Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

the_cali

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: the_cali em 22 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2020, 19:19
Citação de: Rikhart em 22 de Outubro de 2020, 19:03
Temos uma equipa fraquíssima, é duro mas é a realidade.

Temos um treinador caríssimo e banal. Um homem nojento e altamente sobrevalorizado.

Não se vê processos ofensivos nenhuns. Ganhamos jogos devido a rasgos de talento individuais. Joga-se com linha defensiva alta quando temos uma defesa lenta como o caralho.

Mas tem de jogar em pressão alta. É só assim que sabe jogar. Sempre foi. Tem um modelo de jogo que só funciona se lhe derem os jogadores que precisa. Um génio da tática, dizem os entendidos.

Quando soube do seu regresso só não deixei de ver futebol porque ainda tenho esperança que o Vieira vá com o caralho.

Farto de mediocridade.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quando me foi prometido jogar o triplo, não estou a ver nada. Pode ser que me consigas explicar.

Só o estou a ver a ganhar o triplo do antecessor.

lol

Se não vês os jogos o problema é teu.

Aslio

Quando ainda se conta com o Jardel...

xico17

O treinador mais caro em Portugal não vai à Champions porque é eliminado pelo PAOK e acaba o jogo contra o 9° classificado do Ekstraklasa a jogar com uma linha de 5 defesas.

Mas a malta do SB diz que não estamos a ver a diferença incrível na qualidade do futebol para as épocas anteriores.

Esta merda contada ninguém acredita.

Pokrl

Exibição de gala contra a associação de pedreiros de Poznan.

bmuc79

vermelhoftw

Assustadoramente mau...com um plantel deste e parece um pedreiro tacticamete a ser comido pelos treinadores dos campeonatos mais fracos possíveis

BENFICA76

Mestre da tática contra um futebol físico
Lolada

ABenficaC

Citação de: *Crow* em 22 de Outubro de 2020, 19:45
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2020, 19:39
Conhecem algum rival que jogue na profundidade e físico, com alas fortes que seja complicado para nós? E aliado a um ódio de morte por nós e a nossa mansidão?
laterais fortes? O Manafa e o Zaidu?
laterais? Mesmo assim devem ser melhores que isto.

PaulinhoB

Abre a pestana Jó, esta merda não é nada

Granizo

Mestre da tática foi comido de cebolada.

Simao88

acorda, a defesa está simplesmente ridícula

Baron_Davis

Vai ter de dar com a tecla no meio campo

Esquecer o Pissi de uma punheteiro vez e encontrar sítio para o Weigl

Menos paleio, mais trabalho

HeijiHattori

Sempre foi muito fraco na transição defensiva.

Nao era durante anos fora da Europa que ía melhorar como treinador.

the_cali

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2020, 19:47
O treinador mais caro em Portugal não vai à Champions porque é eliminado pelo PAOK e acaba o jogo contra o 9° classificado do Ekstraklasa a jogar com uma linha de 5 defesas.

Mas a malta do SB diz que não estamos a ver a diferença incrível na qualidade do futebol para as épocas anteriores.

Esta merda contada ninguém acredita.

Só porque tu dizes não faz da porcaria que sai desse teclado um facto. Só tens é de lidar.

HJDK

Tanto trabalinho pela frente. A defender somos mt fraquinhos.