Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ricardez

gostei bastante da primeira parte deste jogador,bastante rápido fez 2 passes bons de pé esquerdo(pior pé dele) e até fez o golo de pé esquerdo promete com 18 anos,claro que cometeu erros em perder bolas e passar mal a bola mas com o tempo teremos um grande jogador

Batistuta

o pé preferido é o direito? ía jurar que era o esquerdo com aquela colocação de bola.

Denim

p\ emprestar...ainda ta verdinho,o que é normal pela idade e pela adaptaçao à Europa.mas nao teve mt mal.

Ricardez

mochila

A colocação do remate que dá golo é muito boa! De resto, rapidez, vontade, inteligência nas movimentações e falta de experiência. Tem potencial e pode crescer. Vamos ver se ficará, mas tenho as minhas dúvidas

Tacuara#7

Muito raçudo, muito rápido e boa técnica.
O posicionamento é que ainda não é o melhor.

jpn13

Rápido. Mais nada a assinalar. Como o Nélson não podemos avaliar, não teve jogo.

Dimmus

ainda preciza de ganhar mais ritmo  :slb2:

Bleach

um emprestimozito a uma equipa da liga sagres far lhe á bem.

fmb

emprestimo....
este ano não é para arriscar com putos!!!!

ps: mas tem qualidade!!!

Slatz

Bom golo, o remate foi muito bem colocado. O0

rkc

Citação de: fmb em 25 de Julho de 2008, 23:40
emprestimo....
este ano não é para arriscar com putos!!!!

ps: mas tem qualidade!!!

Nenhum ano é para arriscar com putos...

Quando no Benfica se ganhavam coisas, haviam muitos putos em quem se "arriscava"...

Slatz

desde que sejam bons não vejo porque não se deva apostar nos jovens.

Catenaccio

Teve um bom cruzamente de pé esquerdo (remate de C. Martins de primeira) e o golo foi uma boa execução. Tocou pouco na bola, mas o que fez, fez bem. Não teve muito jogo e pedia mais minutos. Nota-se que é fraco fisicamente, mas tem técnica e velocidade. Pode ser útil para jogar nas alas e, principalmente, em contra-ataque. Tenho fé no miúdo...

pteixeira

Sabe estar nos sítios, mas não teria nunca o espaço que vi nalguns vídeos no youtube (desculpem-me, mas não tenho outra referência). O nosso campeonato é de pancadaria e ele tem de criar calo num clube onde exista mais liberdade para jogar e menos pressão por parte do público.