Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: DvA_86 em 31 de Agosto de 2011, 13:52
Vai-te embora embora enquanto podes, rescinde, vai para o Uruguai por uma época e daqui a duas épocas aposto que já cá andarás novamente em Portugal mas noutros ares...depois é ver esse clube enriquecer com os nossos erros.

Vamos fazer figas que isso aconteça!!

rocky

Citação de: Meddler em 31 de Agosto de 2011, 13:47
É como eu digo, o Urreta vai ficar no plantel e ser a alternativa ao Maxi na lateral direita.
:confused:

Fly 13

É como eu digo, o Urreta vai ficar no plantel e ser a alternativa ao Maxi na lateral direita.
Ganda visionário.

Alento

Lamento muito pelo Urreta...

46Rossi

anda lá puto aceita ir para o guimas  ^-^

Meddler

Citação de: rocky em 31 de Agosto de 2011, 14:14
:confused:

Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2011, 14:15
Ganda visionário.

Não é questão de ser visionário. Vimos o sucesso que teve essa adaptação no Coentrão, e o Jonathan parece-me ter características ainda mais óbvias de que poderia resultar.

Mas é só a minha opinião.

Trapattoni

Vai ficar eheh
Já tou a ver toda a gente a fazer festa há meia noite ;D

Ermporshe

Futuro Patrão do corredor Direito, tanto a Lateral que acho que tem qualidade para isso como a extremo que já é o bom que é.
É aguardar e ficaremos com 1 senhor lateral.

__SLB__

Eu sou dos que estou com esperança que não o consigam emprestar, porque ainda vai fazer muita falta durante a época.

ELITE

também tenho no fundo essa esperança... que apesar da teimosia do JJ se a coisa apertar ele pode brilhar aliás como em 09/2010 quando jogou  na luz contra o FCP

pedromarinho

Mas será que anda tudo burro? O Urreta a lateral? O Urreta só serve como extremo puro! Mais nada!

Leonzo

Este e o Mora ainda vão é para a América do Sul está-se mesmo a ver o filme...  :-X

PB

Preferia que fosse vendido. Andam a enganar o rapaz, sem necessidade.

Riera

Ainda vai para o Beira-Mar! Dar cabo da vida ao Balboa, coitado...

anderson_c

se for para ele sair gostava q fosse emprestado ao V. Guimarães para ver se o benfica (Jorge Jesus) acordava de vez .. pode n ser titular mas tem lugar no plantel ... gajos q podem jogar a extremo gaitan, enzo, nolito e urreta sendo q so urreta e nolito sao mesmo extremos e so o urreta tem capacidade, ou melhor aptidão original para buscar as jogadas de linha, extremo puro ... ja agora o david simao podia acompanha-lo para o V. Guimarães se n fazer falta para compor a lista de jogadores portugueses