Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2020, 10:57
De recordar que tivemos o Pochetino na mão.

Recusámos o gajo, e preferimos trazer Jesus. Nunca esquecer

E eu até acho o Jesus um bom treinador no geral, mas recusar Mauricio Pochetino para ter cá este gajo...
Lol, é claro que não recusámos. O que não invalidade que não tenhamos feito tudo o que devíamos.

Mas neste clube só se vai o "extra mile" para o Jesus. Para mais ninguém.

Génio da Luz

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2020, 10:59

E eu até acho o Jesus um bom treinador no geral, mas recusar Mauricio Pochetino para ter cá este gajo...
Lol, é claro que não recusámos. O que não invalidade que não tenhamos feito tudo o que devíamos.

Não tenhas dúvidas que Luís Filipe Vieira preferiu o Jesus ao Pochetino

francisco

Sim, claro, recusámos o Pochettino :rir:

Devias ficar-te pelo tema "Cavani vem amanhã"

franciscoafonso

Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2020, 11:00
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2020, 10:59

Não tenhas dúvidas que Luís Filipe Vieira preferiu o Jesus ao Pochetino
Oh, eu não tenho dúvidas que o LFV preferia o Jesus ao Klopp. Daí ao Pochettino querer vir para cá são outros quinhentos.

El Tacuara

Está ao nivel do Luís...não reunem as mínimas condições, seja de competência seja dos valores do SLB, para fazerem parte da estrutura da instituição.

Se quando saiu, era fraco em toda a linha, conseguiu a proeza de regressar, dez vezes pior.

Agora, para quem o queria de volta, aguentem, e aguentem, "porque vocês aguentam bem"

Pokrl

Personagem completamente abominável, reune os requisitos para vir a ser dirigente do clube.

Tacuara7

Por mim não tinha voltado e mesmo que ganhe o campeonato ( :-X) o lugar dele é bem longe, não vale nada como homem e como treinador está agarrado a uma ideia que facilmente é desmontada por qualquer cachopo.

Para além disto tudo, está-se bem cagando para o Benfica e neste momento sente que já fez tanto no Mundo do futebol que se pode dar ao luxo de não ganhar nada 1 ano que continua a ter meio brasileirão que o deseja.

Baron_Davis

Por alguma razão nenhum clube de topo financeiramente lhe pega, mesmo após ter varrido praticamente tudo na América latina

Henry14

O JJ é menino pra lixar o Ramos pra ir buscar o Bruno Henrique.

Ou jogar num meio campo de merda , para expor o otamendi e ir buscar o central Zuca que tanto quer.

É um autoritário da piça , acha sempre que tem razão.

Não admite nunca jogar diferente, vai ser sempre isto . Vamos ter sempre de levar com um Emerson, com um Gilberto, Roberto, ou com um Bruno César em vez de nolito.

O JJ quer dizer que foi ele que resolveu, e neste momento só resolve a fazer merda.

Nunca gostei de ti, mas preferia não ter razao. Ando irritado por causa do Benfica, que nos devia dar alegrias.

Barolas

Citação de: Kravgnar em 22 de Novembro de 2020, 09:54
Desilusão até ao momento, não há como fugir disto.

Mas dado o contexto do clube, estou naquela fase do "que se f#da", quero ganhar claro...mas é deixar arder até nos devolverem o Benfica.

Pois...  Chega a ser triste, mas esta tua opinião não é a unica, há muita gente que se vai desligando e mostrando indiferente.

Barolas

Citação de: Henry14 em 22 de Novembro de 2020, 11:15

Ou jogar num meio campo de merda , para expor o otamendi e ir buscar o central Zuca que tanto quer.

Não admite nunca jogar diferente, vai ser sempre isto . Vamos ter sempre de levar com um Emerson, com um Gilberto, Roberto, ou com um Bruno César em vez de nolito.

O JJ quer dizer que foi ele que resolveu, e neste momento só resolve a fazer merda.

Nunca gostei de ti, mas preferia não ter razao. Ando irritado por causa do Benfica, que nos devia dar alegrias.

Não há dinheiro... Aliás isto de comprar e andar a pagar tudo em 4 ou 5 anos não é lá grande solução.

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: Henry14 em 22 de Novembro de 2020, 11:15

Não há dinheiro... Aliás isto de comprar e andar a pagar tudo em 4 ou 5 anos não é lá grande solução.

Então cadê o milagre financeiro  :confused:

Tavares SLB

Lá vai o dinheiro investido no seixal pela cano abaixo. Discurso motivacional para quem lá está , simplesmente espetacular... a mim preocupa me mais a merda de jogo que o cervi ou o chiquinho ou o pizzi fizeram do que o Araujo ou o Ramos ainda nao conseguem fazer . Motivados estes putos , no futuro ainda podem fazer algo. Têm é que os motivar , dar lhes a identidade do Clube e faze los crescer a nivel mental , tatico e tecnico. Essa é uma das funções  do treinador do Benfica. 

pasfomp

Quem não está a fazer diferença és tu

Rua

krak