Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: JPE em 17 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: pasfomp em 17 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2020, 15:16
Já enterrou o Seferovic e o Vinicius.
Não estou a ouvir... Nada que não me surpreenda no JJ "Hão de morrer muitos queimados, antes de eu sentir sequer o fumo"... Grande gestor de homens.

Que disse ele? Gostava de saber...
Que não eram os pontas de lança com as características que procurava.

Então porque não jogou o Darwin?

porque so tem uma semana de treino e nao conhece os processos da equipa
Isso nunca foi impedimento para JJ.

foi mais ou menos o que ele disse...que so tinha uma semana de treino e nao conhecia ainda os processos da equipa
e que Darwin era aquele dos 3 PL que mais encaixava no modelo de atacante que ele falou (avançado a procura de espaço)

As perguntas difíceis ao jayjay são sempre esquecidas

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:26
Parece um daqueles emigrantes que está sempre a dizer que lá na France é que c'est bon.

Uma das coisas que a minha vida de emigrante me ensinou é que o comum tuga que nunca emigrou é tão maniento e parolo como os emigrantes a que te referes.

alsohugo

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:28
Parece um daqueles emigrantes que está sempre a dizer que lá na France é que c'est bon.

Problema é que nenhum emigrante diz isso

Certo, até porque os conheces a todos.

nem perto, mas ao menos nao tenho préconceitos sobre pessoas ... es emigrante ?

Eu não tenho qualquer preconceito até porque eu sou emigrante.

O que eu disse é algo que presenciei mais do que uma vez.

bmuc79

Ele não, mas tu sim para dizeres o contrário.

Flavius

"Não estou arrependido. Isso nunca me passou pela cabeça", assegura Jesus

Jorge Jesus quer "abrir com chave de ouro" a campanha no campeonato, nesta sexta-feira, na deslocação a Famalicão e coloca o FC Porto como favorito na conquista do título, embora reconheça que quer chegar ao fim na frente.

"Os favoritos são sempre aqueles que ganham. Quem é o campeão em título é o FC Porto e como treinador do Benfica respeito esse título, mas como treinador do Benfica também o quero conquistar", assegurou o técnico das águias, destacando que a possibilidade de fazer cinco substituições "dá maior segurança".

Questionado sobre se está arrependido de ter regressado ao Benfica após ser um ídolo no Flamengo e na sequência do adeus precoce à Liga dos Campeões, o técnico foi claro na resposta.

"Estou convencido de que o Benfica fará uma equipa forte e com grande qualidade. Não estou arrependido. Isso nunca me passou pela cabeça. O futuro vai ser risonho. Isso tem que ser com trabalho e com a adaptação dos jogadores", assegurou o treinador.

Jorge Jesus explicou ainda que espera uma boa resposta em campo dos seus jogadores em Famalicão.

"Vamos começar a primeira jornada com um adversário que foi a surpresa do campeonato, no qual tivemos sempre dificuldades em ganhar", disse, esperando que a equipa possa render mais em campo do que fez na Grécia.

"A equipa está a recuperar para amanhã fazer um jogo com mais duração", salientou o técnico das águias, em conferência de imprensa, sustentando que as vitórias "são o alimento dos problemas".

"Quando ganhas nada está errado, os jogadores recuperam melhor. Esta equipa está a dar os primeiros passos da temporada. Vamos crescer muito, porque tem de ser assim. As indicações que tive hoje no treino são muito boas".

Aos jornalistas, Jorge Jesus lamentou a derrota na Grécia para a Liga dos Campeões mas diz que a vida se faz "caminhando".

O Famalicão recebe o Benfica nesta sexta-feira, a partir das 19h00, em partida da 1.ª jornada do campeonato.

https://bancada.pt/artigos/artigo/nao-estou-arrependido-isso-nunca-me-passou-pela-cabeca-assegura-jesus

alsohugo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2020, 15:38

Uma das coisas que a minha vida de emigrante me ensinou é que o comum tuga que nunca emigrou é tão maniento e parolo como os emigrantes a que te referes.

E novidades?

GodlyFabio

Sou emigrante e literalmente nunca ouvi alguem dizer isso.

Ouço é o contrario regularmente :).

bmuc79

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:34

nem perto, mas ao menos nao tenho préconceitos sobre pessoas ... es emigrante ?

Eu não tenho qualquer preconceito até porque eu sou emigrante.

O que eu disse é algo que presenciei mais do que uma vez.

Na Polónia falam franciu?

GodlyFabio

Foda-se, Que merda de micro é aquele?

nigeriano

melo7

Não percebi um caralho sobre o que disse relativo ao mercado de transferências.

Se calhar não era mesmo para perceber.

Ludwig van

Ele disse que não sofremos nenhum golo em transição defensiva. :rir:

Está completamente à deriva.

Flavius

"Habituaram-me a responder a perguntas de futebol. Ok?"

Jorge Jesus deixou um rasgado elogio aos jornalistas depois da primeira conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Benfica no campeonato versão 2020/21.

Em Vila Nova de Gaia, onde o Benfica está por estes dias, antes de defrontar o Famalicão, Jorge Jesus mostrou-se agradado com a forma como a conferência de imprensa decorrer, nomeadamente as perguntas que lhe foram feitas.

"Quero dizer-vos que estou muito satisfeito que as vossas perguntas sejam sobre futebol", referiu Jesus, dizendo que no Brasil era assim que as coisas aconteciam.

"No último ano, habituaram-me a responder a perguntas de futebol. Ok? Isso é que é importante para a divulgação do futebol."

Jorge Jesus disse ainda que os profissionais da comunicação social devem "fazer perguntas aos treinadores sobre futebol".

"É isso que devem fazer. Isso é que é importante. Fico muito feliz de hoje só terem feito perguntas de futebol", insistiu o técnico do Benfica, garantindo também que está num clube "onde não falta nada".

Na sala de imprensa, Jesus mostrou-se ainda confiante de que "tudo vai dar certo" na época dos encarnados e promete futebol com "nota artística".

"Estou a conhecer cada vez mais os jogadores. Todos eles têm talento para acreditar nisto. É com o trabalho e jogo a jogo que vamos melhorando."

Jesus disse ainda que a equipa irá jogar o dobro ou o triplo do que fez na última época.

"Vocês sabem perfeitamente que se não meter esta equipa a ganhar o dobro ou o triplo, também não ganho. Mas claro que ao fim de cinco semanas, não posso dizer que estamos nesse nível. Nem pouco mais ao menos."

Questionado sobre a expressão arrasar que usou na conferência de apresentação e após falhar o primeiro grande objetivo da temporada, Jesus assumiu que o objetivo é vencer mas nem sempre isso acontece.

"A palavra arrasar tem um pouco que ver com a confiança no trabalho, nos jogadores que tenho e no clube onde estou. Sei que esta e todas as equipas onde eu trabalho têm uma competitividade e qualidade de jogo em que umas vezes arrasa e outras vezes não arrasa. Faz parte do jogo".

https://bancada.pt/artigos/portugal/habituaram-me-a-responder-a-perguntas-de-futebol-ok

Ramiro Lopes

Então para ele e restante estrutura só falta um central para fechar o plantel?

Qui caraças...

TóZé75

Este não é o mesmo JJ, está mais maduro, mais inteligente na forma como aborda as CI.

Nota-se que está diferente nos treinos e nos jogos.

Este JJ é mais treinador que o que JJ que deixou Portugal alguns anos, para mim está muito melhor.

Não tenho duvidas VAMOS TER SUCESSO....