Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SimaoMiccoli

Veio cá passar férias pagas. Pó ano quando o Covid passar, volta ao Brasil com mais uns milhões na conta.

NightCrawler33

Benfica na 2ª parte a correr contra o prejuízo: 0 remates dentro da área do Porto

Porto na 2ª parte a jogar na expectativa: 7 remates dentro da área do Benfica

Jotacão no banco: gélido

bellini

As opções deste gajo durante o jogo foram de um demente. Não vejo mais nenhum jogo esta época, o Benfica está transformado num cancro gigante. Enquanto o orelhas e esta fraude não sairem não volto a perder tempo com este clube ridículo.

Trapattoni

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
É um treinador mediano.

E agora é um treinador mediano senil.

Tem de ser internado antes do ano novo.
Saiu mais caro que a encomenda. Sempre fui contra o seu regresso, tinha uma ponta de esperança que melhorasse as coisas quando cá chegasse, mas pela atitude dele tem sido um zero à esquerda.
Contra uns falidos com 100 milhões investidos vai levar dois golos destes atrasados mentais.
Não há desculpas nenhumas, tem de ser posto na rua.

alsohugo

Boas festas meus caros, eu já nem me chateio com isto.

FaithNoMore

Sinto vergonha de ter este individuo como treinador do Benfica .

nog_ofloda

Treinador top!deve ser uma jogador da sueca do caralho...

Nem os quilhoes de um gato este merdas vale...

samarras

Mais um dia normal no Benfica atual. O que interessa é ter respeito pelo adversário.

ruichi

Eu já começo a desconfiar que é um velho lagarto que veio papar uma reforma milionária e fazer tudo por tudo para destruir o rival do coração.

Ou isso ou está choné.

Mercurio_10

É um ex-treinador em actividade.

25 anos depois temos o regresso de Artur Jorge.

flip69

Está a vingar-se daquela situação da saída do Benfica. Não mexeu na equipa todo jogo, depois ainda tira o Weigel, e mexer nos laterais, logo a seguir, mama um golo por lá. Tá-se a vingar já que caiu a mascara, agradecer, ao 62% por cento que deixaram ficar lá aquele banana.

Jotenko

Acham que vai se demitir? Ou vai se arrastar para pagarmos?

Smashin

TMMSLB

Exibição patética.

Substituições ao nivel de tirar matic e meter saviola.

Fraude autêntica. Pode voltar para o melhor campeonato do mundo.

SMCITY

Imagino como estarão os parolos que o foram buscar ao aeroporto com faixas e cânticos 😁😁😁😁😁