Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KnightRider

Na primeira semana de Janeiro...na primeira semana!!!!...limpa a merda do balneário. Dispensa quem tens de dispensar e contrata quem queres. No final da época ca estaremos para ver o resultado do teu trabalho.

Chairman

Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.
Mas é que é mesmo. Os que têm técnica são moles (para o esquema) e abundam mais os que não têm qualidade do que os que têm.

futeboldelite

Citação de: BenfiquismoIminente em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Fds... Como é que ele explica o Luisão a pedir atitude aos jogadores? "Ah porque foi o Luisão a dar a sua opinião, a dizer coisas como Benfica é Benfica e coisas assim"  :rir: :rir: rir para não chorar

Até isso conseguiu arruinar, não vão os jogadores correr no próximo jogo.

J_PN

Citação de: Survivor em 24 de Dezembro de 2020, 00:01
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2020, 23:58
Citação de: Survivor em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Comunicação social a cagar na cabeça do Jorge.

Artur Jorge. Jorge Jesus.

Jorges....que vão acabar com o mesmo fim.
ainda não.

de um modo geral perguntas mansas.

mas pelo menos houve lá um "não mudava de canal ao ver o que o BENFICA fez em campo?"

Todas as perguntas foram directamente sobre o trabalho dele.

Algo que antes não acontecia.

Já não tem méritos. Ninguém o bajula.

Até os seus amigos de sempre já não conseguem defender o indefensável. Que o apertem bem apertadinho, pode ser que ganhe um bocadinho de noção.

Este gajo tem uma sorte épica, ia ser apertado na Luz desde o início da época. Calhou voltar logo no ano que não há público nos estádios.

BenfiquismoIminente

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 23:59

Como se a culpa fosse dele, a equipa está a ser destruída desde os tempos do RV.

No onze inicial estavam 3 jogadores que foram treinados pelo Roy Win. Tem juízo.

Innuendo

O porto não jogou um crlh. Ponto.

Mas sabem quem jogou ainda muito pior? Pois...

Defender JJ depois desta merda? Por favor.

"Em maio não apareçam no Marques"... A festejar uma venda e comissões para muitos bolsos, só se for isso.

iKatz

bzouk

No lugar da SporcoTV emitia um comunicado de resposta...

"Por algum motivo não queremos essa merda de futebol na Europa, ninguém vê porque não presta. Temos o Premiere League, o Championship, e mais uns 10 campeonatos com melhor qualidade. "

Endless

Citação de: kramxel² em 23 de Dezembro de 2020, 23:57
Mas o escudo que eu falo não é do JJ, é do Vieira.

Sem pressão no Vieira, ele não vai fazer nada.

O "amigo querido" neste momento está a pensar que se calhar cometeu um erro crasso.
E Vieira está "pressionado" qb (mais do que alguma vez foi nestas duas décadas). Primeiro não "ganhou" (ainda falta aferir a realidade dos votos)  assim tão confortavelmente as eleições e as acções do Movimento SoB fazem relembrar cada vez mais isso. É que já passamos a fase de ser um grupo de jovens na Net a fazer barulho.

Baron_Davis

enfardou do braguinha, enfardou dos andrades

já para não falar do boavista (que só tem uma vitória na liga) e da cagada na grécia

4M net + 10 adjuntos

putos sacerdotes borrem a cara

guizuca

PabloElMago10

Quanto ao resultado, não vi o jogo e estou me a cagar

Acho que esta época se vi um jogo completo do Benfica, foi muito.

Normalmente tenho a TV ligada mas vou prestando atenção, apenas de vez em quando.

Não me identifico com isto, e nem reconheço qualquer resto de Benfica neste circo que é o clube atualmente.

E enquanto não houver limpeza de alto a baixo, vai continuar assim.

JPSilva

Citação de: BenfiquismoIminente em 24 de Dezembro de 2020, 00:03
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 23:59

Como se a culpa fosse dele, a equipa está a ser destruída desde os tempos do RV.

No onze inicial estavam 3 jogadores que foram treinados pelo Roy Win. Tem juízo.

Exactamente. Chegaste ao meu ponto.

VSantos

Desculpabilizar o Jorge Jesus com a construção do plantel seria um bom argumento, se não tivéssemos a falar de um treinador que não aceita jogadores que não tenham o seu aval. As exceções têm outro tratamento, Todibo é um exemplo perfeito disso. Não vai ter qualquer minuto de jogo, para não inviabilizar a entrada do Lucas Veríssimo.

LeandroSLB

Nem sei que diga, já são tantas a calinadas.