Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Lembrem-se que mesmo depois da vergonhosa eliminação com o Paok veio dizer que aquele era o jogo que mais receava porque na fase de grupos íamos estar muito fortes.

Nota-se!!!!

carrazeda

O pior meio campo e defesa de toda a história do JJ no Benfica. Nunca defendemos tão mal com ele.

VSantos

Este é o resultado quando juntamos um treinador sem estofo europeu a um clube que infelizmente já não tem estofo europeu.

Dói, mas somos uma equipa de segunda linha europeia. Muito longe do Porto.

SwissMade

Miseravel!

Transiçao defensiva digna de uma equipa de infantis

Vai ser longa e sofrivel esta epoca

Boddicker

A não entrada do G. Ramos num jogo como este só pode ser vista como provocação.

4tires

Sou eu que tou a ver coisas ou em todos os jogos ele tem baba no queixo?

ABenficaC

Esta equipa vai ser goleada este ano. E não me sai da cabeça o jogo antes do Natal.

Universo Benfica

Está fodido meter as princesas a jogar o triplo.

Baron_Davis

Dps do ridículo na Grécia, não consegue ser líder num grupo do montão

F r a u d e milionária

GoloDeLetra

Baron_Davis

Citação de: ABenficaC em 10 de Dezembro de 2020, 19:51
Esta equipa vai ser goleada este ano. E não me sai da cabeça o jogo antes do Natal.

Gabi - Pissi vs favelado, uribe e conchita

A odd nem cotiza

benficahastalamuerte

Citação de: ABenficaC em 10 de Dezembro de 2020, 19:51

tenho a mesma sensação. um jogo vai ser o cúmulo de todas as falências e do desgaste de repetir quase os mesmo onze sempre

rodrigoolusa

Atão, o triplo é pra quando, ó jesuis?

Phuket

Até podíamos ter gasto 200M€, grande parte deles não vale nem metade. Weigl, não vale, Pedrinho nem metade, Gilberto o mesmo, Wald nem 10M vale, Otamendi não vale mais do que 5M, Hélton nem dado, Vertonghen demasiado velho, etc
Quanto aos miúdos da formação, o que referi anteriormente, ficou o entulho e os melhores foram vendidos.

Contratar já no início de janeiro 3 jogadores para entrarem no 11 de caras: 1 central, 1 lateral direito e um bom TRINCO.

anselmoslb

Citação de: abar85 em 10 de Dezembro de 2020, 19:50
Lembrem-se que mesmo depois da vergonhosa eliminação com o Paok veio dizer que aquele era o jogo que mais receava porque na fase de grupos íamos estar muito fortes.

Nota-se!!!!

Ele disse isso?   :rir: