Jordi Adroher (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Mozer_4

Obrigado ao adroher por tudo.

Boa sorte.

Julião Veiga

timduncan

Obrigado por tudo campeão.
Toda a sorte do mundo

IloveSLB2014

ADROHER FORA DOS PLANOS DO BENFICA
HÓQUEI EM PATINS 10:02
Por
Gabriela Melo
O Benfica está a reestruturar as equipas e, para já, está a procurar acordo com o avançado espanhol Jordi Adroher para a rescisão do contrato, que previa ainda mais uma temporada. Um dado é certo: Jordi Adroher não faz parte do planeamento da equipa para a próxima época e deverá aceitar a proposta de rescisão do contrato.

A continuidade do avançado espanhol tem estado indefinida desde o início do ano, devido à idade - completa 36 anos em novembro - e ao rendimento desportivo mais recente, que nem sempre correspondeu às expectativas, segundo A BOLA apurou. Mas a retração financeira provocada pela pandemia deverá ter precipitado a decisão da saída de Jordi Adroher que, em 2018, aceitara a renovação do contrato por três anos, em que este último seria efetivo e não de opção. Resta agora o acordo com o clube para a confirmação da partida.

JM21

Sem contrato, ainda conseguia perceber. Com contrato, vai implicar algum tipo de acordo, portanto não faz sentido, a meu ver.

O Jordi, apesar de já não ser o mesmo, garantia 30 golos por época. É difícil substitui-lo.

BudSpencer

Citação de: JM21 em 14 de Maio de 2020, 11:58
Sem contrato, ainda conseguia perceber. Com contrato, vai implicar algum tipo de acordo, portanto não faz sentido, a meu ver.

O Jordi, apesar de já não ser o mesmo, garantia 30 golos por época. É difícil substitui-lo.
Eu parto do principio que as pessoas que tratam destas coisas não são burros nem estúpidos.....portanto penso que tudo têm uma razão de ser

Rmgv

Apesar de já não ter a produção de outros tempos, empurrar para fora um jogador desta qualidade com contrato, para ir buscar uma "incerteza" só para poupar uns trocos é de uma incompetência e desleixo que infelizmente já não surpreende...

Se por acaso o Adroher ficar em Portugal, bem que podem borrar a cara com merda

BlankFile

É uma palhaçada o que lhe estão a fazer.

Meireles, Lanças e companhia... tenham mas é vergonha nessa cara.

Cosmic

Gosto de ver que há sempre como justificar a saída de um jogador como este.

Só não se consegue justificar a incompetência que grassa nas modalidades do clube.

J.P.

Se acabasse contrato ainda entendia. Assim não.

É um facto que o Adroher baixou um bocado de rendimento, mas continua a ter muita qualidade e é um elemento importante e experiente neste plantel.

Mais uma vieirada.

Tamarindus

Não concordo nada com a sua saída.

Josh

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2020, 13:21
É uma palhaçada o que lhe estão a fazer.

Meireles, Lanças e companhia... tenham mas é vergonha nessa cara.

Isto só vai ao sítio com nova direção.

Nas modalidades a palavra de ordem é perder. Todas estas figuras ridiculas como os Lanças e afins estão lá para garantir os nossos insucessos e ao fim do mês ainda levam dinheiro para casa.

A esses grandes incompetentes é que não cortam no ordenado...

ricardoslb1988

O meu jogador favorito depois do Panchito.  Vao mandá lo embora porquê? Vao se foder obla...

MALU15

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Maio de 2020, 18:48
O meu jogador favorito depois do Panchito.  Vao mandá lo embora porquê? Vao se foder obla...
Pelo que li, reestruturação do plantel e factor idade (36/37) e vai entrar no último ano do contrato. Parece que a rescisão por acordo está bem encaminhada.
A aposta vai ser mais nos atletas que vão regressar dos empréstimos.

LeandroSLB