Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 20:45
O que vale é que agora jogamos à equipa grande e os que andaram 5 anos a foder o juízo ao resto do fórum estão felizes.

Perder ou ganhar é secundário.

Btw, mais um registo honroso para juntar aos 3 do Hapoel: ser eliminado por uma equipa cheia de refugo da Liga portuguesa.
E andava eu a dizer que o gajo era bom. Esta segunda parte mudou-me as ideias.
Realmente...

Que coisa tão pobrezinha.
Está foi das piores partezinhas que já vi.

nuno16577

O princípio de uma época sem qualquer título.
Aposto o que quiserem.

xiribiti

Calma

Isto é tudo estudado para ganharmos a liga Europa

J_PN

Este meio campo faz lembrar o mitico Javi Garcia-Aimar, so este lunático para achar que Weigl-Adel irá funcionar.

Incompetente do caralho

Sylphs

Culpem o Lage agora!

O problema tem bigode!!!!


Jamal


every time i die


zefo

Tenho um balde com merda para muitos borrarem a cara. Jesuitas veteranos primeiro

soul_addon

A malta que tinha tido um apagão de todas as humilhações do tempo do JJ já se lembrou?

alsohugo

Citação de: diogoalves em 15 de Setembro de 2020, 20:49
Passou de ter equipas de gajos com qualidade e comprometidos para equipas de bosta e de gajos que só sabem fazer a cama ao treinadores.
Já deve estar mais arrependido de voltar que sei lá o quê

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Tenham respeito pelo professor do tetra que com ele demos 4 neste estádio com as bancadas cheias de gregos.

EB_94_SLB

Que surpresa... o treinador de 2º linha a cair mais uma vez na piscina dos grandes. E pensar que muitos olham para ele como treinador de top mundial. Mais de meia dúzia de participações na Liga dos Campeões e só um ano é que conseguiu fazer um resultado relevante.

JPE

Citação de: Barolas em 15 de Setembro de 2020, 20:49
Acabaram-se os reforços... os Cavanis e outros. Foram muitas apresentações e show off...

Estouro financeiro!
Por acaso tresanda a isso mesmo.

The_Riggs

Seferovic a jogar 72' ?

Pedrinho é o primeiro a sair porquê?

Muito sapateiro temos em termos de jogadores, mas nas alterações esteve péssimo e é o principal culpado desta derrota.