Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

darkwolf

Citação de: TJSF em 07 de Dezembro de 2011, 17:49
CitaçãoDevido a las lesiones parece que vuelvo al Benfica, estoy en una buena recuperacion.
http://www.facebook.com/pages/Jonathan-Urretaviscaya/280676428230?sk=wall

Fica no plantel ou só para recuperar?

equipa b ?

*Crow*

Se não viesse nenhum extremo em Janeiro, mandava o Saviola á vida dele e ficava este na vaga estrangeira

BlankFile

Espero que o LORD o ajude a recuperar definitivamente destas malditas lesões e que fique no plantel já agora. Seria a meu ver um elemento muito útil para os flancos.

SLBCARLOS

o urreta ficar no plantel em janeiro e o Benfica emprestar o d.simao e mora/nelson ao guima nao era mau de todo.

Manpaz1904

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Dezembro de 2011, 19:12
o urreta ficar no plantel em janeiro e o Benfica emprestar o d.simao e mora/nelson ao guima nao era mau de todo.

Uma "troca" Urreta - David Simão era bom para todos. Para o Benfica porque ganhava um ala que tanto precisa (se Urreta estiver bem fisicamente, claro). David Simão precisa de minutos e Rui Vitória conhece-o melhor que ninguém, já que o treinou no Fátima e Paços.

Vinagre

cosmedam

Citação
"Urreta", un sueño

El nombre de Jonathan Urretaviscaya también fue manejado en la reunión con el técnico, aunque Peñarol poco puede hacer para sellar su retorno. Si el Benfica acepta cederlo sin costo y a la vez hacerse cargo del sueldo del futbolista, como las últimas dos veces, el desembarco de "Urreta" a Los Aromos se concretaría, sino sería inviable. El jugador, que defendió al Vitoria Guimaraes de Portugal en los últimos seis meses, hace fuerza para volver.
http://www.ultimasnoticias.com.uy/Edicion-UN/articulos/prints-2011dic09/dep02.html

Outra vez para o Peñarol não!!!
Chega de fazer asneiras... :disgust:

Fly 13

Um jogador que neste momento nos daria um enorme jeito, para onde vai? Peñarol, é bem é bem.

sergio19azb

Não percebo, quantos minutos tem na liga ? 50 ? tanto ?

Grande

Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2011, 17:35

Este ano tem 0. Quando não esta lesionado esta a recuperar de lesão.

sergio19azb

Citação de: Grande em 09 de Dezembro de 2011, 17:37

Enfim, estes empréstimos matam-me ! LOL

Grande

Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2011, 17:56

Não tem a ver com o empréstimo, tem a ver com lesões.

Ele ia ser titular contra o Braga(O Benfica- Zborting la do Minho) e lesionou-se no aquecimento.

O Urreta que não va a bruxa....

sergio19azb

Citação de: Grande em 09 de Dezembro de 2011, 17:59
Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2011, 17:56

Não tem a ver com o empréstimo, tem a ver com lesões.

Ele ia ser titular contra o Braga(O Benfica- Zborting la do Minho) e lesionou-se no aquecimento.

O Urreta que não va a bruxa....
Setembro,Outubro, Novembro, Dezembro .. 4 meses ? que lesão é essa ? Há algo mais para além de uma lesão .. O que eu sei  é que neste momento era titular, sim TITULAR

cosmedam

Também acho que o Urreta tinha condiçoes para ser titular do Benfica, pode ser que venha a ser quando o JJ sair...

BlankFile

Citação de: cosmedam em 09 de Dezembro de 2011, 18:55
Também acho que o Urreta tinha condiçoes para ser titular do Benfica, pode ser que venha a ser quando o JJ sair...

Não digo para ser titular, mas ser uma opção muito válida para as alas sem dúvida. Essa história de possível novo empréstimo ao Penarol é totalmente absurda, ainda para mais com o Benfica a pagar os vencimentos novamente e a cuto 0 para o clube uruguaio. Vão gozar mas é com o c******.