Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

futeboldelite

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:47
O JJ ontem deve ter percebido que as rotinas e dinâmicas do passado são uma grande porcaria.

Gostaria de ver este onze:

Odysseias
Gilberto (Por fraco que seja já nem posso ver as fucas do Almeida)
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Gabriel (é o mais parecido com um 8 que temos)
Rafa
Everton
Luca
Darwin
só demorou um mês e meio a decobrir isso? Vai ser uma época interessante.

Imagina o tempo que ele vai demorar a perceber os problemas mais graves e que estão à vista de todos menos ele.

E daqui a mais um mês, quando o Florentino já tiver sido «emprestadado», descobre que o Weigl não serve para 6 no modelo dele.

Como não temos dinheiro, mete para lá um Semedo qualquer a fazer a posição.

Esperem para ver.


Mozer_4

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 16:57
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:47
O JJ ontem deve ter percebido que as rotinas e dinâmicas do passado são uma grande porcaria.

Gostaria de ver este onze:

Odysseias
Gilberto (Por fraco que seja já nem posso ver as fucas do Almeida)
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Gabriel (é o mais parecido com um 8 que temos)
Rafa
Everton
Luca
Darwin

Este teimoso aprender alguma coisa? Tá boa essa. Até parece que não levamos com o Emerson a época inteira e que só não metu o Oblak porque o Artur se "lesionou".

É verdade, sobretudo no caso do oblak...

É esperar que tenha aligeirado nas teimosias. :crazy2:

ThyHard

Quem acha que o JJ vai aprender com o jogo de ontem, pode tirar o cavalinho da chuva. Este é o mesmo treinador que teimou no Roberto, no Emerson e cagou no Nolito, cagou no Bernardo, cagou no Cancelo.
Os cepos que jogaram ontem vão jogar sempre

Não aprendeu nada nos últimos anos. A passagem pelo Brasil é que deu uma ideia diferente

TóZé75

Ontem o JJ falhou mas falhou à grande.... deveria ter estuda mais e melhor o PAOK e entender que o Pinovic não tem lugar nos convocados quanto mais no 11....

Mas não quis meter o Vinicius (o tal que fez a diferença no jogo de treino com a equipa mais parecida com o PAOK (Braga)) e acho que o fez por causa do seu agente. O JJ não deve de ir à bola com o JM e isso foi fatal ontem... my guess.....

Ontem deveria ter sido isto...

Odysseias
Gilberto
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Samaris
Rafa
Everton
Luca
Darwin

depois se fosse preciso

Odysseias
Gilberto
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Tarabt
Pedrinho
Everton
Luca
Darwin

Ontem falhaste JJ e falhaste à grande....

Está na hora de vender.... Almeida, Pinovic, Pizzi, Chquinho, Cervi, Samaris (ou Tino) emprestar os Tavares, Ferro,

Trazer o miúdo G. Ramos, trazer por 5 ou 6 o Suarez e um 8.... urgente...

Trazer um Defesa Direito e um Defesa Esquerdo... (espero que venha mais um central ou fica ao Ferro)

aplane


M9N

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu
se fosse o Lage ou outro qualquer não era somente uma obrigação, era imperativo e em caso de insucesso era logo guilhotina.

Se quase assim era contra uma equipa como o Leipzig...

Vascolptt

Como levamos só o Gilberto para defender no banco?

PaulinhoB

É gajo para correr com os putos todos que valem alguma coisa mas depois apostar no joão ferreira

Pasárgada

Segundo consta ainda quer um avançado móvel....
A vergonha na tromba não é nenhuma😅😅😅😅😅

tnlemos

Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 17:03
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:57
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:39
A margem de progressão é enorme...e acredito que ontem o Jesus tirou diversas conclusões...

Não me admiro nada que no próximo jogo surjam várias alterações, nomeadamente Luca e Darwin possivelmente serão titulares... E não devem ficar por aí...nas só isso já nos dará maior poder de fogo...



Olha outro que pensa que ainda há segunda mão.

Lol

Os defeitos do JJ já estou farto de os saber...

Ontem não fiquei surpreendido com o que se passou...

Mas também não tenho dúvidas que vai meter a equipa a jogar futebol como não vemos há algum tempo. Mas isso ainda vai demorar.

Se me perguntas se seria a minha escolha ou se estou satisfeito, obviamente que não. Mas é o que temos. E mesmo que o Vieira saia em outubro não acredito que quem quer que ganhe mande o Jesus embora.
amigo, essa conversa do que a equipa vai jogar é irrelevante. A razão da sua vinda era irmos longe na liga dos campeões. E esse objectivo já foi.

De que nos serve jogar melhor no futuro, se não alcançamos o objectivo?

Isso dá liga dos campeões é conversa para boi dormir.

Entramos em campo com Almeida, Pizzi e seferovic, Grimaldo, Taarabt a 8, etc. Com Malta dessas nem o Guardiola.
O RV passou com Almeidas, Pizzis e Grimaldos. E ao Lage exigiu-se isso com os Tavares que nem na B passaram...

Mas este mestre da tactica precisa de 18 Cavanis e 15 Cebolinhas para fazer o refogado, e mesmo assim queima sempre o tacho. Nunca esquecer que é o 9º falhanço em 10!!!!

Vascolptt

Sempre achei e ainda acho, treinador overrated

Vascolptt

Quem mete Seferovic e André Almeida num jogo decisivo não tem juízo nenhum

Star

Já esto farto dele e isto ainda agora começou.

BenfiquistaRSA

 :bah2: Aquela substituiçao do Gilberto foi mesmo de génio... mas mesmo de génio.

Se fosse para o lugar do Esferóvite.. ainda dava te o beneficio da duvida.. mas como não foi...

M9N

Citação de: Vascolptt em 16 de Setembro de 2020, 17:10
Como levamos só o Gilberto para defender no banco?

Não tem mal, se o Vertonghen se tivesse lesionado logo naquela entrada ao primeiro minuto jogava o capitão a central  :smokin: