Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Fevereiro de 2010, 19:49
Citação de: STORM_13 em 28 de Fevereiro de 2010, 19:34
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 18:56
Para mim era, tanto que fui dos poucos que aqui defendeu que não precisávamos do Reyes, tendo o Di Maria e o Coentrão... Estou muito à vontade quanto a isso!
Da mesma forma que agora digo, face à iminente partida do Di Maria, que me parece que ficarmos apenas com Coentrão e Urreta é muito curto e arriscado!

Concordo...

Até porque eu, idealmente, gostaria de ter 2 esquerdinos para a posição...

entao e se fosse por exemplo o simao?

Não me parece hipótese...

E porque não? É perfeitamente possível.

O único e o grande senão é a idade dele.

Uma coisa é certa. A dupla Coentrão/Urreta, não chega, e não me venham com lirismos...

dfernandes

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2010, 19:30
Urreta só precisa de uma coisa para triunfar no Benfica: oportunidades reais. O resto, qualidade, talento de sobra, tem ele. Ou confiamos realmente no seu valor, ou vamos buscar alguém para tapar Coentrão e Urreta. Eu fico-me pela primeira hipótese.

Não tivesse esta equipa os Aimares e os Saviolas não ganhavamos nada!

As equipas precisam de experiência e de jogadores feitos.

O Urreta ainda não tem categoria para o Benfica. Temos que ser exigentes, caramba! O homem fez meia duzia de jogos pelo Benfica e de repente já é um grande jogador?

Será que não aprendemos nada com os erros destes anos?

Vamos jogar para o Liga dos Campeões com Urretas a titulares e depois venham-se para aqui queixar...

nightcrowler

cada vez mais acho que o coentrão talvez seja mesmo um excelente lateral esquerdo.

tendo em conta a champions e afins, acho que o coentrão deve ser solução para a lateral esquerda, e o urreta e um "de peso" (talvez o reyes se ainda for possível) para o lado esquerdo do meio campo (isto claro se realmente o di maria sair).

abraço

Roy Kent

Estou como o VALEBEM, não sei se o Urreta e o Coentrão dão garantias.

nightcrowler

Citação de: G-Man em 28 de Fevereiro de 2010, 23:10

exacto.
e além disso, não sei se o jesus não tem ideias de por o coentrão mesmo a lateral esquerdo no próximo ano...

Pedro84

RRocha

Já fiz o download dos ficheiros e já vi os golos do nosso menino...

Um pela direita dentro da área e o outro em livre directo!? mas a barreira abriu um bocado...

Mas foi bem bom!! Os comentadores dizem que é "o jovem de 19 anos do BENFICA"!!!

Parabéns URRETA!!!

TacuaraCardoso

Também preferia outra opção mais consistente mas até lá logo se vê. Pelo menos estamos bem servidos! O0

Siperon

Citação de: nightcrowler em 28 de Fevereiro de 2010, 23:12

exacto.
e além disso, não sei se o jesus não tem ideias de por o coentrão mesmo a lateral esquerdo no próximo ano...
e o Jara onde entra ???

Far(away)

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 23:06
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2010, 19:30
Urreta só precisa de uma coisa para triunfar no Benfica: oportunidades reais. O resto, qualidade, talento de sobra, tem ele. Ou confiamos realmente no seu valor, ou vamos buscar alguém para tapar Coentrão e Urreta. Eu fico-me pela primeira hipótese.

Não tivesse esta equipa os Aimares e os Saviolas não ganhavamos nada!

As equipas precisam de experiência e de jogadores feitos.

O Urreta ainda não tem categoria para o Benfica. Temos que ser exigentes, caramba! O homem fez meia duzia de jogos pelo Benfica e de repente já é um grande jogador?

Será que não aprendemos nada com os erros destes anos?

Vamos jogar para o Liga dos Campeões com Urretas a titulares e depois venham-se para aqui queixar...

Modéstia a parte, há pouca gente que seja mais exigente neste fórum com o Benfica do que eu. É minha firma convicção de que quer Coentrão, quer Urreta são válidas opções para substituir Di Maria, assim tenham essa oportunidade.

Se não fosse dada ao Di Maria a oportunidade de jogar regularmente, não mostraria o que tem mostrado. Tão simples quanto isso. E para mim, esses dois jogadores têm qualidade suficiente para triunfarem no clube.

macnash

Um belíssimo jogador que espero, seja devidamente aproveitado no nosso glorioso clube, não querendo entrar em polémicas, para fazer o que o éder faz, ele chegava e sobrava largamente, e com mais atitude competitiva!!

ismo

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 23:04
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Fevereiro de 2010, 19:49
Citação de: STORM_13 em 28 de Fevereiro de 2010, 19:34
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 18:56
Para mim era, tanto que fui dos poucos que aqui defendeu que não precisávamos do Reyes, tendo o Di Maria e o Coentrão... Estou muito à vontade quanto a isso!
Da mesma forma que agora digo, face à iminente partida do Di Maria, que me parece que ficarmos apenas com Coentrão e Urreta é muito curto e arriscado!

Concordo...

Até porque eu, idealmente, gostaria de ter 2 esquerdinos para a posição...

entao e se fosse por exemplo o simao?

Não me parece hipótese...

E porque não? É perfeitamente possível.

O único e o grande senão é a idade dele.

Uma coisa é certa. A dupla Coentrão/Urreta, não chega, e não me venham com lirismos...

O tempo do Simão no Benfica acabou, é passado. E penso que é evidente que a política desportiva do Benfica é apostar no futuro.

Again

Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 17:04
Acho que o Urreta e o Coentrão são 2 jogadores com qualidade e com futuro, mas discordo completamente de que sejam suficientes se o Di Maria sair!
Di Maria é fantástico, e o Benfica precisa de alguém fantástico para o substituir!

Eu acho que ao sair Di Maria, vao trazer um jogador de alta qualidade para substituí-lo.