Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sá das Violas30

Não disse que o Gilberto era ou não bom suficiente para o Tugão...

Agora ter a lata de dizer que faltam jogadores de top mundial e quando escolhes... a tua escolha é o Gilberto... Não te podes queixar de não ter top mundial...

Bryan.

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Setembro de 2020, 00:42
Este gajo é outro nível...

Passa a pré-época a mandar bocas que precisa de grandes equipas...Grandes jogadores....
"Faltam jogadores top mundial"...

...

Depois pede o Gilberto...

Epah  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vinha o Gilberto porque era uma garantia que Jesus já conhecia a preço baixo.

No plano inicial da "Super Equipa" era suposto vir um defesa-direito para ser titular.

Infelizmente esses planos esbarram todos em não conseguirmos vender absolutamente ninguém.

The_Riggs

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Setembro de 2020, 00:42
Este gajo é outro nível...

Passa a pré-época a mandar bocas que precisa de grandes equipas...Grandes jogadores....
"Faltam jogadores top mundial"...

...

Depois pede o Gilberto...

Epah  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E o Gilberto é mau para o campeonato português ? Se calhar ele queria também era um titular de nível para o Gilberto ser o suplente que para competições nacionais chega bem.
nunca tinha visto o Gilberto a jogar, não tinha qualquer opinião formada sobre ele. Mas o pessoal fala dele como se fosse o maior cepo de todos os tempos... o que vi dele e foram apenas o que jogou por nós, parece-me estar ali um jogador que tem tudo para dar certo no Benfica

Confesso que me assustei com o primeiro jogo do Gilberto, mas do que tenho visto, não o acho mau.

Se é de topo ? não é, mas cepo também não me parece. Parece ser um gajo que quando jogar com confiança na liga tuga pode fazer estragos.

jppm89

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Setembro de 2020, 01:31
Não disse que o Gilberto era ou não bom suficiente para o Tugão...

Agora ter a lata de dizer que faltam jogadores de top mundial e quando escolhes... a tua escolha é o Gilberto... Não te podes queixar de não ter top mundial...

Sinceramente, leste apenas as declarações ou ouviste? Viste tudo o que ele disse? Viste o que ele disse na primeira entrevista como treinador do Benfica?

Tenham noção do rídiculo por onde estão a pegar!

Alento

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2020, 23:54
Sem um box-to-box forte a atacar e forte a defender, o carrossel não vai funcionar como devia. É a peça-chave desta equipa.

Se vamos para a guerra com Taarabt e Pizzi como alternativas, não antevejo nada de bom.
Nem tu nem ninguém.  Não acredito que profissionais do futebol não vejam isto. 

Grizzli

Aqueles que andavam dia sim dia sim a insultar o nabo dos treinadores anteriores porque tinham grande plantel..que dizem agora?

nightcrowler

Sem um box-to-box forte a atacar e forte a defender, o carrossel não vai funcionar como devia. É a peça-chave desta equipa.

Se vamos para a guerra com Taarabt e Pizzi como alternativas, não antevejo nada de bom.

Já disse tantas vezes que se torna repetitivo.
Muito mais importante um Camara ou um Kondogbia que o Cavani

SMOL25

Citação de: nightcrowler em 07 de Setembro de 2020, 03:16

Já disse tantas vezes que se torna repetitivo.
Muito mais importante um Camara ou um Kondogbia que o Cavani

Sem qq dúvida.

pjmorce

O Gilberto, o Bruno Henrique e o Gerson são jogadores de topo mundial?

Ias colocar a equipa a jogar o triplo?

Nunca me enganaste.

Rei

Isso não foi recado nenhum para a direção. Se dúvidas haviam bastou ouvir o Otávio na CMTV.

blog benficaatemorrer

o Benfica tem infra-estruturas de top mundial e um trolha mal formado como treinador...

_Xebola_

Não andam sequer a equacionar um 8 de qualidade???

Ou muito me engano, ou vai ser uma época com desilusões bem maiores que a época passada.

20Nico Gaitan20

Melhor treinador português da actualidade....é  lidar

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 07 de Setembro de 2020, 09:35
Não andam sequer a equacionar um 8 de qualidade???

Ou muito me engano, ou vai ser uma época com desilusões bem maiores que a época passada.

Um user falou que o Benfica esta a juntar Semedo+Mady

Lopes1986

Um 8 de qualidade TITULAR é fundamental.