Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tacuaracardozo

Só falta sacar a porcaria do Almeida. Agora devia ser obrigado a explicar as opções do jogo anterior.

diamonds

Duvido que este meio campo dê para jogos mais complicados. O ataque já se sabe que tem muita qualidade.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

tomaz

Voltámos a ter treinador.

Acho que era um ponto importante.

Este facto aliado ao Everton, Vertonghen e Wald, pode ser que ganhemos alguma coisa por cá

ala esquerda

Quero ver o serbenfiquista a ser o serbenfiquista!!!!

Passar do 8 ao 80 em 3 diaa....

Schweisen Tiger

Tudo fica mais fácil, quando não te pões com merdas de invenções.

SLB Stars

Na Grécia houveram alguns maus juízos, más opções e claramente pouco tempo para preparar um jogo daqueles. De qualquer das formas, podia ter recorrido a alguns mind games para tirar aqueles mancos da retranca. Sabendo que tudo se decidia num jogo faltou-lhe também essa sensibilidade.

Agora é bola para a frente, ganhar tudo internamente e fazer uns pontos na UEFA.

BoraLa

E ainda há quem desdenhe. Meia dúzia de semanas a treinar e temos futebol de novo.

TMMSLB

Jogaço.

Não se compreende o 11 do PAOK...

Thrain

Do meio campo para a frente esta equipa tem muita qualidade para a realidade do tugão.

Confiantes e entrosados jogadores como Everton, Rafa e Waldschmidt chegam e sobram para as defesas do nosso campeonato.E sei que o Jorge Jesus sabe potenciar isso.

Talvez seja uma época um pouco como em 09/10 em que a defesa foi uma manta de remendos e um ataque demolidor. Deus queira que sim!

magoslb

Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2020, 19:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2020, 11:19
Hoje, não sei porquê, mas a coisa corre mal de novo. Espero que não!

Um treinador que está a sacar 8M ao Benfica tem de saber dar a volta à pressão que vai na cabeça dos jogadores. Se não sabe está a mais.
ele, o motivador profissional e o rebanho de adjuntos...

Pelos vistos sim, conseguiu :)

Jogava-se há 20m e os fãs de judas, em vez de ver jogo, estavam de vígilia a posts sobre o seu deus, para reivindicar vingança.

O famapaok a ser derretido pelo melhor treinador do universo.

Só um pedido, para manter no próximo jogo decisivo, a ver se consegue.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

slbpgonçalves

fds
Era a champions e com esse dinheiro ainda vinha mais um 8..
Isto ia ser altamente..
Ó tempo que ja não via uma primeira parte como esta..
Ate pode ser um bocado demerito do famlaicao que tem muita gente nova, mas ha coisas que não enganam..O mister ate percebe disto,so não percebo porque se armou em lage e roy na grecia..
Ai,a champions..Não me conformo..

PabloElMago10

Vão na cantiga que o Gabriel e o Taarabt servem, depois nos jogos a sério quero ver.

Este como tem a inteligencia de um calhau, e a capacidade de previsão de um Génio da Luz, ainda é bem capaz de deixar fechar o mercado sem pedir a merda de um 8.

tomaz

Agora tem um motivo muito forte para não os meter no onze. Secalhar n teve coragem de os sentar logo assim a frio.

Scorpion8

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2020, 19:47
Bela 1ª parte, mas nada que apague a borrada que foi o jogo na Grécia.
Só uma coisa irá "perdoar" o jogo na Grécia, ganhar a liga Europa, tudo o que não seja isso a nível europeu será uma desgraça europeia

aguia1

A pressão tem sido alta e bem feita. Não tirar o pé do travão.