Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguelg

ATITUDE foi o que este miúdo teve!!!!

Marc:slb

Lá correr corre.. Mostrou atitude mas faz me lembrar um determindado jogador que esteve aqui e voltou para argentina :-X :-X

tigerwoodss

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2008, 10:56
Lá correr corre.. Mostrou atitude mas faz me lembrar um determindado jogador que esteve aqui e voltou para argentina :-X :-X

Qual, aquele que tinha mais 4 ou 5 anos, menos velocidade e mesmo assim agora tem o seu passe avaliado em 10M€?

Cumprimentos

TiagO_20

Bola7

Citação de: tigerwoodss em 28 de Julho de 2008, 10:59

Qual, aquele que tinha mais 4 ou 5 anos, menos velocidade e mesmo assim agora tem o seu passe avaliado em 10M€?

Cumprimentos
10 milhões de ilusões..se os argentinos vendessem todos os seus jogadores ao preço que eles julgam que valem estavam todos milionários...

Marc:slb

Cumprimentos
Sim acho que deve ser esse tamanco.. Agr do que vi deste miudo posso dizer que me faz lembrar muito "esse" tamanco. Aquela jogada em que corre que nem doido com a bola e aparece lhe um defesa a frente e em vez de meter a bola pro lado lhe entra no cabedal mostra que tem mto que aprender ainda. Pode vir a ser bom jogador mas para já precisamos de mais..

Americano69

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2008, 11:02

Cumprimentos
Sim acho que deve ser esse tamanco.. Agr do que vi deste miudo posso dizer que me faz lembrar muito "esse" tamanco. Aquela jogada em que corre que nem doido com a bola e aparece lhe um defesa a frente e em vez de meter a bola pro lado lhe entra no cabedal mostra que tem mto que aprender ainda. Pode vir a ser bom jogador mas para já precisamos de mais..

Gostei de aglumas coisas, mas confesso que quando o vi desarmado pelo Ronny, numa situação de 1 para 1, fiquei algo preocupado...

Eagle eye

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:08
O melhor do Benfica ontem... tecnicamente é bom, apesar de n ser nenhum Di Maria, mas corre e luta muito...

Está ali um grande jogador, sem dúvida. E acho que o Di Maria não atingiu aquele nível, quando chegou...

ednilson

Eu vinha aqui dar a minha opinião sobre este jogador, mas depois de ler aqui o pessoal....cheguei, finalmente, à conclusão de que não percebo nada disto. Vou continuar a dar as minhas larachas, mas não liguem....

taurus10

Cumprimentos

E que continua a ser o mesmo cepo!!!!!

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 11:06
Eu vinha aqui dar a minha opinião sobre este jogador, mas depois de ler aqui o pessoal....cheguei, finalmente, à conclusão de que não percebo nada disto. Vou continuar a dar as minhas larachas, mas não liguem....
diz de tua justiça.. :-X

Americano69

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 11:06

Dá-lhe ednilson, não te acanhes  O0

Slatz

Este já conseguiu marcar...  ::)

ednilson

Cá vai....como este, no nosso campeonato temos à pazada e se nos nossos juniores não tivermos melhor estamos bem arranjados.

Não liguem  :ashamed:

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 11:09
Cá vai....como este, no nosso campeonato temos à pazada e se nos nossos juniores não tivermos melhor estamos bem arranjados.

Não liguem  :ashamed:
>:(