Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SlipkMan

Exibição bastante agradável até ao momento.

Alguns passes errados, mas tem estado bem. Estou a gostar.

trainmaniac

Bela exibição, gostei bastante. Naturalmente teria que sair.

jocapeixoto

Este é mais inteligente que o Di Maria, e tem outra humildade (a jogar) e espirito de equipa.

Jorge.P_

Esteve bem, enquanto o deixaram estar em campo

Francescoli

Curioso foi o Cardozo nao ter saido apos o 2. golo!

Tiveste bem, miudo, pode ser que pro ano jogues mais... E te ponham a avançado, que é onde jogas melhor!!!

andre_diogo

Urreta e Balboa estiveram bem, souberam aproveitar a oportunidade. O defesa esquerdo do Trofense também me pareceu mauzito..

46Rossi

Gostei do puto, falhou bastantes passes mas deixou mais uma vez bons pormenores...

E já agora, já se perdia a mania de assobiar estes putos  :)

DrMoreira

kadelao

precisa de jogos para evoluir, uma época no nacional para explodir... ou não

JG10

Pleasure_+_Pain

Como estava a correr e a esforçar-se, destoando de toda a equipa, o sr. treinador resolveu tirá-lo.

fidelito

acho-o inconsequente tal como o dimaria !

falta-lhe estofo para jogar futebol no benfica, precisa ainda de bater mato em outrs equipas no nosso campeonato.

falta-lhe por vezes controlo da bola, ressalta-lhe mto quando lhe chega o passe...

tem potencial, porque é veloz e sentido de baliza, mas...
creio que para o que mostrou é uma injustiça nao estar um junior (que se esteja a destacar) no banco do plantel principal !!

faz falta, haver campeonato de reservas !
por os miudos a jogar com o ritmoi europeu todas as semanas, apreender os timmings, de passe, desmarcaçao, compensaçao defensiva...

a gente vê,mo pato no milan e é a mesma merda, grande potencial e tal mas nao rendem o que rendiam na america sul, ( salvo excepçoes claro ) !!!

eu sinceramente emprestava-o numa equipa em que me dessem garantias que seria ultizado regularemente nos 90 m semanais de bola !! numa liga vitalis até se fosse preciso !!
mas se é para fazer a mesma figura do adu, num pantano chamado monaco...
nem pensar !!

rkc

Todos os miudos no Benfica tinham que andar 5 anos, no mínimo, emprestados...

Porque cá há pressão, ao contrário de Barcelona's e Manchester's e Liverpoll's e Bayern's e TANTOS, TANTOS outros.

Americano69

Muito boa exibição, se fosse argentino teria ficado mais uns minutos em campo.

iloy

pena nao ter jogado mais esta época para ter mais évoluçao.