Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anselmoslb

Ainda falava eu do bombo do RV. Puta que pariu.

ZERO.

RGouveia.SLB

A tua vaidade é inversamente proporcional ao futebol praticado e à leitura de jogo que tu fazes.

2fenix2die

Dá para trazer o Veríssimo de volta :whistle2:

Maior fraude que já vi, e eu vi o Artur Jorge no Benfica.

3 subs. ao minuto 89, e tira os 2 melhores em campo Weigl e Grimaldo :rir: :rir:

Se isto não é sabotagem pura, então não sei o que é!

imightbewrong

EverlastingCunt

Citação de: SMCITY em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
Imagino como estarão os parolos que o foram buscar ao aeroporto com faixas e cânticos 😁😁😁😁😁

"Eu!! Nunca! Fdx..." no final de contas foi uma miragem, ninguém foi...

arruda10

Presidente tricolor, treinador lagarto e capitão super dragão. Como é que alguém se revê neste Benfica? Como é que alguém vota nisto?

Claro que o que jogamos é o espelho desta merda. Vergonha do caralho

MAGICAL ONE

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O JJ é banalissimo e ainda por cima é casmurro o que faz dele ainda pior, nao aprende e pensa que só ele é que percebe de futebol... acho que está ultrapassado, nao sabe mais e nao tendo jogadores capazes de desempenhar o sistema "dele" que é o único que sabe, nao consegue fazer nada.

kalas

Citação de: Blitz em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Como ele diz e bem, as mentalidades não se mudam de um dia para o outro. Refazer uma equipa que foi destruída ano apos anos desde 2015 não é fácil.

Culpado esta acima e da merda da estrutura que vai buscar meninos projectos de jogadores a pensar no dinheiro em vez da parte desportiva. Equipinha dos 0 punti na champions e de cheira a leites.

Enquanto não houver varridela geral nesta mediocridade podem meter os treinadores que quiserem. Resultado vai ser sempre o mesmo.

Epa, sigapavinho mas é.

Tu e este caralho.

O Pepa era campeão com esta equipa! O Pepa, caralho.

Acho que o Pepa vai dar treinador, não sei se está preparado. Mas mandava esta múmia embora e contratava o Pepa até final da época com mais 1 ou 2 épocas de opção.

Bedsy

Mariachi

Uma banda de peluches impotentes e inofensivos.

Tiago_Patatas

Onde andam os iluminados que queriam esta corja de volta ao clube?

Jogamos bem pior do que jogávamos com o Lage.

Trapattoni

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Citação de: Trapattoni em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
É um treinador mediano.

E agora é um treinador mediano senil.

Tem de ser internado antes do ano novo.
Saiu mais caro que a encomenda. Sempre fui contra o seu regresso, tinha uma ponta de esperança que melhorasse as coisas quando cá chegasse, mas pela atitude dele tem sido um zero à esquerda.
Contra uns falidos com 100 milhões investidos vai levar dois golos destes atrasados mentais.
Não há desculpas nenhumas, tem de ser posto na rua.
Confesso que não esperava muito mais do que isto no geral (Eliminação da Champions era plausível, ser encavado pelos Porcos era possível, embirrações primárias era plausível), mas esperava mais do que isto em algumas alturas. Aquela história de ser forte com os fracos.

Isto é um fim de ciclo que começou há 3 meses. Absolutamente surreal.
Fraco com os fracos, fraquíssimo com os fortes. Aí está o mito do brasileirão.

Deus Jonas

Se tivesses vergonha ias embora

Leonzo

Só para lembrar que não queriam o Marco Silva porque era fraco  :-X

jmpph

Rua. Volta para o Brasil. Incompetente de merda.