não o quer não se vai buscar mais ninguém, têm que acabar os fetiches dos treinadores no Benfica.
E o Quaresma não vem para o Benfica.

JFSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2011, 12:06
Citação de: JFSLB em 18 de Agosto de 2011, 12:00
A situação do Urreta é incompressível, nos poucos minutos que o deixaram jogar na pré-época foi o melhor na ala direita marcou dois golos e nem para suplente serve?!!!!???

Sendo assim vamos ficar novamente só com 3 extremos ( Nolito, Gaitan e Enzo) depois se há alguma lesão e  com os castigos lá andaremos a adaptar jogadores para as alas!!!!

Enfim....

:confused: será que vamos?

Para além disso, dos 3 que citas só o Enzo é claramente um ala.

o Nolito é um falso extrêmo - tipicamente à Barça - e o Gaitán é uma invenção do JJ

Mais razão me dás, o Urreta seria sempre muito útil dentro do plantel, por isso estranhar a sua não inscrição.

Bugs Bunny

Citação de: JFSLB em 18 de Agosto de 2011, 12:00
A situação do Urreta é incompressível, nos poucos minutos que o deixaram jogar na pré-época foi o melhor na ala direita marcou dois golos e nem para suplente serve?!!!!???

Sendo assim vamos ficar novamente só com 3 extremos ( Nolito, Gaitan e Enzo) depois se há alguma lesão e  com os castigos lá andaremos a adaptar jogadores para as alas!!!!

Enfim....

Tens toda a razão.
E digo mais:
Se Urreta sair ou não for inscrito só ficarei descansado quando Jesus estiver no olho da rua.

Começa a faltar a paciência para aturar tanto asneiredo e decisões absurdas.

xamir

Citação de: Bugs Bunny em 18 de Agosto de 2011, 12:10
Citação de: JFSLB em 18 de Agosto de 2011, 12:00
A situação do Urreta é incompressível, nos poucos minutos que o deixaram jogar na pré-época foi o melhor na ala direita marcou dois golos e nem para suplente serve?!!!!???

Sendo assim vamos ficar novamente só com 3 extremos ( Nolito, Gaitan e Enzo) depois se há alguma lesão e  com os castigos lá andaremos a adaptar jogadores para as alas!!!!

Enfim....

Tens toda a razão.
E digo mais:
Se Urreta sair ou não for inscrito só ficarei descansado quando Jesus estiver no olho da rua.

Começa a faltar a paciência para aturar tanto asneiredo e decisões absurdas.

Apoiado!!!! podíamos estar a jogar bem melhor e com resultados melhor conseguidos se não tivessemos este troglodita à frente da equipa!! :slb2:

Bugs Bunny

#20722
Citação de: Nordeste Glorioso em 18 de Agosto de 2011, 12:07
Estas a falar do cigano? não me importava nada pelo valor do Enzo tinhamos contratado e não precisava de adápitá, era logo trivelas na 1ª jornada.

O principal problema do Benfica são os benfiquistas.
Então iamos querer no nosso clube um gajo que já se fartou de nos chamar filhos da puta, como esse porco do Quaresma???

Para alguns benfiquistas agora nem dignidade e respeito por nós próprios devemos ter????

Eu não vejo problema algum em contratar jogadores do porco, desde que nunca nos tenham faltado ao respeito.
Uma coisa é um atleta que se comporta como adversário, tudo fazendo, em campo, para nos derrotar.
Outra coisa é um filho da puta, um gajo que nem desportista sabe ser e que até fora de campo canta alto e bom som que somos uns filhos da puta e outras coisas do género...

Já não há valores nenhuns, nem o valor do respeito por nós próprios!!!
Ou isto ou esta gente são infiltrados.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bugs Bunny em 18 de Agosto de 2011, 12:21
Citação de: Nordeste Glorioso em 18 de Agosto de 2011, 12:07
Estas a falar do cigano? não me importava nada pelo valor do Enzo tinhamos contratado e não precisava de adápitá, era logo trivelas na 1ª jornada.

O principal problema do Benfica são os benfiquistas.
Então iamos querer no nosso clube um gajo que já se fartou de nos chamar filhos da puta, como esse porco do Quaresma???

Para alguns benfiquistas agora nem dignidade e respeito por nós próprios devemos ter????

Eu não vejo problema algum em contratar jogadores do porco, desde que nunca nos tenham faltado ao respeito.
Uma coisa é um atleta que se comporta como adversário, tudo fazendo, em campo, para nos derrotar.
Outra coisa é um filho da puta, um gajo que nem desportista sabe ser e que até fora de campo canta alto e bom sons que somos uns filhos da puta e outras coisas do género...

Já não há valores nenhuns, nem o valor do respeito por nós próprios!!!
OU isto ou esta gente são infiltrados.

Olha vai dizer isso tudo ao JJ, ao Rui e o Vieira que andam atrás do rapz há anos.

rochinha

Off topic: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44901.0

Desculpem o off topic mas é por boa causa, deiam um pulinho lá.

P.S: o Urreta é muita bom ;) É para ficar claro...

Bugs Bunny

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2011, 12:24
Citação de: Bugs Bunny em 18 de Agosto de 2011, 12:21
Citação de: Nordeste Glorioso em 18 de Agosto de 2011, 12:07
Estas a falar do cigano? não me importava nada pelo valor do Enzo tinhamos contratado e não precisava de adápitá, era logo trivelas na 1ª jornada.

O principal problema do Benfica são os benfiquistas.
Então iamos querer no nosso clube um gajo que já se fartou de nos chamar filhos da puta, como esse porco do Quaresma???

Para alguns benfiquistas agora nem dignidade e respeito por nós próprios devemos ter????

Eu não vejo problema algum em contratar jogadores do porco, desde que nunca nos tenham faltado ao respeito.
Uma coisa é um atleta que se comporta como adversário, tudo fazendo, em campo, para nos derrotar.
Outra coisa é um filho da puta, um gajo que nem desportista sabe ser e que até fora de campo canta alto e bom sons que somos uns filhos da puta e outras coisas do género...

Já não há valores nenhuns, nem o valor do respeito por nós próprios!!!
OU isto ou esta gente são infiltrados.

Olha vai dizer isso tudo ao JJ, ao Rui e o Vieira que andam atrás do rapz há anos.

Eu não sei se andam ou não.
Mas se andam claro que lhe direi o mesmo, e só reforçará a minha convicção de que, apesar de todas as roubalheiras de que temos sido vítimas por parte desses corruptos de merda que são a agremiação da fruta, o principal problema do Benfica é interno... é os benfiquistas (digo, muitos deles...).

Alexandre Tavares

Se vier o pack Hugo Almeida+Quaresma.

O urreta deve sair.

cris_gomes

Clara casmorrice do madeixas... em melhor forma que enzo e bc juntos... deveria ter mais oportunidades... mas senão for com este será o próximo treinador apostar nele... até o burro do quique viu que este é um bom jogador...

GiiB_10

Citação de: cris_gomes em 18 de Agosto de 2011, 19:24
Clara casmorrice do madeixas... em melhor forma que enzo e bc juntos... deveria ter mais oportunidades... mas senão for com este será o próximo treinador apostar nele... até o burro do quique viu que este é um bom jogador...
Se não for este a apostar, não é mais nenhum a apostar nele.
Ele que deixe o Benfica em definitivo que é o que faz melhor. Tem mais quantos anos de contrato?

André Sousa

Chego aqui e só leio Quaresma, Quaresma e mais Quaresma.

Diversifiquem um pouco. Falem no Nani.