Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|-3m1n3m-|

Citação de: Theroux em 10 de Fevereiro de 2013, 18:42
Epá, nem 8 nem 80.

Os jogadores EVOLUEM e ganham MATURIDADE com o passar dos anos.

Agora já evolui... há meses "é só o fetiche do fórum, nunca vai dar jogador". Incrível como se dá o dito por não dito.

Assumam o que dizem! Só mostram a espinha dorsal de uma lula...

Tiago_I_

A questão é que o Urreta sempre teve qualidade para ser terceira ou quarta opção.
Quer em 2010 na altura do Ramires e Di Maria, em 2011 com Sálvio e Gaitán, no ano passado como alternativa a Nolito, Gaitan e Bruno Cesar, quer agora com Sálvio, Ola John e Gaitan...

Foi uma idiotice e má gestão não o terem aproveitado antes.

m20

#29552
Citação de: Aakeonan em 10 de Fevereiro de 2013, 18:43
Não me surpreende absolutamente nada.

No Benfica sempre que tem oportunidades, corresponde. Sempre foi assim, e felizmente continua a ser.
Também sempre tive confiança no rapaz, e fiquei absolutamente aziada quando o Jorge Jesus o dispensou.  Como é óbvio tem de jogar para mostrar o que sabe fazer, na 'bancada' é que nunca vai dar em nada.

ElComandante

Grande Urreta!

Já não me lembrava de um livre marcado assim por parte do Benfica desde os tempos do Simão.


Red skin

Citação de: Aakeonan em 10 de Fevereiro de 2013, 18:43
Não me surpreende absolutamente nada.

No Benfica sempre que tem oportunidades, corresponde. Sempre foi assim, e felizmente continua a ser.
Sem tirar, nem pôr! Exato!

Juvelacio

Lionel Andrés Urreta.

BrunoP


InsurgentDrums

Citação de: El_Charro em 10 de Fevereiro de 2013, 18:45
Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2013, 18:40
Citação de: J.P. em 10 de Fevereiro de 2013, 18:38
Golaço do crl!

6 meses a coçar a micose sem estar inscrito. Alguém explica???
Não foram 6 meses, foram 3 anos.

"Não mostrou nada"
"Isto do Urreta é só mais uma razão para baterem no Jorge, aproveitam-se de tudo"
"Não se afirmou em lado nenhum"

Um puto que chega cá com 18 ou 19 anos e mal dá 3 ou 4 toques na bola via-se logo que era jogador. Enfim.

Porque raio jogava tão pouco no Guimaraes? Porque por problemas disciplinares no Depor?

Nem tudo é preto ou branco.

Outra vez essa treta? Ele começou a titular no corunha, lesionou-se gravemente, voltou em dezembro mas ja tinha perdido o comboio e foi emprestado ao peñarol, onde foi uma das figuras da equipa. No Guimaraes teve uma sucessão de lesoes na primeira volta, mas na segunda fez quase os jogos todos, falhando apenas 1 ou 2.

Isso de o Urreta não ter singrado em lado nenhum não passa de uma grande TRETA.


Darkboy

Ainda é um jovem. 22 anos. Pode dar muito, caso seja uma aposta séria.

luis.live

jogou mais o urreta em 45 minutos do que o nolito nos minutos todos da 1volta que jogou..

Thrain

Que bomba! De resto está a fazer um jogo positivo.

The Eagle 10

Citação de: ElComandante em 10 de Fevereiro de 2013, 18:47
Grande Urreta!

Já não me lembrava de um livre marcado assim por parte do Benfica desde os tempos do Simão.



*SLB*4EVER

Mais uma oportunidade, mais uma excelente exibição, mesmo depois de estar parado tanto tempo.

Red skin

Citação de: luis.live em 10 de Fevereiro de 2013, 18:48
jogou mais o urreta em 45 minutos do que o nolito nos minutos todos da 1volta que jogou..
ora bem!

Mephisto