Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: anselmoslb em 14 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2020, 19:59
Estou moderadamente confiante.

A equipa fez uma boa pré-época, dentro das contingências actuais. Notou-se trabalho de casa feito a nível colectivo, especialmente no posicionamento defensivo.

Temos condições para passar.

O jogo com o Braga foi muito fraco defensivamente. A tal história do resultado ser bom quando o adversário falha 3 ou 4 golos cantados.

Mas com o Rennes estivemos melhor.


Endless

Citação de: Ovelha em 14 de Setembro de 2020, 01:51
Não se trata de queimar ninguém. Eu importo-me mais com ter jogadores de qualidade do que ter a equipa inundada com nabos da formação que nem deviam meter os pés na equipa principal e estão lá só porque têm o carimbo Seixal. O Jota não tem, neste momento, qualidade para jogar no plantel de uma equipa com as ambições que o Benfica deve ter. Já devia ter sido emprestado há 2 anos se era para estar sentado no banco.

Quando um dos poucos com qualidade é apelidado de "valente merda a nível profissional sénior", pergunto-me do alto da tua sabedoria e conhecimento aprofundado sobre tema, conseguiste detectar isso com os imensos minutos de jogo que ele teve na equipa "a" foi?

Sem_Medo

Citação de: divica em 13 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2020, 19:27
Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.
os putos este ano vao ser todos despachados...
Eu nunca vou perceber como é que o Benfica nao aproveita jogadores como o jota ou tino...
Ainda hoje não consigo entender o BS a DE!

kramxel²

Só para referir que vamos para o jogo mais importante da época sem um 8, depois de gastarmos 80M€...

E diziam alguns que com JJ iria ser diferente....

Endless

Citação de: kramxel² em 14 de Setembro de 2020, 13:45
Só para referir que vamos para o jogo mais importante da época sem um 8, depois de gastarmos 80M€...

E diziam alguns que com JJ iria ser diferente....

E que Pizzi e Almeida iam abancar...


blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 14 de Setembro de 2020, 13:45
Só para referir que vamos para o jogo mais importante da época sem um 8, depois de gastarmos 80M€...

E diziam alguns que com JJ iria ser diferente....

e dá-te por feliz por ter sido o Svilar a apanhar o bicho, se fosse o Ody nem guarda redes levavas...

Ovelha

#1006852
Citação de: Endless em 14 de Setembro de 2020, 12:59
Citação de: Ovelha em 14 de Setembro de 2020, 01:51
Não se trata de queimar ninguém. Eu importo-me mais com ter jogadores de qualidade do que ter a equipa inundada com nabos da formação que nem deviam meter os pés na equipa principal e estão lá só porque têm o carimbo Seixal. O Jota não tem, neste momento, qualidade para jogar no plantel de uma equipa com as ambições que o Benfica deve ter. Já devia ter sido emprestado há 2 anos se era para estar sentado no banco.

Quando um dos poucos com qualidade é apelidado de "valente merda a nível profissional sénior", pergunto-me do alto da tua sabedoria e conhecimento aprofundado sobre tema, conseguiste detectar isso com os imensos minutos de jogo que ele teve na equipa "a" foi?
Não, foi a ver os recentes jogos recentes dele pela selecção, conjugado com o que vi dele das vezes que entrou durante a época (que nem se notou em campo).

Mas de certa forma eu até percebo esta indocrinação de que foram alvos alguns adeptos do Benfica. Ainda me recordo de estar a ver um jogo do Benfica com o grande Félix e o Hélder Conduto dizia "e de relembrar que ainda há, na formação, um jovem que promete ser mais que Félix - o Jota. Há aqui muita qualidade no trabalho da formação."

O Vieira tem feito muito trabalho para convencer muita gente de que a formação é que tem qualidade. Pena que esta malta que se deixa levar por estas cantigas não olhe para os resultados penosos da equipa made in Seixal.

LFVL

Amanhã é dos jogos mais importantes desta época... agora lembra-te de borrar a pintura...

sempreglorioso28

Citação de: kramxel² em 14 de Setembro de 2020, 13:45
Só para referir que vamos para o jogo mais importante da época sem um 8, depois de gastarmos 80M€...

E diziam alguns que com JJ iria ser diferente....

80 milhões?

kramxel²

Citação de: sempreglorioso28 em 14 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: kramxel² em 14 de Setembro de 2020, 13:45
Só para referir que vamos para o jogo mais importante da época sem um 8, depois de gastarmos 80M€...

E diziam alguns que com JJ iria ser diferente....

80 milhões?

24+20+18+15+3

2fenix2die

Citação de: Ovelha em 14 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: divica em 13 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2020, 19:27
Estás a ver a B? Pergunta escusada, claro que não.

Abre os olhos.
os putos este ano vao ser todos despachados...
Eu nunca vou perceber como é que o Benfica nao aproveita jogadores como o jota ou tino...
Porque, pelo menos o Jota, é uma valente merda a nível profissional sénior.

Fdx, logo uma entrada a pés juntos, pareces o Pepe  :knuppel2: :knuppel2:

Mannschaft

Sempre fui contra o seu regresso! Por todos os motivos e mais alguns.

O único factor em que, supostamente, é melhor que um Rui Vitória ou um Luís Campos, é a ideia de que exige sempre bons planteis onde treina.

Ora, amanhã vamos disputar um dos 10 jogos mais importantes no calendária da época, e vamos com uma equipa fraca, pouco superior à do ano passado. Se perder amanhã, não vejo motivos para continuar no Benfica.


tulio_slb

Acredito que amanhã irá colocar em campo um onze muito semelhante ao da época passada apenas com Vertonghen e Everton no onze. Vai obviamente aproveitar o entrosamento que existe entre alguns jogadores. Apenas tenho duas duvidas acerca das suas escolhas para o 11, Nuno ou Grimaldo, o espanhol jogou muito pouco na pré-época enquanto o Nuno foi titular em praticamente todos os jogos. A outra duvida é na frente de ataque se Seferovic ou Vinicius. Posto isto acredito que irá alinhar com o mesmo 11 do jogo frente ao Bournemouth