Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

DrMoreira

Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 21:20
o miudo merecia o golo...
completamente em jogo
É o sistema. 

Il Capitano

gosto do miudo, um verdadeiro extremo, nao tem medo de ir no um para um.

pena nao ter jogado mais este ano

BrunoZurc

o golo que marcou era limpo , podem ver na repetição

Solid

Um dos melhores do Benfica nestes últimos jogos.

Chefe

JOGADOR.

Continuo com a mesma impressão que tive dele quando o vi jogar da primeira vez.

E diziam que era porque vinha com a preparação adiantada... Está bem... Quando se é bom, é se bom e mais nada

S.

Este, a par do Felipe Bastos, são dois jogadores que espero poder contar durante muitos e bons anos. O Urreta tem tido mais oportunidades, de facto, e não vejo problema nenhum em ser o titular na direita.

Nas suas primeiras aparições pareceu-me bastante infantil, corria dum lado para o outro, levezinho etc. mas felizmente já provou que eu estava redondamente enganado.

krak

Tem tudo para triunfar e ser um jogador de TOPO

Bakari

Um jogadorzão, temos homem.

Jorge.P_

Muito bom jogo.

Já é um caso sério... muito hábil, rápido, disponivel... e gosto dos cruzamentos tensos.

Com uma evolução não mais que "normal" vai deixar marca.

MxPxFx

Não me surpreendeu... já tinha mostrado isto e muito mais an pré-época. De repente deixou-se de apostar nele e pronto...

Luizinho474

Este gajo é um dos jogadores que me enche as medidas!

Rápido, boa técnica e sempre muito efectivos nas suas acções! Não gosto de gajos que joguem para o bonito! Tem tudo para ser um craque! E saiu um belo negócio para o clube porque tá visto que o dinheiro pago pelo seu passe (1,25M) é uma pechincha! Vai render muito mais!

Pika^^

Outro dos queimados, impressiona de jogo para jogo.
Muita inteligência a jogar, rapidez, técnica, e muita raça, vai a todas as bolas.

banbino

foi dos poucos que nao foi queimado

este vai dar jogador

No Code

Este tal como o Bastos passou a época toda no banco, para termos o Amorim a jogar na direita, e só joga agora?...quando já não há nada para ganhar?...espero que o próximo treinador do Benfica aposte nele como um jogador que pode e deve ser titular...

RicKurt

Se o Di Maria tivesse jogado tanto quanto o Urreta ja valia 40 milhoes