Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: jnvslb em 15 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: SLBRulez em 15 de Setembro de 2020, 21:58
40 M no Wald e no Darwin e jogamos com o Seferovic.
Não tem desculpa na frente de ataque

Tem.

O Luca perdeu semana e meia de treino ao ir para a seleção, o Darwin tem semana e meia com o plantel
Até parece que o Seferovic não esteve na selecção...

Mas já estava no plantel

2fenix2die

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.

Exactamente, este plantel não chega para o colosso Paok, tivemos azar no sorteio, podia ter calhado o Skenderbeu :whistle2:

Baron_Davis

Citação de: andoaleme em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 21:54
A primeira parte foi bastante razoável. A 2ª foi péssima.
De acordo, mas apesar da posse de bola e domínio de jogo na  1ª parte, nunca o conseguimos traduzir no último terço de jogo, com grandes dificuldades a jogar entre linhas e na chegada à baliza, muito trabalho a desenvolver no ataque posicional que continuamos muito fracos. 2ª parte tal como dizes, foi péssima, nada se aproveitou e falhou nas substituições.
Com uma hora de jogo a equipa deu o peido fisicamente

Tem de mexer melhor e mais cedo

Xanghai

Rebentou com o Vinicius animicanente, pelo que vi hoje não vai contar connosco.

tnlemos

Não vou desdizer o que sempre disse, é bom treinador, mas nada de especial...

Vários fizeram aqui o vaticinio que ia mudar tudo e que a exigencia tinha voltado. JJ no passado do Benfica para mim fez os minimos para a repescagem olimpica... Falhou demasiadas, mas demasiadas vezes para os planteis que teve em mãos.

Mas o pessoal, iludido também pela C.I., sempre o colocou num pedestal que nestes 5 anos só teve altura num futebol que é um zero tacticamente e em termos de intensidade.

Champions League sempre, mas quase sempre foi comido com várias equipas ridiculas quando comparadas com os nossos planteis.

Pois, o principal problema está mesma na merda de direção e politica mercantilista do LFV, que passou anos a queimar Rui Vitórias e sobretudo o Lage, para voltar a dar a este tipo condições que o Benfica nos próximos anos não voltará a conseguir dar. Voltámos a cometer o mesmo erro, e com o aplauso de muitos, que posso eu fazer? Eu é que me sinto impotente perante tamanha incompetência, tenho que aguardar até Outubro para tentar que o meu Benfica mude deste rumo ridiculo...

A JJ, que acabei de ouvir que ainda quer avançados e médios e o catano para ganhar a Liga, é pá, em primeiro lugar desejo-lhe a maior das felicidades para o resto do ano, com o plantel do ano passado mais 4 ou 5 estrelas já contratadas a não vinda da Liga para cá é uma vergonha ainda maior do que perder com o PAOK do Pelkas do V. Setubal e o central do Trofense, mas apetece dizer "Rotularam RV e Lage como incompetentes nesta casa quando não lhes deram quase nada, e agora este merdas quer o quê?"

GTtdi_SLB

Näo väo buscar um Mady Camara e depois queixem-se que o all-in saiu e anda tudo desvalorizado e a querer bater com a porta.

Falhanço gritante, escandaloso, que vai ter eco época fora. Näo havia pior que nos pudesse acontecer. Mil vezes mais grave que voltar a perder mais uma final da youth league. Isto é demoníaco.


Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

Claro que é.

Seferovic e Vinícius não servem

Schweisen Tiger

Treinador de liga Europa. Por isso é que vamos para a Liga Europa. Não sabe mais.

Absolutamente inaceitável, como não viu desde o primeiro dia que a posição a reforçar em primeiro lugar, seria a de box-to-box. Pagou, paga e vai continuar a pagar cara a insistência num Taarabt que nem fode, nem sai de cima.

JPSilva

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Setembro de 2020, 22:01
Mas vejam pela positiva. Na liga Europa o Benfica vai subir no ranking da uefa e isso é qye interessa, lol.
Este jj é inteligente. Ligas dos campeões sempre fracas, depois vamos pa liga Europa, com equipas mais fracas, mais vitórias, subida no ranking, lol.

Acabámos de perder com uma equipa que o ano passado nem na LE conseguiu entrar.

Shoky

Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

Temos 1 lateral, 2 centrais e 0 oitos.

É curto que fode.

SLBRulez

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: SLBRulez em 15 de Setembro de 2020, 21:58
40 M no Wald e no Darwin e jogamos com o Seferovic.
Não tem desculpa na frente de ataque

Tem.

O Luca perdeu semana e meia de treino ao ir para a seleção, o Darwin tem semana e meia com o plantel
Quando o Sef não tem qualidade para um clube de meia tabela não pode jogar com ele a titular, não importa que os outros tenham semana e meia de treino.
E tem sempre o Vinícius.

Saveloy

Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Toparam a dica de pedir (mais) um avançado?

É espremer as comissões até ao fim, quando esta gente sair só vai sobrar o que está pregado a chão.

KRF

CI frouxa contudo fica dificil contornar as evidencias mas sermos eliminados por uma equipa de tostões não tem desculpa alguma

joaoreis

Desilusão, hoje. Seferovic a extremo e aquela turminha na direita! Foda-se.

2a parte, miserável!

Agora é ganhar tudo o que resta e fazer uma Liga Europa, digna!

E OUTubro!

:slb2: