Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

piwo

Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Convém referir que a equipa que tem hoje é a mesma do ano passado reforçada com vários jogadores de muita qualidade.

Não saiu ninguém imprescindível.

Mesmo assim, conseguiu jogar com Pedrinho (que devia esperar por melhor jogo para se estrear), Taarabt e Seferovic.

Deixou o Sr. 100 milhões no banco, o Gabriel e o Rafa.

Três opções incompreensíveis e três substituições naturais durante o jogo, conforme eu tinha previsto. Eu que sou um treinador de bancada e não sei nada do que se passa lá dentro.

Se as opções foram para passar alguma mensagem, então não se devia brincar com o futuro do Benfica.

Este resultado é vergonhoso e mais uma machadada no futuro do Benfica.

Siga a roda da vergonha europeia do Benfica.

E o Pizzi e o Almeida...ainda nao perceberam que o problema passa muito por estes 2

DennisBergkamp

Mengão, levem-no e ainda vos damos o presidente.

Não precisam de oferecer nada em troca, nós até vos pagamos para ficarem com o presidente se quiserem. É tão bom que fundou um clube em 2003 mas não tem onde cair morto agora.

Ainda temos um cara muito foda, chama-se André Almeida e tem um bigodin muito da hora. Levem-no, aqui a gente o chama de Cáfu branco.

E se estiverem a precisarem de um Artilheiro ainda temos um suíço... Esqueçam esse, ninguém merece.

GoloDeLetra


Shoky

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Como dizes, a primeira parte foi muito boa. Há uma semana ainda estávamos em pré-época.

Não me parece que deste jogo se possa extrapolar o que quer que seja. A não ser que infelizmente ficaremos de fora da Champions este ano. Que ao menos consigamos transformar isso numa oportunidade de ganhar um troféu europeu.

Não há dinheiro para reforços. Fodeu.
Não há plantel para isso. Teremos plantel para o tuguinha. E vamos indo. Mais do mesmo.

futeboldelite

Citação de: piwo em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Zimmerman em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Hoje vai ser um fartote aqui...

Muita gente contente por poder dizer "eu não disse?".

O que se passou foi muito simples:

1) A equipa vem de pré-época, faz uma primeira parte muito intensa em que não consegue finalizar e rebenta na segunda.
2) Entramos em campo com Almeida, Pizzi e Seferovic.

Ambos são culpa do JJ, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber isso. Mas nada disto põe em causa o trabalho que está a ser feito.

Que trabalho esta a ser feito? A competicao mais importante de clubes ja foi com o caralho.

Uma eliminatória a matar durante a pré-época. Podia acontecer e aconteceu. Era "obrigatório" passar? Sim, mas é assim o futebol.

Agora é obrigatório ir à final da Liga Europa. Não aceito menos do que isso.

Mas nao ha nocao da importancia deste jogo?
Provavelmente o jogo do ano!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem o dinheiro da Champions quero ver se o Rúben Dias fica.

Ate Outubro fica...depois vende

Só se for o Noronha Lopes a vendê-lo, então.

lPhoenix

Citação de: Survivor em 15 de Setembro de 2020, 21:23
O Abel meteu dois gajos a atacar pelo lado do buraco Almeida...fácil fácil.

Péssimo trabalho do jotas...pessimo

O Abel, tal como qualquer treinador minimamente competente, conseguiu dar um banho táctico ao JJ.

Aguentou o que tinha de aguentar e aproveitou as nossas fraquezas.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 15:12
Começa hoje a caminhada com o objectivo final de tirar o Benfica do fosso em que foi colocado nos últimos 5 anos. Temos de deixar de competir ao nível dos Dinamos Zagrebs e voltar a competir ao nível dos melhores.

Não é tarefa fácil mas se há alguém com capacidade para o fazer é o JJ.
É isto sair do fosso? Boa, já tinha saudades.
Isto é o início. Fizemos um óptimo jogo no geral, o melhor em muitos anos fora de casa na Europa. Dominámos, criámos oportunidades e limitámos o adversário a muito pouco.

Ainda há muitos vícios do passado para eliminar, mas isso vai lá com o tempo e com trabalho.
O melhor em muitos anos...pá, jogámos contra o PAOK, perdemos e escreves isso :rir:

Ufa, se isto é o início, mal posso esperar pelo que aí vem. Mas pronto, já está na piscina dos pequenos, já pode brilhar à vontade.
Nos últimos anos andaste a levar cheirete do Basileia e do Cska, a jogar contra o Dinamo Zagreb e a não conseguir criar uma oportunidade de golo. A jogar contra o Paok como equipa pequena com o Vlachodimos a ser MVP e o GR adversário a oferecer a eliminatória.

