Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Muito sinceramente e estou à vontade porque fui contra o seu regresso, acho que não é tempo de caça às bruxas de quem era ou não era a favor do seu regresso, acho que só 2 ou.3 users que são do JJ FC é que estão satisfeitos com o estado atual do Benfica.
Acho que nem o mais pessimista esperava o que está a acontecer e digo o JJ atualmente é mais um problema neste Benfica doente.
Tem que sair e levar consigo o companheiro da sueca.

dreadrocK

Citação de: Endless em 24 de Dezembro de 2020, 00:17
Citação de: dreadrocK em 24 de Dezembro de 2020, 00:07

Achas mesmo queo SoB tira o sono ao Vieira? Ou queres acreditar nisso?

Ele quer lá saber do SoB e do Benfica. Alias, a sua completa ausència demonstra bem o quanto ele quer saber do clube - um grande e redondo ZERO!

Enquanto não existir contestação séria, e Benfiquistas  a criticar jogo sim, jogo sim, ele quer lá saber...

Acredita que lhe tira o sono.
Uma coisa é ganhar com 80% ou 90% dos votos ou é "ganhar" com 62% (e isto fiando nessa contagem).
1 pessoa descontente em 10 é abafada....4 pessoas em 10 já é bem mais complicado, até porque com a equipa a não ganhar dos 6...se calhar 1 ou 2 já pensam duas vezes.
Por isso é que digo e acredito, não haver publico nos estádios neste momento impede os de nos ouvir no momento e isso é lhe menos benéfico do que se pensa.

Tenho sérias dúvidas disso.  Mas mesmo sérias dúvidas disso.

HoMiCiDaL

e mandou este gajo embora o Vinicius que ainda foi dos unicos que tinha mostrado estofo na época passada.

ala-direita

Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

Sim, repito: este plantel tem muita falta de qualidade individual e em sectores chave... mas muita mesmo.

Argumentos sobre o dinheiro gasto não colhem, porque eu posso gastar milhões em merda se não souber comprar. E digo mais: as boas selecções também têm jogadores fracos.

Pouco me importa que tenham sido caros, a qualidade da maioria deles não é grande.

O treinador pode ser um problema adicional, mas com este plantel podes meter aqui o treinador que quiseres que os resultados não sairão muito desta trampa.

Roy Bean

Só grimaldo é k tentou alguma coisa!

O mais ironico era se jj fosse o treinador o grimaldo tinha sido despachado no 1 ano, por detrimento dum cortez desta vida!

mojo_j0jo

Não vales nada, lagarto ! Vai - te embora !

gizmo

Citação de: gugabenfica em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Para o luisao tar assim ... Há merda no balneário.... Vai haver limpeza em janeiro

Espero tanto do Luisão, como do Rui Costa.
Mas gostava de estar enganado.

Abreu-jp

Não era prioridade o caralho.

Que nojo de carácter. Lixo.

Jonny-Venezuela

Citação de: SheuHan em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:21
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Teve 90m onde, dominaram a segunda parte por completo. Tiveram mais oportunidades.

Ter mais oportunidades é uma coisa, dominar é outra. Eles não dominaram nada, controlaram uma equipa inapta porque tambem não sabem mais.
O que torna tudo ainda mais triste.

Isto é um Porto do mais banal que há, tanto em termos individuais, como colectivos.
E o Benfica milionário, do maior treinador do mundo, consegue ser pior que isto...

O Porto é tudo menos banal. Tem uma coisa que nós perdemos e que faz com que eles nunca sejam banais... ADN.

O Porto é mesmo banal, so que somos muito incompetentes, temos um treinador burro e um 11 desequilibrado

Schweisen Tiger

Não ponham travão nele e vão ver o que acontece. Daqui a pouco, abrimos uma escola de samba.

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Teve 90m onde, dominaram a segunda parte por completo. Tiveram mais oportunidades.

Ter mais oportunidades é uma coisa, dominar é outra. Eles não dominaram nada, controlaram uma equipa inapta porque tambem não sabem mais.

O Porto sempre teve o jogo sob controle, nunca foi encostado, so nao foi mais perigoso por estar em ventagem, era uma final e tinham que gerir

Eles jogam sempre assim, não são mais perigosos porque aquilo não dá para mais. Vão-se safando com o que dá.

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 24 de Dezembro de 2020, 00:12
Não jogámos uma real poia depois do Porto fazer o 1-0, demonstrando uma vez mais a abissal falta de estofo mental desta equipa.

A inércia e falta de rasgo no ataque é exasperante. No meio-campo acumulam-se más decisões e erros não forçados.

Estamos uma cagada completa e o tempo está contra ti, Jorge. Ou a coisa muda muito até ao final do ano ou o teu regresso ainda vai ser pior que o regresso do Camacho.

"jogare o triple"

jpcafe

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Dezembro de 2020, 00:26
Citação de: SheuHan em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:21

O que torna tudo ainda mais triste.

Isto é um Porto do mais banal que há, tanto em termos individuais, como colectivos.
E o Benfica milionário, do maior treinador do mundo, consegue ser pior que isto...

O Porto é tudo menos banal. Tem uma coisa que nós perdemos e que faz com que eles nunca sejam banais... ADN.

O Porto é mesmo banal, so que somos muito incompetentes, temos um treinador burro e um 11 desequilibrado

O porto aposta nos seus pontos fortes (raça e poder físico). Chega bem para o tugão, passar aos oitavos da CL e varrer o chão com este benfiquinha.

Espertos foram eles.

Ludwig van

Perseguir o Shoky por ter defendido o regresso do JJ não faz sentido nenhum.

Agora, que existe aqui muito pessoal que pelas figurinhas que fizeram no Verão se deviam retratar e assobiam para o lado como se não fosse nada com eles lá isso há.

Eu próprio na altura disse que era contra o seu regresso inúmeras vezes mas que com LFV era capaz de ser a melhor opção.

Acertei em cheio no essencial, JJ nunca deveria ter voltado. Falhei em achar que poderia "obrigar" o Vieira a investir muito no reforço do plantel. Ou melhor, investir até se investiu, investiu-se foi mal.

Estou convencido que a venda do Ruben Dias foi o mais grave de tudo o que se passou. Era o líder da equipa e o melhor defesa. Mal saiu a equipa piorou instantaneamente. O pior é que tinha zero necessidade de ser vendido. Podiam esperar pelo Euro onde já se sabia que seria titular e até poderia sair mais valorizado.

O JJ não se impôs e o LFV lá ganhou mais uns milhões em comissões.

Marchialy

Hoje em dia só me faltam as pipocas quando vejo um jogo deste Benfica.

Os nossos jogos parecem-me aqueles episódios de temporadas fracas da série que gostamos muito. Continuamos a ver todos os episódios por fidelidade mas sem grandes expectativas, isto apesar do guião ser tão previsivel, de saber desde o primeiro episódio como é que a temporada vai acabar, e de todo o casting ser composto por actores demasiados fracos para o nível que a série já nos habituou e para mais quando se sabe o investimento feito pela produção. Muitos efeitos especiais e tal, muito drama, uns cenários incríveis e isto tudo para acabar sempre em nada.

É tudo muito esforçado, mas as primeiras temporadas foram tão boas que ficamos sempre à espera de algo mais. Mas esse algo mais acaba por nunca chegar a acontecer, ano após ano.
Ao final da temporada ficamos fodidos, sentimos que fomos mais uma vez enganados, fazemos a promessa que nunca mais voltamos a ver esta merda de série com este casting, com estes guionistas ou com estes realizadores, mas depois sai a nova temporada e lá estamos nós de novo batidos, em todos os sentidos da palavra.