Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

winteste

Mas creio que ganhamos regularidade.

winteste

Citação de: lonstrup em 01 de Março de 2010, 10:58
mas a minha preocupação não é com as saídas de di maria ou david luiz, mas sim com uma possivel saída do Ramires.
Parece-me quase certa! Esse sim não tem sucessor no plantel.

Red skin

mas a minha preocupação não é com as saídas de di maria ou david luiz, mas sim com uma possivel saída do Ramires.

Até parece q o man tem estado a grande nível...

Red skin

Citação de: winteste em 01 de Março de 2010, 10:59

n tem?? acho o oposto!

Far(away)

Sem dúvida e isto apesar do brasileiro ter atravessado um momento de menos fulgor. É um jogador diferenciado, não pelos seus dribles e fintas, mas pela sua capacidade táctica e física.

Far(away)

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2010, 11:02

n tem?? acho o oposto!

Quem, o Amorim?

lonstrup

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2010, 11:01

Até parece q o man tem estado a grande nível...
é um daqueles jogadores que quem o quer comprar já tem uma ideia feita dele, e não serão meia duzia de jogos na liga portuguesa a mudar a opinião.

winteste

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2010, 11:02

n tem?? acho o oposto!
Quem? O Amorim?

lonstrup

pelo que dizem, gostava de ver o que vale o Miguel Rosa na pre-epoca. Pelo perfil que fazem dele, é um jogador batalhador com boa capacidade tecnica e boa capacidade tactica.

mas confesso que isto é só me fiando no que vêm dizendo.

Edu

Eu acredito que saiam 3 jogadores. Convicção pessoal, nada mais que isso.
Cardozo, Di Maria e DLuiz.

Penso que os três já terão substitutos. Jara, Urreta e FFaria.

A equipa até pode parecer mais fraca mas eu acredito que é o colectivo que faz a força. E penso que é assim que temos que funcionar, i.é, investir nos jogadores, trabalhá-los e vender mais tarde por um bom montante...

Edu

Citação de: lonstrup em 01 de Março de 2010, 11:04
pelo que dizem, gostava de ver o que vale o Miguel Rosa na pre-epoca. Pelo perfil que fazem dele, é um jogador batalhador com boa capacidade tecnica e boa capacidade tactica.

mas confesso que isto é só me fiando no que vêm dizendo.
E o David?

Red skin

1- O Ramires é um grande jogador, mas tem feito uma época abaixo do esperado e nem tem sido decisivo como se esperava;
2- Tb é verdade q tem jogado demasiado encostado à direita...
3- Carlos Martins, Amorim, Yebda e Miguel Rosa (e bastos tvz :P), dos q estão no quadro, podem suprir a lacuna, n com a qualidade q o Ramires poderia fazer numa 2ª época do Benfica, mas ao nível do q tem feito esta época!

winteste

Eu não acredito que o David saia. Muito menos o Cardozo.

Far(away)

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2010, 11:08
1- O Ramires é um grande jogador, mas tem feito uma época abaixo do esperado e nem tem sido decisivo como se esperava;
3- Carlos Martins, Amorim, Yebda e Miguel Rosa (e bastos tvz :P ), dos q estão no quadro, podem suprir a lacuna, n com a qualidade q o Ramires poderia fazer numa 2ª época do Benfica, mas ao nível do q tem feito esta época!

Vamos ver a forma com que Ramires acaba a época...

winteste

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2010, 11:08
3- Carlos Martins, Amorim, Yebda e Miguel Rosa (e bastos tvz :P ), dos q estão no quadro, podem suprir a lacuna, n com a qualidade q o Ramires poderia fazer numa 2ª época do Benfica, mas ao nível do q tem feito esta época!
Não concordo Red. O Cl o Amorim não são suficientes. O primeiro não joga bem ali. O segundo é um bom jogador, mas mal está o Benfica se ele for um dos " indiscutiveis".