Hoje o Benfica comportou-se como se deve comportar o Benfica, como uma equipa grande. Criando oportunidades e dando pouquíssimo ao adversário, que é o objectivo de qualquer jogo de futebol. Eles foram lá duas vezes e fizeram dois golos, nós não fizemos nas muitas oportunidades que tivemos.

De resto, o Benfica está na Liga Europa porque neste momento é clube de Liga Europa. É isso que diz o passado recente. Agora cabe-nos ter a humildade de disputar uma competição que nunca ganhámos e fazermos por merecer estar na Champions nos próximos anos.

Uma equipa grande não cede um jogo em que o adversário não faz 1 jogada de jeito. Isto é uma derrota patética como tantas outras que o Jesus teve, levar 2 golos neste jogo não lembra ao diabo.

colonidta

O Seferovic a saber que passando o Benfica podia vir a contratar craques ,algum dia ia querer marcar..mas mais vale tirar o Pedrinho PK pode sacar algo da cartola

Cor_rubrum

E teimoso como o crl!
Quem lhe apresentou o seferovic como jogador de futebol partilha com ele a culpa deste colapso.

aguia1

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Podem dar as voltinhas que quiserem, encontrar as justificações e tapar o sol com a peneira.

Perder com este PAOK é ridículo! Não há desculpas.

Da minha parte tolerância zero.
Este PAOK foi campeão grego?

rppc

Citação de: Star em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Recambiar para o Flamengo

Espanta-me como há quem não tenha vergonha de dizer coisas destas.

ForçadoBloqueio

Seferovic e Weigl. Não há equipa que resista a isto.

Nhecks

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: Nhecks em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Zimmerman em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Hoje vai ser um fartote aqui...

Muita gente contente por poder dizer "eu não disse?".

O que se passou foi muito simples:

1) A equipa vem de pré-época, faz uma primeira parte muito intensa em que não consegue finalizar e rebenta na segunda.
2) Entramos em campo com Almeida, Pizzi e Seferovic.

Ambos são culpa do JJ, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber isso. Mas nada disto põe em causa o trabalho que está a ser feito.

É isso.


Muito benfiquista feliz pela eliminacao do Benfica da Champions e por mais uma vergonha patrocinada pelo mestre da tatica. Ja foram tantas o que é mais uma?

O reflexo desse trabalho sao participacoes da Champions em que nao cheiras os oitavos. Desta feita nem cheiraste a fase de grupos. Nem depois de um investimento historico.

Para o mestre da tatica ha sempre desculpas. A desculpa agora é da pre epoca....

Pre epoca essa que foi planeada..... pelo JJ. Surral

Então eu não disse que foi culpa do JJ?
Disseste

E teeminaste com um "nao coloca em causa o seu trabalho"

Atribuis culpa. Mas depois desresponsabilizas.

Nao da para ter os dois. Esta derrota coloca em causa o trabalho dele. Seja o planeamento da pre epoca. Seja a escolha dos jogadores. Que foram os pontos que apontaste.

Portanto, se tem culpa, o trabalho feito ate agora é mau. Pessimo. E culminou com a eliminacao do Benfica da Champions. Treinador que nao cumpre objetivos esta a fazer um mau trabalho. Isto é tao obvio que nem deveria estar a ser explicado.

piwo

Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: piwo em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Zimmerman em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Hoje vai ser um fartote aqui...

Muita gente contente por poder dizer "eu não disse?".

O que se passou foi muito simples:

1) A equipa vem de pré-época, faz uma primeira parte muito intensa em que não consegue finalizar e rebenta na segunda.
2) Entramos em campo com Almeida, Pizzi e Seferovic.

Ambos são culpa do JJ, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber isso. Mas nada disto põe em causa o trabalho que está a ser feito.

Que trabalho esta a ser feito? A competicao mais importante de clubes ja foi com o caralho.

Uma eliminatória a matar durante a pré-época. Podia acontecer e aconteceu. Era "obrigatório" passar? Sim, mas é assim o futebol.

Agora é obrigatório ir à final da Liga Europa. Não aceito menos do que isso.

Mas nao ha nocao da importancia deste jogo?
Provavelmente o jogo do ano!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem o dinheiro da Champions quero ver se o Rúben Dias fica.

Ate Outubro fica...depois vende

Só se for o Noronha Lopes a vendê-lo, então.

Sim...o Noronha Lopes e que tem destruido o plantel do Benfica e feito esta gestao maravilhosa

Fdx :rir:

_Xebola_

Quem anda a pedir mais reforços não posso viver nesta realidade... não pode mesmo...

Já fodemos 80 milhões e não vendemos ninguém, repito NINGUÉM!!!!

NINGUÉM QUER OS NOSSOS CEPOS...

Obviamente não pode vir mais ninguém, JJ que se amanhe com o que tem...