Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rui Ramone

está a necessitar de mais entrosamento , mas na globalidade parece um bom jogadorno entanto julgo que o melhoe e ser emprestado sem opçao de compra

kaming

concordo com as experiencias, so nao concordo e que se estejam a queimar jogadores trocando as suas posiçoes!!!!!!!!!!!!!!!
EX; URRETA, AIMAR, F.BASTOS, M.VITOR

Bleach

para mim era emprestado a 1 equipa da liga sagres ...para o ano devia estar melhor ainda.

Aquilo

Urreta é pra ficar nos 25!!!

AG

Defendo o seu empréstimo a um clube da 1ª Liga. Ainda n tem maturidade suficiente para estar no Benfica.

VitorPaneira7

Tem potencial mas não gostei de alguns pormenores  (derivados da sua inexperiencia) e acho que é melhor ser emprestado . Os futuros jogos poderão  tirar melhores conclusões.

Bleach

exacto , pode ser um bom jogador num futuro breve , mas por agora é apena isso por rasgos...precisamos para a sua posição de alguem mais consistente...emprestem no.

Rocha10

este fika..quique vai fazer dele uma makina :coolsmiley:

Shoky

Kumbayala

Tem características que mais nenhum avançado do plantel tem...por isso é para ficar.

JM21

Rajadas

Muito interessante.
Não nos podemos esquecer que veio de outra realidade...

sigmund

Que tem grande qualidade, principalmente tendo em conta a sua idade, ninguém duvida. Veloz, bom tecnicamente, com bom poder de finalizaçao e não tão boa qualidade a centrar. Nesta altura, não consigo ter certezas de nada. Preciso de ver mais alguns jogos e, acima de tudo, se ainda vem algum reforço para a sua posição. Mas se ficar, deverá constituir aposta. Ficarmos com um jogador que calce as botas meia dúzia de vezes durante a época, não interessa a ninguém.

TROFAS

Não é avançado centro.
É rápido e com muita garra, será útil em jogos para jogar em contra-ataque.
Tem técnica.
É novo e acho que deve ficar no plantel para evoluir.

fmb